JIMIN
Eu abri o portão eu dou de cara com o MEU CHEFE e o irmão dele, logo agora que eu não queria ver ele tão cedo? O mundo me odeia? Certeza que sim. Eu to aqui olhando pra cara do meu chefe sem conseguir mexer um musculo, e ele ainda diz OI LOIRINHO, com aquela voz grossa e maravilhosa que me arrepia todinho, minhas pernas estão moles só com um OI? Que isso Jimin? Reage, vamos.
- Oi anjinho, senti saudades. - O Tigrinho vem na minha direção para mim abraçar mais é impedido pelo meu chefe, que puxa a camiseta dele, voltando pro seu lugar.
- Oi, podem entrar. - Dou espaço para que eles entrem, dou um abraço no tigrinho, ele é um amor. Meu chefe fica me olhando, me fuzilando com os olhos.
- Meu appa está lá no quintal é só seguir reto. - O tigrinho sai em disparada lá pro fundo enquanto meu chefe fica parado me olhando.
- E eu não ganho nenhum abraço? - Meu chefe me pergunta, chegando mais perto de mim.
- E por que eu te daria um? - Pergunto a ele, estou tão nervoso perto dele.
- Ué meu irmão ganha um abraço seu e eu não ganho por quê? - Figlio di puttana (Filho da puta). Ele está me encurralando e me encarando com aqueles olhos de jabuticaba.
- Porque eu não quero horas. - Eu em, querendo me abraçar.- Ah mas eu quero... - Ele só falou isso e me abraçou me encostando na parede ao lado do portão, ele roçou o nariz no meu pescoço e depositou um beijinho, pohaa me arrepiei todinho, ele encostou a boca bem rente ao meu ouvido e disse.
- Precisamos conversa algo bem sério loirinho, de preferência em outro lugar, só eu e você. - Ele disse isso mordendo o lóbulo da minha orelha, pohaaa de alfa desgraçado, e saiu indo em direção ao fundo da minha casa, me deixando ali todo mole e lascado.
Ai me deu um calorzinho aqui, Senhooor....
Que vontade que eu tenho de matar esse alfa safado,cachorro e sem vergonha, como assim ele me abraça, beija meu pescoço, morde minha orelha e sai como se nada tivesse acontecido? Minha santinha ajuda esse pobre ômega aqui. E o que ele quer conversar comigo que tenha que ser somente eu e ele? E ainda não pode ser aqui? Eu não vou a lugar nenhum sozinho com esse alfa sem vergonha, mas eu sou tão curiosoooo, quero saber o que ele tem a falar comigo.
Fui para o onde todos se encontrava, ficamos ali conversando, meu appa saiu para o escritório com o nosso chefe, o tigrinho ficou ali enchendo o saco do Yoon enquanto ele dava patada do pobre do tigre e eu e meus irmãos só sabíamos dá risada da situação.
- Então quer dizer que vocês já moraram no Brasil? - O Tigrinho nos pergunta.
- Já sim, sinto saudades do clima, das festas, bebidas, das praias, sinto saudade de tudo. - Jin fala.
- Verdade lá era o verdadeiro paraíso, eu amava ir naqueles barzinhos que tinha aquela cervejinha gelada, era o auge do nosso final de semana. - O Yoon diz, chega salivei lembrando da Cerveja gelada de lá.
- Hoje está um dia propicio para tomar uma caipirinha. - Rose fala isso me olhando com aqueles olhinhos de cachorro que caiu da mudança.
- Concordo você, mas não adianta ficar me olhando com esses olhinhos que eu não vou fazer. - Digo a ela.
- O que é caipirinha? - O tigrinho pergunta.
- A melhor bebida do mundo.... - Yoon diz
- Como vou saber se é? O anjinho ali não quer fazer ou não sabe fazer.- Olha esse tigre safado, me desafiando.
- Ta ta eu faço, vocês estão fazendo complô contra a minha pessoa. - Digo fingindo indignação.
- Ebaa.. - Rose comemora, vejo meu appa e meu chefe voltando pra onde nos estamos.
- Que alegria toda é essa minha pequena? - Meu appa pergunta.
- Nosso querido anão de jardim vai fazer caipirinha. - O JIN me chamou de anão de jardim, esse filho de uma.... Se eu pego eu mato, e falou ainda na frente do.... AAAAh
- Eu não vou fazer mais também depois dessa. - Digo cruzando os braços e fazendo bico, onde já se viu? Me chamar de anão de jardim na frente do nosso chefe e do irmão dele.
- Filhote não liga pro que seu irmão diz, você e meu anão de jardim favorito. - Até o meu appa, essa minha família são tudo cobra criada, meu chefe explodiu na risada junto com seu irmão, vontade de afundar minha mão no meio da cara dele.
- Appaaaa... - Eu o repreendo, ninguém me ama nessa casa, certeza, aí que vergonha.
Sai para cozinha para fazer a caipirinha, esse povo que eu chamo de família só sabem me fazer passar vergonha, pego os limões na geladeira, procuro o pote de açúcar, agora falta? Hmm, a cachaça, não vai ter aqui na cozinha vou em direção ao bar daqui de casa, abaixo pra pegar a garrafa quando sinto um par de mãos grandes na minha cintura.....
Continua.....
Bom domingo a vocês xuxuzinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Black em Ação - Jikook / ABO
FanfictionAqui vai conta a história de duas pessoas que mesmo quando eram crianças tiveram sua ligação de almas, mas que por obra do destino são separadas por ambição de duas pessoas, mas que no futuro voltam a se encontrar, quando já estão adultos e crescido...