17

27 7 0
                                    

A primeira coisa que sentiu foi cócegas em seus pés, e soltou um risinho antes de abrir os olhos, e quando os abriu, tomou um breve susto com todos os seus irmãos ali, o observando como se fosse uma espécie de fantasma. E então, no minuto seguinte, todos eles se atiraram para cima dele.

Pode ser doloroso abraçar seus três irmãos quando você passou horas sendo agredido por um grupo de malucos, mas não torna a atividade menos prazerosa.

— Se você fizer qualquer coisa do universo sozinho, sem nenhum de nós, eu juro que te caço e te mato, Boruto Uzumaki — Sarada começou, parecendo realmente possessa e chateada — Tem noção de como ficamos desesperados quando vocês chegaram? Papai todo sujo de sangue e você no colo de Mitsuki desmaiado? Eu estava eufórica e fiquei histérica.

— Calma, Sarada. Acho que todos nós ficamos um pouco histéricos com tantas coisas acontecendo em sequência — Kawaki passou a mão na cabeça da irmã mais nova, tentando acalmar a pequena a fera que vivia dentro dela — Como tá se sentindo Bolt?

— Honestamente? Parece que um caminhão passou por cima de mim, mas só de estar em casa... Me parece suficiente — Suspirou aliviado, olhando para o teto branco por hospital por alguns segundos — E Menma?

— Descansando, a pancada que ele levou foi muito forte, a médica disse que é uma grande sorte ele estar realmente bem, mas recomendou descanso absoluto — Himawari sentou ao seu lado para mexer nos cabelos loiros — E você também, a Doutora Haruno disse que não deve ficar pulando de missão em missão agora, vai se recuperar primeiro e depois pensamos nisso.

Concordou, não existia modo de negar aquilo a deus irmãos, se as coisas fossem de acordo com o que esperava, ficaria mais um tempo em Konoha e então teria tempo para eles, o que seria ótimo.

— E papai? Ele ficou bem? — Preocupado, lembrou-se que seu pai havia se dedicado a  ajudar Mitsuki a resgatá-lo, e isso era alarmante, visto que ele não era um homem com esse tipo de hábitos.

— O papai? Está nesse exato momento em casa, preparando a casa para Menma pegar alta e todos nós voltarmos para casa quando você pegar alta do hospital e for transferido para a casa dos Namikaze — Himawari explicou gentilmente.

— E com isso ela quer dizer que nossos pais estão em uma milésima lua de mel — Sarada desfez toda a explicação delicada e gentil que sua irmã se dera o trabalho de fazer — Eles são velhos e apaixonados, não podemos dizer muito sobre isso de qualquer jeito, em breve Kawaki será igual ou pior.

— Sarada, às vezes ficar em silêncio é algo bem vindo, sabia? Principalmente nessa família, onde todos precisam aprender essa arte — O Uchiha resmungou, e a irmã apenas revirou os olhos. Obedecer também não era uma grande habilidade para os Uchiha.

— Kawaki — Chamou a atenção de seu irmão mais velho — Quando vocês forem para casa eu quero ir também.

— Oi? — Sarada pulou da poltrona onde estava, incrédula com o que estava ouvindo, porém, feliz.

— Nosso pai já sofreu com dez anos com os filhos separados, ele foi atrás de mim porque não podia lidar com essa dor, eu simplesmente só... Não consigo mais causar esse tipo de dor a ele, então enquanto eu puder, vou ficar com vocês, se quiserem é claro — Suspirou, sentindo o corpo doer com isso — É claro, se não for um problema e...

— Cala a boca! — Sarada bateu o pé — Se não tivessem mantido seu quarto todos esses anos eu faria questão de mandar colocarem mais uma cama no meu só pra você ficar lá! Você é nosso irmãozinho, seu lugar é do meu lado junto com esses idiotas aqui, não vivemos sem os outros.

Não foi necessário mais que isso para que um chororô seguido de uma grande bagunça se instaurasse entre aquela família, eram as únicas coisas em que os Uchiha eram bons de fato, fazer uns aos outros chorarem e tumultuar o dia de qualquer pessoa existente na face da terra.

All For LOVE: Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora