20

35 8 1
                                    

2 anos depois...

— Parece que foi ontem que eu entrei nesse quarto para ajudar seu tio nos preparativos do casamento dele — Seu pai estava atrás de si enquanto ele se olhava no espelho — Sempre soube que um dia casaria você, mas fico feliz em saber que está casando com alguém que realmente ama.

— Também é uma grande surpresa pra mim que no fim eu tenha conseguido isso — Riu nervoso, encarando a roupa branca e dourada se destacando em seu corpo — Eu não sou muito ligado em vaidade, mas papai... Não sente que está faltando alguma coisa?

— É porque está — Harumi entrou no quarto chutando a porta, já que segurava uma caixa, e Yodo logo atrás da irmã, chocada com a potência da voz da morena — E eu esperava te dar quando você chegasse, mas você não falou comigo quando chegou na cidade, logo eu que estou dando a vida para organizar a droga do seu casamento.

— Te consola eu dizer que não vi nem meu noivo? Porque me obrigaram a fazer um monte de coisas e no final me trouxeram pra cá, e só agora eu estou tentando ter pelo menos cinco minutos de paz — A morena apenas suspirou, concordando com a cabeça.

— Casamentos são dias difíceis também — Harumi lhe deu um sorriso reconfortante, de quem sabia exatamente o que estava falando e abriu a caixa na sua frente — Uma das heranças mais preciosas da família Namikaze.

Dentro da caixa, pousado em uma almofada branca, estava um delicado diadema dourado incrustado com minúsculos diamantes e decorado com um pequeno sol no centro, pequeno e brilhante, e pesado, Boruto percebeu quando ele foi colocado em sua cabeça, provavelmente por ser feito de puro ouro. Diferente das extravagantes coroas que os membros de outros Clãs usavam, ele era pequeno e delicado, como se o objetivo fosse não chamar atenção, mas ainda sim era exatamente o que estava faltando.

E o desenho do sol no diadema era o mesmo que estava em seu colar.

— Eu nunca tinha visto isso, não foi usado em nenhum casamento que eu presenciei — Seu pai comentou, encantado pela joia.

— É porque todos os casamentos que tivemos até agora foram de pessoas saindo do Clã, e esse é de um de nós entrando — Sua prima segurou sua mão, encantando com os desenhos que a tinta dourada formava na mesma — Você está perfeito, a perfeita imagem do sol.

E era verdade, todos na mansão Namikaze tinham se esforçado para isso. Seu cabelo fora tratada até que as mechas loiras pudessem ser confundido com fios de ouro, sua pele esfregada com tanta força que ficara avermelhada pela maior parte do dia, e então foi pintado dos pés a cabeça com aquela tinta dourada, redemoinhos e gavinhas que acabavam se enrolando em pequenos sois em seu corpo, em seu rosto estavam colados pequenas joias de ouro e presos em seu kimono os mais bonitos enfeites que já viu em toda vida.

Um luxuoso colar de brilhantes também o esperava, mas ele lutou para permanecer com o seu.

— Ele sempre me viu como o próprio sol, acho que no fim das contas não é tão ruim assim — Riu sozinho, lembrando dos momentos em que tiveram, do começo ao fim. Para seu noivo, ele era o próprio Deus do Sol — Acho que estou pronto.

— Estamos esquecendo algo, não? — Yodo perguntou, e nenhum dos três entendeu — Pelos céus, algo emprestado! A tradição é clara, algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul.

— Bom, o diadema é velho, e o kimono é novo, eu mesma desenhei e mandei fazer — Harumi analisou o primo com cuidado, e então ergueu o pulso, arrancando uma de suas muitas pulseiras — Algo emprestado, para levar todos nós junto com você

Ela colocou em seu pulso rapidamente, e Boruto conseguiu perceber que o pingente da pulseira dourada era o símbolo do Clã Uchiha, um presente que ela tinha recebido de seu tio Itachi no dia em que se casou, e aquela pulseira era o grande apego da mulher.

All For LOVE: Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora