9

31 7 0
                                    

Havia algo curioso nas festas do Clã Namikaze, talvez fosse tanto ouro distribuindo entre a população enquanto os outros Clãs sofriam bastante dificuldades financeiras, ou quem sabe o fato de serem completamente abençoados pelo Deus do Sol, mas a população parecia bem feliz em andar do templo do seu Deus até a casa da família principal apenas para celebrar o retorno de um herdeiro ao Clã.

Boruto não entendia bem o que aconteceu naquele dia para ser sincero, ele acordou antes do sol nascer, foi banhado com várias ervas, aromas e sais pelos criados, passaram diversos óleos de outras coisas esquisitas nele, e depois o vestiram de branco e distribuíram acessórios de ouro por todo seu corpo, finalizando uma coroa de flores douradas em sua cabeça, que tinha um peso nada agradável.

— Isso é mesmo necessário? — Ousou perguntar a uma das criadas, que riu de modo fofo.

— O Senhor Deus do Sol deu sua benção a esse Clã de muitas formas, a modo que todos fôssemos iguais em riqueza e fertilidade, então é uma honra a todos que a família principal, a qual os próprios membros do Clã Namikaze, esteja revestida a ouro em todas as oportunidades, afinal, qual o objetivo da família principal se não desfilar pelo Clã e servir aos outros? — A mulher falava como se fosse algo óbvio, e realmente era. A família principal mal dava as ordens, apenas serviam uma linhagem de filhos muito bonitos e acordos interessantes.

Quando finalmente aquelas mulheres saíram de seu quarto, conseguiu ter alguns minutos sozinho antes de ser obrigado a descer para o início das festividades, então decidiu que apenas respirar em silêncio e se admirar no espelho teria que bastar para conter seus anseios sociais. E não poderia reclamar disso, não quando estava mais arrumado do que de costume e conseguia até se sentir relativamente bonito.

— O que passa na sua cabecinha perturbada? — Levando ao mão ao peito, Boruto encarou a janela de seu quarto furioso. Embora aquela situação fosse bem recorrente no seu dia a dia, nunca iria se acostumar com alguém invadindo seu quarto daquela maneira.

— Mitsuki! Isso são modos? — Levou a outra mão ao seu coração, tentando acalmá-lo, mas estava tão acelerado que sequer conseguia pensar em muita coisa — Nunca vai aprender que pode entrar pela porta? Temos autorização para conviver um com o outro como duas pessoas normais, sabia?

— Mesmo que eu quisesse conviver com você como uma pessoa normal, algo que você nunca vai conseguir ser se não tirar essa máscara de bom garoto, nenhuma de nossas conversas teria graça assim, afinal, eu não faria seu coração acelerar dessa forma — O príncipe Namikaze tinha um sorrisinho que deixava algo no interior de Boruto furioso, instável, desejoso para lhe tirar aquele maldito sorriso dos lábios.

— Se você não fosse tão teimoso e irritante, iria perceber que embora sejam chatas, as máscaras se fazem mais que necessárias nos jogos de poder, mas para sua graça e felicidade, saiba que eu refleti seriamente sobre nossa última conversa enquanto tinha minhas lições mais difíceis sobre guerra e política de decidi que você provavelmente deve ter alguma razão — Sorriu, por fim, balançando um dos diários que sabia que Mitsuki sentia vontade de atirar no fogo — Mas eu tenho certeza que estar aqui apenas por isso não lhe convém de forma alguma, então pode ir falando por quê achou que seria uma brilhante ideia subir na janela do meu quarto assim?

— É, você está certo, eu não tenho muito interesse em procurar você apenas para falar disso. Meu pai me disse que minha missão hoje era passar a cerimônia ao seu lado, para qualquer ocasional ameaça, entende? E também porque um Clã tão poderoso não pode deixar a entender que seus herdeiros não se gostam, ele disse que temos que mostrar uma frente sólida e... Um monte de baboseiras, não consigo lembrar de tudo, mas sou um homem incapaz de ferir os sentimentos daquele que me gerou, então... — Com um pequeno floreio, estendeu a mão para o loiro — Vamos, príncipe Namikaze?

All For LOVE: Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora