capítulo 04

694 71 8
                                    

Khalid*

Deixei que minha habiba dormisse em meus aposentos, depois de ter me dado algo tão importante não podia deixar que dormisse longe, não quero que se sinta sozinha enquanto estiver aqui comigo.

Tiro uma mecha de seu logo cabelo da sua face e coloco atrás da orelha, dorme tão bem ao meu lado agora que nem parece a mesma garota assustada.

Fico um tempo com ela em meus braços apenas aproveitando o calor do seu corpo, mas quero acorda-la para aproveitar o dia, então dou pequenos beijos em seus lábios a fim de acorda-la.

- khalid? Você já está acordado?

- estou habiba

- por que está me chamando assim?

- é um jeito carinhoso de chamar nossas companheiras em meu país

- soa romântico, você tem outras habibas?

- você é muito curiosa, mas sim, tenho duas, e você, tem alguém?

- eu não tenho namorado, mas tenho sentimentos por uma pessoa.

Fecho a cara, não gosto do que ouço, em meu país as mulheres podem se casar por amor, mas também por acordos, onde não precisa de sentimentos, não gosto muito dessa parte, mas agora me sinto incomodado por ela ter sentimentos por outro homem.

- então seu coração pertence a outro homem habiba? Você pensa nele quando está comigo?

Afasto suas pernas e me encaixo entre elas, quero que ela queira apenas a mim, que pense só em mim e mais ninguém.

- Khalid você não me pertence, e logo retornarei ao meu país, não acho que fará diferença o que sinto por você

- você vai a onde eu quiser que vá e quando eu quiser, vou fazer com que deseje apenas a mim.

Me levanto e vou direto para o banheiro esfriar a cabeça, essa estrangeira está bagunçando minha cabeça, me fazendo falar tolices, não posso me casar com uma estrangeira, e mesmo que me casasse, ela jamais poderia ser vista, pois nunca poderia ter posição de sheika como esposa principal.

Termino meu banho, ao voltar para o quarto constato que ela não esta mais, deve ter se retirado para seu quarto depois da minha grosseiria.

***

Nosso almoço foi bem silencioso, mas me senti tão incomodado por ver seus olhos vermelhos, como se tivesse chorado muito, então a levei para a grande sala de cinema que tenho em meu iate, queria consolá-la.

- o que acha de um filme da sua escolha

- posso mesmo escolher?

Seus olhos agora estavam mais brilhantes, noto que ela fica feliz com pequenas coisas, mas quero mima-la com coisas melhores.

Nos sentamos nas poltronas reclináveis e deixamos nossas cadeiras na mesma altura, de forma que pudéssemos olhar um para o olho.

- não penso em outras pessoas quando estou com você, é claro que sinto falta de casa, mas estar com você tem sido bom Khalid, eu gosto de estar ao seu lado

- desculpa habiba, mas as mulheres em meu país não dão seus corações a outros homens que não sejam seus maridos

- não sou sua mulher, sou apenas um caso seu, que logo se esquecerá, mas tudo bem, acho melhor assistirmos ao filme.

Seu rosto ainda estava meio triste, mas acho que nunca quis tanto que uma mulher me quisesse tanto como quero que essa pequena estrangeira queira.

O filme já está rodando, mas tudo que quero é beija-la, e o faço, enfio minha mão por entre seus cabelos e os seguro firme trazendo rosto para junto do meu, tornando possível tomar seus lábios nos meus, ela me corresponde a altura, quero mais dessa habiba, então a puxo para o meu colo.

- quero sentir você habiba, senta gostoso no meu pau

- mas e se alguém nos ver?

- você não para, mas ninguém vai ousar nos interromper, sabem que posso puni-los severamente, ainda mais se atrevessem a olhar para você, posso arrancar os olhos, você foi feita unicamente para o meu prazer, e apenas para o meu.

Layla cavalga no meu pau com tanta vontade que fico louco, seguro sua cintura fina com firmeza ajudando ela a fazer os movimentos.

Ela tem uma expressão tão prazerosa em seu rosto enquanto cavalga que quero vira-la na poltrona e socar com mais força.

Não resisto e a coloco virada na poltrona, assim tenho uma linda visão das suas costas lisas e do seu bumbum redondo.

Soco com firmeza e força, o que faz com que minha pequena habiba solte gemidos muito mais prazerosos, isso me faz socar com mais vigor, quando estou prestes a gozar a abraço e sinto um alívio me invadir.

- você é muito maravilhosa.

Volto para a minha poltrona puxando seu corpo para junto do meu, quero que ela fique perto.

O filme acabou ficando de lado, nem sei que filme ela escolheu, eu só queria uma desculpa para ficar bem com ela e vê-la com um semblante mais feliz.

- vai lembrar de mim quando eu me for?

- vou sempre ter você em meu coração habiba.

Não quero que ela vá embora, a verdade é que não sei se serei capaz de cumprir minha palavra com ela dessa vez, mas não quero estragar esse momento que acabamos de ter, só quero que ela fique com seu corpo quente sobre o meu.

- você gostaria de sair comigo a noite?

- e para onde iríamos?

- vai ser uma surpresa, mas vista uma das roupas que te dei, sairemos do iate, se alguém ver você comigo podem questionar

- khalid não quero te causar problemas

- você não vai, é só usar as roupas que te dei e tudo vai ficar bem.

Beijo o alto da sua cabeça e sinto seu cheiro bom de freesia, gosto do seu cheiro, me acalma.

Príncipe do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora