11

30 6 2
                                    

— Em casos de invasões como essas, um conselho de guerra não deve ser convocado? — Menma perguntou, completamente confuso com toda aquela situação hipotética que estava sendo obrigado a estudar.

— Em Uzushio não temos um conselho de guerra, o Líder do Clã tem autonomia suficiente para tomar qualquer decisão que achar necessário, é por isso que nosso território todo é composto por um único Clã, para evitar que seja necessário a formação de um conselho — Boruto explicou, e Karin sorriu orgulhosa, concordando com a cabeça. 

— Eu nunca entendo isso, se apenas um Clã pode permanecer no território, como fazem para aumentar a população e ainda sim manter a identidade? — Menma coçou a cabeça, confuso com todas aquelas informações. Tudo no Clã Uchiha parecia tão mais fácil que o Clã Uzumaki.

— É bem mais simples do que parece, os Uzumaki podem se casar com querem caso não existam acordos de casamento, e caso desejem ter filhos com alguém que não pertence ao Clã, seus filhos só serão autorizados a se unirem a um membro de sangue puro do Clã, assim, caso queiram um herdeiro, a linhagem será limpa do sangue mestiço — Seu pai entrou na biblioteca, explicando aquele assunto com bastante propriedade, beijou a bochecha de Menma e a testa de Boruto antes de sentar ao lado de sua amiga Karin e receber um abraço apertado da ruiva — Lembro dessas lições como se tivesse aprendido ontem.

— Papai, você é maluco de memorizar tudo isso, eu mal consigo dizer quantas gerações esse Clã tem — Menma puxou os próprios cabelos enquanto olhava suas próprias folhas de anotação — Aliás, papai, o que está fazendo aqui? Pensei que ficaria o dia todo ocupado.

— Preciso de dez minutos de paz, e deixei Akira e Sarada brigando com o conselho por mim — Fez um carinho em seu filho ruivo — E daqui a alguns minutos teremos que estar todos unidos para a formatura dos novos genin, então preciso não querer matar todos eles antes disso.

— Então vamos aproveitar, depois vou para casa e você pode ir pra sua formatura — Karin deu um carinho especial para o amigo, e os três concordaram, e voltaram as lições.

Vinha sendo assim a algum tempo, Karin vinha até o Clã Uchiha para aplicar as lições a Boruto e Menma e depois ia embora, e seu irmão ia fazer alguma última missão enquanto o loiro se dedicava a preparar o jantar junto a Sarada ou Kawaki, que faziam questão de tirar aquele tempo para estar junto do irmão, na verdade... Mal estavam deixando Boruto sozinho desde que pegará alta no hospital.

Não quiseram voltar ao Clã Namikaze, nem mesmo para pegar alguma coisa, não era corajoso aquele ponto, para ser sincero, ultimamente estava tão escondido que se seus irmãos não fossem tão bonzinhos, facilmente poderia chamá-lo de covarde. Harumi já o chamava assim, e a garota vinha encontrá-lo todos os dias pela manhã para verificar se a cicatriz estava perfeita, e todo o primor de seu trabalho não tinha sido estragado nas noites de sono agitadas que seu primo deveria ter.

Mal sabia ela que Boruto estava a dias sem dormir direito.

— Menma, pode levar esses papéis para seu tio Itachi assinar? Eu juro que se ver isso tudo mais uma vez na minha frente vou queimar tudo — Seu pai reclamou, entregando uma pilha enorme de papéis ao segundo filho.

— Que confusão, nunca vou entender por quê o tio Itachi trabalha na cidade, nenhum de nós gosta de sair do Clã mais que o necessário e ele nos obriga a fazer isso — Menma se jogou na cadeira, frustrado com a ideia de ter que andar até o escritório de seu tio — Esse acordo mais nos obriga a fazer as coisas do que ajuda.

— Não é de hoje que nossos acordos de paz mais nos limitam do que colaboram para a paz — Naruto também parecia frustrado com a situação — O que esperam que façamos? Não é como se fôssemos a única ameaça para os reinos, os outros Clãs também podem ser tão mortais quanto o Clã Uchiha.

All For LOVE: Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora