19

30 8 1
                                    

— Akira, não fale de boca aberta, isso é completamente deselegante.

— Você não consegue ser menos chata em algum momento, Harumi? Está sempre enchendo o saco dos outros, aposto que nem seu noivo aguenta mais — Akira reclamou da irmã que estava a sua frente na mesa — Yodo como fazendo barulho e você não reclama.

— Porque ela usa o sharingan o jantar inteiro para evitar que Yodo faça barulho, agora podem parar de brigar? — Deidara ralhou os filhos, e arregalou os olhos em seguida ao perceber que revelou o segredo da filha.

— Isso é sério? Não acredito Harumi! Você e Sarada são duas cobras malditas com esses olhos — A loira reclamou, chocada com a revelação.

— Eu? Que culpa eu tenho se você não sabe lutar direito? O sharingan não ganha nenhuma luta sozinho — Sarada se defendeu da confusão, furiosa — A não ser que você seja a Himawari e roube desde o começo da luta.

— Escuta aqui...

— Parem com isso meninas! Não podemos ter um jantar em paz? — Mikoto Uchiha se levantou, brigando com as netas pela postura das mesmas — Se comportem como as princesas que são, por gentileza.

— Seria mais fácil pedir que se comportassem como príncipes vovó, pelos animais selvagens que são — Menma implicou, e Sarada atirou uma colher em sua direção, chocando todos na mesa.

— Sarada! O que é isso? — Seus pais estavam assustados com o comportamento realmente selvagem da filha.

— Ele queria um animal selvagem, fiz um favor — Deu um sorriso cínico ao irmão, que a encarou fixamente — PAPAI, MENMA ESTÁ USANDO SEUS PODERES EM MIM.

— USARIA SE A HIMA NÃO ESTIVESSE OS ANULANDO — O ruivo devolveu, e todos observaram como os olhos azuis da mais nova tinham se tornado vermelhos de repente.

Boruto encarou seu irmão mais velho e os dois caíram em risos, observando as desgraças que sua família conseguia fazer em um jantar que deveria ser pacífico.

Em seguida, um bolinho bateu contra a taça de Boruto, fazendo o líquido se derramar por inteiro no vestido de Harumi, que levantou possessa, olhando na direção de onde o bolinho veio, e encarando Sarada com uma colher em mãos.

— Eu queria jogar no Boruto, porque ele estava rindo de nós e...

— Eu te pego, pirralha! — A morena atirou um morango da própria refeição na prima, mas acabou batendo na cabeça de sua irmã, e assim uma nova confusão começou.

Sua família era sempre assim, malucos e completamente energéticos. Aquela altura a confusão não iria muito longe seu tio Obito iria jogar alguma comida completamente oleosa nos cabelos de Harumi e ela tinha ido chorar no colo dos pais, e Deidara iria incentivar a filha a convidar o tio para um duelo, o que provavelmente acabaria em uma grande confusão, já que a vó Mikoto odiava quando eles lutavam entre si.

— Se quiser ir descansar um pouco eu posso enrolar para você, Sarada disse que vocês correram um grande território hoje para pegar ladrões — Kawaki sussurrou em seu ouvido, e ele concordou — E sei como Haru pode ser chata quando quer a ajuda de alguém.

— Está chamando sua futura esposa de chata? Ela irá te desafiar em um duelo também — Brincou, e os dois riram, sabiam que Harumi seria completamente maluca de fazer isso.

— Kawaki, Boruto, não sussurrem na mesa! É falta de educação fazer fofoca e não contar ao resto da família — Sua tia Rin reclamou, e isso arrancou risos da mesa inteira.

— Infelizmente não temos fofocas interessantes para acrescentar ao seu repertório, tia. Mas eu me voluntarío a ser juiz para o duelo — Kawaki tomou conta da conversa.

All For LOVE: Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora