Oiii meus xuxuzinhos, como vocês estão? Então essa semana foi muito corrida pra mim, e eu também estou tendo problemas em escrever os capítulos, mas prometo que a cada capítulo que eu escrever logo vou postando pra vocês. Beijinhos 😘
JIMIN
Então amigos e amigas eu Park Jimin sou agora um ômega comprometido, isso ai que vocês estão lendo com-pro-me-ti-do, as inimigas que chorem, porque eu fisguei o solteirão mais cobiçado e gostoso de todos, agora aquele homão da poha tem dono, agora só preciso por ele na coleira hehehe... Brincadeirinha...
Luna – Fale por você meu querido Jimin, porque eu já coloquei coleira no meu lobão, a tempos.
Eu – Bom dia pra você também Luna, já colocou é? Me diga mais sobre isso.
Luna – Ah não me venha se fazer de idiota nessa altura desse campeonato, você sabe muito bem o que eu quero dizer. Meu alfa ele é bem adestrado por mim dês das nossas vidas passadas querido Jimin, e ele já está longe de sua coleirinha tempo demais.
Eu - Então quer dizer que você domou o alfa do Jungkook?
Luna – Isso mesmo, agora você doma o lado dele humano, simples assim.
Eu – Olha Luna, uma coisa de cada vez, você o queria, eu dei uma oportunidade para ele, gosto do Jungkook, mas ainda não o amo, você me entende, você sabe os meus medos. E outra a gente começou a namorar ontem, não temos a marca do alfa, então dê uma segurada.
Luna – Ta bom, você tem razão.
Eu – Pela primeira vez na minha vida você me deu razão, isso é um milagre.
Luna – Ta bom, não vou me interferir em nada, só se você me pedir.
Eu – Agradeço.
Essa loba me dá trabalho viu, agora que está tudo resolvido entre mim e minha lobo, vou me arrumar porque tenho coisas demais a fazer hoje, Jun me mandou uma mensagem de bom dia eu o responde o bom dia de volta, tenho que tomar café da manhã ainda e tenho que fazer duas cobranças hoje e tenho que ir empresa do Jun.
- Buongiorno famiglia. - Digo aos meus irmãos, sentados tomando já seu desjejum. (Bom dia Família).
- Bom dia Minie. - Eles me respondem.
- Está de ótimo humor, o que ouve? Viu um passarinho verde? - Jin me pergunta com um tom sacartico.
- Jin eu acho que não foi um passarinho verde não em, pode ser uma pomba daquelas grandes. - Yoon diz rindo.
- Credo vocês só pensão o pior de mim. - Digo.
- E esse anel no seu dedo Jiminie ? É novo? - Rose me pergunta.
- Esse anel aqui? - Digo mostrando o anel de compromisso que Jun me deu.
- Nossa que bonito, desse ter custado uma nota. - Jin disse.
- Ah eu não sei o valor, o Jun me deu ontem quando me pediu em namoro. - Digo como se não falasse algo importante.
- PEDIU OQUE? - Os três falaram gritando, se levantando indo aonde eu estava sentado.
- Ué gente, estou namorando. - Digo simples.
- E você nos diz assim como se não fosse nada? - Rose pergunta revoltada.
- Eu estava vendo como seria a reação de vocês. - Digo rindo da cara deles.
- Perdemos um soldado, ele foi abatido com sucesso. - Yoon diz rindo e indo se sentar para terminar o seu desjejum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Black em Ação - Jikook / ABO
FanficAqui vai conta a história de duas pessoas que mesmo quando eram crianças tiveram sua ligação de almas, mas que por obra do destino são separadas por ambição de duas pessoas, mas que no futuro voltam a se encontrar, quando já estão adultos e crescido...