JIMINHoje é quinta-feira, meu appa ainda está no Japão e eu estou aqui em casa vendo a discussão entre Yoongi e Jin, o Yoongi disse que iria dormir até tarde e o Jin inventou fazer uma faxina logo de manhã cedo e ligou o aspirador bem na frente do quarto dele, ele detesta ser acordado e ainda mais cedo, hoje a gente não precisa ir trabalhar glória Deus, não suportava mais meu chefe no meu pé. Não sei se eu interfiro na briga ou deixo eles se matarem, a pobre da Rose não sabe oque fazer, e lá vamos nos denovo.
- Parou vocês dois, Jin você está errado por saber que o Yoon queria dormir até tarde hoje e inventou de fazer faxina sendo que fizemos faxina sábado e limpamos a casa terça, deixa de loucura de limpeza. E Yoon tá errado por ficar gritando com o Jin, não tem essa necessidade, agora os dois calados e quietos que eu quero paz. - Eu disse de saco cheio.
- Olha aqui piguimeu voc... - Jin ia falar e eu interrompi.
- Não vem com essa não Jin, vocês dois estão errados e podem fazer as pazes logo antes que eu ligue pro appa, anda logo. - eu digo com um tom de voz irritado.
- Desculpa Yoonie.. - Jin fala.
- Desculpa Jinie... - Yoongi fala.
- Maravilha e pequena Rose atende a porta fazendo um favor, a pessoa que tá tocando a campainha vai quebrar ela tocando desse jeito. - Eu digo a nossa casula. Ela confirma com a cabeça e vai atender a porta, não sei quem é o escandaloso que tá tocando a campainha assim.
- Jiminie visita pra você. - Rose grita do andar de baixo.
Eu desso as escadas e dito o Teahyung sentado no sofá de casa, tinha que ser o tigrinho.
- Bom dia anjinho, como vai ? - ele fala com um sorriso no rosto.
- Oi Teah, vou bem, bom dia, qual a honrra de sua visita? - Eu falo, ele me dá um abraço como sempre faz.
- Eu estava aqui perto da casa de vocês e resolvi vim chamar vocês para almoçar, e aí vocês topam ? - Ele pergunta.
- Vai pagar o almoço pra gente? - Rose pergunta, essa menina é uma peça.
- Mas é claro que eu vou, estou convidando vocês quatro. - ele diz
- Então eu super topo. - Rose responde toda contente batendo palminhas.
- Eu também, não sei os meninos, pera aí que eu vou chamar eles, galinhaaa choca e galinhaaa do rabo depenado venham aquiiii. - Chamo meus irmãos com um apelidinhos fofos, Jin desce a já me chingando.
- Galinha do rabo depenado e seu cu o cu de fanta. - ele fala, o Teah tá morrendo de rir.
- Galinha choca e meu pau. - Yoon diz.
- Acho lindo a forma carinhosa de vocês se tratam. - Teah diz, logo Yoon chega e vê o tigrinho fica todo vermelhinho. Já falei que eu shipo muitos esses dois ? Eles são muito fofinhos juntos.
- Teah está chamando a gente pra almoçar, e aí vocês topam ? - eu pergunto.
- Vai pagar nosso almoço? -Jin pergunta.
- Eu já perguntei isso Jinie ele disse que sim. - Rose fala toda animada, esse povo aqui de casa nem parece que ganha rios de dinheiro, tudo mão de vaca.
- Então a gente vai, não é Yoon? - Jin fala.
- A-ah vamos sim. - Yoon fala todo tímido.
Fomos nos arrumar e o Teah ficou na sala nos esperando, fomos almoçar e lá encontramos Lalisa, agora foi a vez de Rose ficar toda vermelhinha, acho que meus irmãos estão apaixonadinhos, ficam tudo tímidos nem parece aqueles que matam qualquer um a sangue frio.
O Teah e Lisa nos chamou para inauguração de umas das boates da máfia, que vai ser hoje, nos quatro aceitamos, faz tempo que a gente não sai de casa. Uma festinha sempre vai bem né. O almoço foi muito agradável e engraçado, Teah sempre fazendo graça das coisas e Lisa sempre zuando ele. Foi muito divertido, saímos do restaurante indo em direção ao shopping, vamos comprar umas roupinhas pra hoje a noite, compramos tudo que precisava, chegamos em casa e fiz um lanche.
Estou loco pra beber e da uns beijinhos em algum alfa bonitão, estou precisando dá uma paquerada com alguém. Minha vida está muito parada sabe, preciso de um alfa bonitão,gostosão,com pegada e que beija gostoso.
Minha loba se faz presente, e só falar em alfa que a assanhada aparece.Luna - Mas você já tem esse alfa, gostoso, bonitão,com pegada,beija bem e gostoso.
Eu - Você falou gostoso duas vezes sua assanhada.
Luna - Não tenho culpa se ele é gostosão.
Eu - E quem seria esse gostosão dona Luna? - Essa loba é uma safada.
Luna - Tá com amnésia Jimin ?
Eu - Não, porque?
Luna - Pois estou achando que está.
Eu - Tá loucona e Luna?
Luna - Você que está demente, tá esquecido que você tem um Alfa Gostosão? Que se chama Jeon Jungkook.
Eu - É ruim em, gostosão? Me poupe, lá vem você com suas noias.
Luna - Aham sei, não foi oque você disse aquele dia.
Eu - Não sei doque você está falando. - É ruim que eu vou admitir que eu falei que ele é gostoso? Nunca.
Luna - Acabou de falar hahaha.
Eu - Ah vai dormir vai, e me deixa em paz.
Cada coisa em, ele não é tudo isso, Luna é muito exagerada eu em. Vou é me arrumar isso sim. Rum, cada coisa. Até que não seria nada mal dá uns beijinhos no Jungkook né, mas ninguém precisa saber.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Black em Ação - Jikook / ABO
Fiksi PenggemarAqui vai conta a história de duas pessoas que mesmo quando eram crianças tiveram sua ligação de almas, mas que por obra do destino são separadas por ambição de duas pessoas, mas que no futuro voltam a se encontrar, quando já estão adultos e crescido...