Ela disse sim

417 27 2
                                    

Élisa pov's 🇫🇷
Quase 2 meses depois
8:30 am

Meu amigos já se passou QUASE 2 MESES desde a quela noite e eu aí da não consigo tirar minha da minha cabeça aquelas cenas, nossos olhares lendo as almas uma da outra, chega a me dar até uns negócios kkk e claro que não teve só aquela vez né ksksksksk, mas aquela é inesquecível
A saki não para de me pedir pra falar o que eu fiz, pq a Sn está "diferente". E sendo sincera eu não vejo diferença porque ela continua me tratando bem, ta certo que agora tem umas coisas mais né kkkk, mas enfim.

Eu ando meio tensa porque temos um jogo muito importante nos próximos dias, e o jogo para a classificação da liga das noções, eu estava nervosa, não só pelo jogo mas também porque estava planejando pedir a Sn em namoro durante o jogo. Saki já tinha me ajudado a planejar tudo.
Eu iria por uma camisa branca escrita "quer namorar comigo?" E alguns corações por baixo do uniforme e eu iria dar o meu máximo pra conseguir fazer um gol pra ela.
Gayoro já tinha reservado um restaurante para irmos depois do jogo. Sn iria com o Rafael é disse que ficaria logo atrás do gol, bem pertinho do campo. Assim que chegamos para fazer o aquecimento olho em volta para tentar encontrá-la e não é difícil. Ela estava linda (como sempre) estava com uma camisa, minha aliás, logicamente do psg e um calção Jens já Rafael estava com uma camisa do psg também mas era yma que ele tinha roubado da shawinga.
Fizemos o aquecimento e logo o jogo deu inicio, eu estava nervosa de mais, o jogo estava difícil. Eu avia perdido alguns lances e tivemos algumas ameaças logo no início do jogo, mas então em uma tentativa de marcar um gol no adiversario o resultado foi escanteio, e foi aí que eu agarrei a oportunidade, Saki iria fazer a cobrança, eu entro na área pegando a linha de frente mepreparo para pegar impulso e então a juíza apita, saki manda a bola em minha direção e sem pensar muito dou um toque na bola vom a parte de trás do meu pé, olho rapidamente para o gol para ver se tinha marcado e eu tinha, EU TINHA FEITO O GOL PRA ELA, era minha hora, fui correndo em sua direção e então tirei minha camisa, todo mundo ficou em completo silêncio ao notarem o que estava escrito.
Eu a olho no fundo dos olhos esperando uma resposta.....as juízas tinham parado o tempo para esperar a tão ansiosa resposta. Sn estava com a mão em seu rosto como se estivesse incrédula mas ainda assim tinha um sorriso enorme em seus lados.
Como ela estava demorando muito para responder Grace vem ao meu lado e começa a gritar

"Aceptté! Aceptté!"
(Aceita! Aceita!)

E então todo mundo do estádio começou a gritar o mesmo, com exceção de alguns da arquibancada adversária.
.
.
.
.
.
.
Ela então tira sua mão da boca
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pões suas mãos na cintura e.....















Acena com a cabeça dizendo que sim.

SIM, ELA DISSE SIM.
Eu estou oficialmente namorando com a mulher mais incrível que eu já conheci.
Eu agora tenho dona, e é a mulher da minha vida.

Depois o jogo só foi melhorando para nós.
Katoto fez um, saki outro e Grace outro.
Como de costume fomos comemorar com a torcida. Peço para um dos guardas ajudarem Sn, ou melhor MINHA NAMORADA a descer das arquibancadas e vir até o campo e assim ele faz.
Assim que ela desse ela vem correndo em minha direção com aquele sorriso que ela sabe que é meu ponto fraco.
Ela me abraça forte e eu retribuo tirando ela um pouco do chão.
Assim que nos acalmamos ela me da um beijo " rapido" mas cheio de felicidade. Quando nós separamos ela ia falar algo mas eu não permito, coloco um dedo sobre seus lábios fazendo com que ela não falasse nada, pego uma caixinha que estava escondida atrás de mim, que ficou esse tempo todo no bolso do treinador kkk, me ajoelho a sua frente E mostro a ela nossa alianças. Ela enche seus olhos de lágrimas e eu coloco a aliança dela em seu dedo e ela coloca a minha no meu.
As meninas fazem uma farra enorme como sempre e logo depois nos todas e o Rafa, saímos para comemorar.

--<------>------<------>------<------->------<

B

Bom gente esse foi o cap

Desculpem a demora pra postar okk

Espero que tenham gostado um beijo da adm aqui 😘

Não se esqueçam de votar e comentar

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora