10

42 8 1
                                    

Diferente do Clã Namikaze, as pessoas não tinham um olhar gentil ou sorrisos constantes nos rostos, mas Boruto só descobriu isso dois dias depois de sua nomeação como herdeiro, quando teve mais uma cerimônia em sua homenagem, dessa vez para enfim receber sua bandana.

Fora um ritual mais rápido do que esperava, este sendo reservado apenas aos Uchiha e seus entes, sem muitos convidados e sem muitas pessoas ao seu redor, completamente diferente do que tinha sido com os Namikaze. Fizera apenas dois juramentos curtos, um para o Clã Uchiha e outro para Konoha, como honra a sua bandana, e fez um juramento de sangue prometendo honrar e proteger aqueles que pertenciam ao Clã Uchiha, o qual seu próprio pai cortou seu braço e lhe entregou sua bandana, e então já era um shinobi formado, pronto para sair em missões e enfim, autorizado a pegar em armas.

Mas naquele dia... Não iria fazer nada disso.

— ...E aí iremos acordar você. Os rastros de seu sangue foram mais que suficiente, mas finalmente conseguir tirar células de sua medula espinhal vai salvar seu pai, finalmente poderemos matar de vez essa maldita bactéria, e o melhor de tudo é que você vai poder dormir em casa ainda hoje — Sakura Haruno encarava o plano de cirurgia apaixonada, como se a própria ideia tivesse sido genial demais — Está mesmo pronto? Já temos tudo.

— Meu pai vai ficar bem depois disso, certo? — Sakura concordou com a cabeça — Então a hora que se sentir pronta, podemos fazer.

— Estamos apenas esperando o tio Naruto, ele tinha uma reunião inadiável com o conselho hoje, mas posso te levar para o quarto logo — Harumi se ofereceu, ela estava ali o tempo todo ao lado da Doutora — Sarada está aqui também, se quiser ficar com um de seus irmãos.

— Se eu pudesse escolher, ficaria com todos eles — Suspirou pesado e seguiu a prima para o se preparar para a operação, desejando profundamente que as missões de seus irmãos fossem adiadas para que eles estivessem ali.

Havia se acostumado com a presença constante deles em sua vida, pela manhã treinava com Sarada, durante o dia esbarrava diversas vezes em Kawaki e Himawari, e ao por do sol estudava nas bibliotecas do Clã Uchiha com Menma antes de jantar com sua família, tinha se tornado uma rotina a qual aprendera a gostar, chegava tão exausto em casa que nem mesmo as crises de insônia conseguiam alcançá-lo, ele apenas apagava e logo já era a manhã seguinte, onde deveria correr novamente com seus deveres.

Em um universo alternativo, um onde algum maluco não se dedicasse a perseguir sua família, ele estaria no meio daquela rotina maluca, provavelmente faria um time com Sarada e sairiam em missões, e quando chegassem em casa iriam receber broncas de Naruto pelos machucados e elogios de Sasuke por serem sempre muito dedicados a suas obrigações, e ajudaria Himawari em suas missões quando tivesse tempo extra, e não teria problemas para dormir, afinal, não teria sido acordado no meio da noite para deixar tudo que amava para trás, e nesse mundo... Quem sabe criasse uma ligação forte com Shikadai, e teriam um casamento feliz no futuro invés de simplesmente se estranharem a cada vez que se esbarrassem na rua. E também...

— Você sempre manda eu entrar pela porta, mas se te pegar chorando de novo vou voltar ao método das janelas, pelo o susto evita esse tipo de situação — Mitsuki chamou sua atenção, e o loiro suspirou, dando um sorriso entre as lágrimas.

— Você voltou da sua missão, que bom — Foi a única coisa que conseguiu dizer, e voltou a limpar suas lágrimas.

— E você está sobrecarregado com a sua, inclusive, que salinha mórbida — Olhou para as paredes, brancas, padronizada — Quando eu fiquei internado aqui da última vez tinha uns desenhos legais, uns ursinhos e coisas assim, foi bem legal.

— Algo me diz que foi quando você tinha uns 10 anos ou menos — O loiro resmungou, e aquilo fez o sorriso de Mitsuki voltar, perceber que o primo estava bem o suficiente para reclamar —  Fala sério, é um shinobi, não pode fazer tanto tempo assim que ficou internado em um hospital.

All For LOVE: Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora