3

86 15 0
                                    

Existiam poucas coisas que faziam Boruto sair da pose séria e rígida que escolheu adotar para sua vida, normalmente tentava se manter inabalável quando estavam fora de casa, para o bem de todos.

Mas quando chegou ao quarto de hospital em que seu pai estava, se permitiu chorar, e não apenas lágrimas contidas como fora com seu pai Sasuke, se derreteu em lágrimas doloridas no momento em que seu pai o abraçou, sem se importar quantas pessoas estavam ao seu redor.

— Também senti sua falta, Bolt — Naruto beijou a testa do filho, que sequer conseguia controlar as lágrimas e não queria soltá-lo em nenhum momento, mas não fez sequer menção de pedir que o fizesse, afinal, sabia que o garoto estava morrendo de saudades, e seria quase um crime que alguém viesse separar seu filho de si.

— Ficamos preocupados de verdade, nunca erraram datas, Boruto mal conseguia dormir a noite pensando que algo ruim tinha acontecido — Karin se aproximou do amigo — Viemos porque nos falaram que era uma situação de emergência, mas todos estamos empenhados em protegê-lo da melhor maneira possível.

— Além disso, não é como se eu precisasse de tanta proteção, eu sei me cuidar — Limpou as lágrimas e deu um pequeno sorriso para seu pai — Como você veio parar em uma cama de hospital?

— Talvez seu pai saiba explicar, eu não entendi direito quando Sakura explicou, ela é muito chata quando eu fico doente — Naruto fez uma careta, e isso arrancou risos altos dos dois — Mas o que eu entendi é que alguma infecção esquisita foi injetada em mim durante uma luta, e o antídoto está matando algumas células do corpo, mas com o transplante de células limpas, o veneno perde  o efeito.

— Um veneno que mata células Namikaze? Isso pode ser um perigo, não? — Karin suspirou preocupada enquanto fazia carinho nos fios loiros de Boruto — Não gosto de pensar que algo é um perigo em potencial para vocês dois.

— Só é um perigo se não tomarmos cuidado, Sakura desenvolveu sozinha no laboratório e aplicou em segredo ontem, estou melhorando aos poucos, mas depois da cirurgia ficaria ótimo em poucos dias — Naruto olhou para o filho com um olhar terno, gentil — E aí vamos aproveitar, em poucos meses vamos pegar o líder da maldita organização, e você logo vai poder ficar em casa.

— Boruto sabe se defender, e da melhor forma possível, não precisa mais ter medo de idiotas sequestradores — A ruiva apoiou o garoto.

— Isso é melhor ainda, não vai precisar esperar mais tempo, se tomarmos cuidado pode ser seguro que fique com sua família logo, se quiser, pode ficar aqui, com seus pais e seus irmãos — Naruto segurou as mãos do filho de forma esperançosa.

Boruto encarou Karin, que apenas respirou fundo e se retirou em silêncio.

— Papai... Sobre ir ou ficar, isso é uma escolha minha?

— Como assim? Você tem alguma dúvida? Pensei que estivesse apenas esperando o tempo certo para voltar para casa — Seu pai fez um esforço para sentar, e o loiro o ajudou nervoso — Pode ficar onde quiser,  mas nunca pensei que isso fosse uma escolha para você, sempre falou que gostaria de voltar para casa.

— Claro que eu queria, quando tinha 8 anos e estava a um ano longe da minha família, as coisas mudaram muito desde então — Abriu um sorriso pequeno — Não é uma escolha, você tem razão, Uzushio acabou virando minha casa, eu gosto de viver lá, gosto de carregar o sobrenome Uzumaki e tudo que o envolve, eu sinto que...

Ficando mais nervoso a cada frase, sentiu seu peito doar, e precisou parar de falar, respirando alto e constante, tentando se acalmar, e quando viu seu pai tentando ajudá-lo, o ar ficou ainda mais rarefeito, a pressão de tentar se acalmar para que seu pai não fizesse esforço o deixava ainda mais nervoso.

All For LOVE: Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora