— Preste atenção aos seus pontos de energia, está deixando vulnerável — Sentiu uma palma forte contra sua costela, e sentiu o sutil gosto de sangue em sua língua — Preste atenção!
Seu colega de treino veio para cima de novo, mas dessa vez conseguiu desviar do ataque, com esforço suficiente para perder o foco da luta e acabar no chão com um golpe firme do Hyuuga, e ele terminou imobilizando seus braços e suas pernas.
— Excelente, Denki — Neji Hyuuga, quem supervisionava o treino seriamente, observou os dois — Você precisa melhorar sua defensa, Boruto. Está treinando pesado a quase um mês.
— Minha defensa já é excelente para qualquer adversário, até consigo vencer Sumire agora — Resmungou, levantando com cuidado pela dor no corpo — Denki quem luta como um Namikaze, um jeito passivo e traiçoeiro, parece até a tutora do meu primo mais novo, Tenten Mitsashi.
Os dois ficaram em silêncio por algum tempo.
— Ela foi nossa tutora também, era incrível, o Denki por algum motivo aprendeu bem mais do que eu, mas eu só aceito minha derrota — Sumire entrou no dojo animada, beijou o rosto do pai, do irmão e correu para o loiro — Tá afim de treinar lá fora? Consegui desenrolar a mamãe do conselho e ela tá me devendo uma.
— Boruto ainda precisa treinar mais, usar o corpo é essencial para a cura, usar poder só vai drenar energia e vai atrasar mais ainda o processo de voltar a forma — Harumi entrou no dojo também, segurando uma pilha de livros e com um enorme sorriso no rosto.
— Ah, esqueci de avisar, temos visitas — Sumire revirou os olhos — Bem metidas, por sinal.
— Embora você não goste de mim, eu acho você uma graça, Sumire — Harumi respondeu com um sorriso sincero nos lábios — Líder Hyuuga, eu e meu primo podemos conversar?
— A vontade, desde que ele retorne para os treinos após o almoço, e sabe que não estão autorizados a sair do Clã, certo? — Os dois concordaram, seguindo para fora da sala de treinamentos enquanto deixavam os Hyuuga treinando entre si.
Desde que chegara ali recebia visitas constantes de seus pais e seus irmãos, Harumi tinha ido uma ou duas vê-lo, sempre quando tinha tempo para conversarem e se divertirem um pouco juntos, e já havia explicado que não era muito bem visto pelos guerreiros Hyuuga pelo fato de ter derrotado a todos para chegar na posição que hoje comandava.
— Você ter ganhado de todos eles em duelos não é o suficiente para Sumire te odiar assim, não é? — Resolveu perguntar quando já estavam distantes o suficiente do dojo e de qualquer ouvido indesejado.
— Ela sempre foi apaixonada pelo meu noivo, e por algum tempo ele correspondeu aos seus flertes, muitas mulheres me odeiam por isso — A morena suspirou, olhando para sua aliança de noivado — Não sinto raiva delas, não imagino como deve ser ter esperanças de algo que nunca poderá ser seu.
— Se eu não te conhecesse, diria que está sendo absurdamente arrogante — Acabou rindo, Harumi era o tipo de pessoa que apenas falava verdades demais, e por isso eram odiada.
— Kawaki é um herdeiro de um grande Clã, todos sabiam desde o momento que ele nasceu que se casaria com alguém de dentro do Clã ou de uma família igualmente poderosa, os próprios Namikaze viviam aos sussurros afirmando que casaria com alguém da própria família, sabe que esses costumes de se casar entre a família não é incomum a eles — Boruto confirmou e engoliu em seco — Ele nega, mas sabe que somos a zona de conforto perfeita um para o outro. Ele terá uma esposa que entende seus costumes, suas manias e seu apreço pela família, e terá filhos tão educados quando se espera, o que mais poderia desejar?
— Não sei... Amor? — A palavra parecia cinzas em sua língua.
— Os únicos que podemos amar tem nosso próprio sangue, eles não iriam nos trair — A garota falou, e o primo riu, concordando com a cabeça, aquela história que os Namikaze tinham que manter o sangue entre si não era uma crença de só um Clã maluco. Os Uchiha conseguiam ser mais malucos com o próprio sangue que eles — Mas não vim aqui falar disso, nem um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For LOVE: Next Generation
FanfictionOs mesmos fantasmas do passado forçaram Naruto e Sasuke Uchiha a tomarem decisões importantes para proteger sua família, decisões que partiram seus corações em migalhas. Mas agora eles precisavam ser salvos, e para isso, um de seus filhos precisaria...