Layla*
Já era para ter voltado para casa, mas acabei enrolando, meu esposo me ligou algumas vezes, mas não o atendi, já faz dois dias que ele parou de ligar.
- se está sentindo falta do seu marido deveria ligar para ele
- mãe você não sabe como é complicado, ele tem outra esposa além de mim
- você sabia de tudo isso quando decidiu se casar com ele Layla, então para de agir feito uma criança mimada e resolva sua vida, ou continua com seu casamento ou pede o divórcio, mas para de agir feito uma criança mimada
- você não sabe como é doloroso vê-lo com outra, e ainda por cima grávida
- não quero desculpas, você está agindo feito uma fedelha mimada e eu não te criei assim, então pare de agir como tal e haja como uma mulher de verdade.
Minha mãe parece aborrecida, claro que não posso tirar sua razão, eu já sabia que seria assim quando decidi me casar com Khalid.
Subo para meu quarto e decido ligar para meu marido, estava decidida a resolver nossa situação, mas por uma infelicidade o telefone dele estava dando apenas caixa postal.
Coloco nossa música para tocar, a música que estava tocando no seu iate na primeira noite que passamos juntos "Broken Angel- Arash e Helena".
Essa música é especial de muitas formas, pois ela foi tocada no nosso primeiro jantar, na nossa noite de núpcias e desde então tem sido nossa música, é impossível ouvi-la sem pensar em Khalid.
Olho suas redes sociais e vejo suas lindas fotos, tenho saudades dele, realmente quero vê-lo.
Ouço uma leve batida na porta do quarto, vejo o rosto familiar da minha irmã, ela entra e se senta ao meu lado na cama.
- acha que devo falar com Khalid agora?
- você sabe que como uma mulher casada deve agir como tal, seu marido precisa entender o que se passa no seu coração e se você não falar, com certeza adivinhar ele não vai
- sinto saudades dele, mas é muito egoísmo da minha parte querer ele apenas para mim Paula?
- egoísmo é a essa altura, afinal não disse que a outra mulher dele está grávida? Gostaria de ser desamparada nesse momento?
Sinto um choque de realidade cruel, nunca pensei que fosse doer tanto, mas eu estava sendo ridícula.
- acho que você tem razão
- e além do mais, ele parece amar muito você, só pelas coisas que me disse da para perceber isso
- acho que deixei o ciúmes me cegar, mas agora o telefone dele só dá caixa postal
- você quer falar com ele?
- claro que sim
- entendo, então me espere um minuto, já volto.
Vejo Paula sair do quarto com um sorrisinho todo feliz, parece que ela está realmente de bom humor.
Deito em minha cama e fico tentando ligar novamente para Khalid, mas tenho a mesma resposta, suspiro chateada, agora que quero muito falar com ele, não consigo.
Ouço uma leve batida na porta, com certeza era minha irmã, peço que entre, mas ela faz de besta, então me levanto meio irritada para abrir a porta para minha irmã, mas quase caio de susto, ao abrir a porta vejo o rosto que mais queria ver, meu doce Khalid estava parado na porta do meu quarto, não me contenho e pulo em seus braços.
- o que faz aqui?
- não é óbvio habiba? Vim buscá-la para levá-la para casa.
Uma emoção me inunda, jamais achei que veria ele em minha casa, em carne e osso.
Entramos no meu quarto, tranco a porta para que ninguém nos interrompa e nem nos atrapalhe.
- eu fui tão egoísta esses dias e você ainda veio ao meu encontro
- sempre vou estar com você minha habiba, você pertence a mim, não percebe que é a dona do meu coração?
- eu te amo Khalid, e se para estar com você tenho que aceitar o fato de ter Malika em sua vida, então que seja
- decidi abrir mão de tudo por você minha Layla
- não precisa, eu sei o quanto é importante para você ser o próximo Emir e mudar o futuro das suas irmãs e de muitas mulheres, mas por favor não tenha outras esposas.
Vejo um sorriso grande no rosto do meu doce marido, ele abraça apertado, e sinto seu calor me invadir, eu era dele, somente dele e nada iria mudar isso.
- nunca mais ouse deixar outro homem te tocar habiba, posso mandar cortar mãos se necessário
- não é, e saiba que em meu país as pessoas costumam tirar fotos assim, não quer dizer que tenham algo
- sou um homem ciumento, e ainda por cima, seu marido.
Ele me pressiona ainda mais contra seu corpo e me beija, abro meus lábios para receber os dele, é um beijo tão faminto que me entrego a ele.
Sou colocada sobre a cama, onde vejo meu esposo beijar os meus pés com carinho e traçar um caminho pelas minha pernas de forma sensual.
Seus lábios inflamam meu desejo, estava com tanta saudade dele, queria seu corpo junto ao meu e seus lábios grudados aos meus.
Khalid para entre minhas pernas e capricha no carinho me fazendo gozar, depois suga tudo e continua a subir com seus beijos me enlouquecendo ainda mais para tê-lo dentro de mim.
- essa é a casa dos seus pais, tem certeza que quer continuar? Podemos ir para o hotel onde estou hospedado
- não, te quero agora, já passamos muito tempo longe um do outro.
Seus lábios tomam os meus e finalmente o sinto dentro de mim, meu corpo vibra de tanto prazer ao senti-lo por inteiro, seu cumprimento duro e rijo me deixaram insegura a primeira vez, mas agora me deixam louca de tanto tesão.
- estava com tanta saudades de você habiba, nunca mais deixarei que saia do meu lado
- nunca mais sairei do seu lado Khalid, você é meu marido e eu amo você.
Nosso amor foi cheio de ternura e muito amor, a saudade estava falando a cada metida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do Deserto
ContoSozinha em um país totalmente diferente do seu, sem dinheiro, sem passaporte e sem ter para onde ir, Layla se viu sem saída quando encontrou Khalid, mas ele lhe fez uma proposta em troca da sua ajuda, uma semana a seu inteiro dispor e ele a mandaria...