Layla*
Estou grávida do nosso primeiro filho, Malika já teve dois filhos, estamos tentando viver tranquilamente nesse Palácio, mas as vezes eu e Malika nos entre olhamos torto.
- vim ver como você esta habiba
- estou bem querido, mas acho que você poderia ficar para jantar
- pretendo ficar
- e poderia ficar para dormir comigo
- o plano é esse.
Abro um grande sorriso e Khalid se aproxima do sofá e senta ao meu lado me roubando um beijo.
- ele chuta forte, meu filho será igual ao pai
- nosso filho será forte e saudável.
Depois que Khalid foi ao Brasil me buscar, a mídia descobriu que somos casados, e pela primeira vez fomos assumidos para o mundo, e ele continua como príncipe herdeiro.
Não poderia deixar que ele abdicasse de tudo em que acredita apenas por um capricho meu, sei que ele pode mudar vidas. E além do mais, ele passa quase todas as noites comigo, o que deixa Malika muito irritada, mas não me importo.
- te amo habiba.
Sua voz soa tão sexy que quero pular o jantar e levá-lo para o nosso quarto, realmente o amo muito.
- também te amo Khalid.
Seus lábios macios me invadem, Mira já nem fica presente quando Khalid chega para me ver, sabe que as vezes temos o costume de pular o jantar e fazer outras coisas.
- o que acha de testarmos esse sofá para ver se é tão confortável quanto parece?
- acho que se não alimentar seu filho ele não vai parar de me chutar.
Khalid joga as mãos para o alto em sinal de rendimento e sorri, seu sorriso é lindo, combina com ele.
- dessa vez meu filho ganhou, mas só por que está chutando minha linda esposa.
Acabo rindo dele, nos levantamos para comer, afinal até eu estava com fome, e muita por sinal, carregar o Kemal tem sido demais, minha barriga está bem pesada.
***
- nosso filho é lindo habiba.
Khalid segura nosso filho no colo, agora o Kemal está vestido e sendo paparicado pelo pai.
Acabei dormindo depois do parto, então só estou vendo meu marido e meu filho agora.
Khalid senta na cama com nosso filho nos braços, Kemal dorme com as mãozinhas fechadas.
- Obrigado habiba por esse presente lindo que Alá nos concedeu
- esse é o fruto do nosso amor Khalid
- eu sei minha habiba, mas você me dará muitos frutos, quero mais filhos com você
- khalid acho melhor você nem comentar de filhos tão cedo, acabei de dar a luz ao seu filho e ele não é nada pequeno
- falei que ele seria igual ao pai.
Meu marido estava todo orgulhoso do nosso primeiro filho, mas ao pegar o Kemal nos braços pude sentir a mesma emoção, nosso lindo filho, o símbolo do nosso amor.
Choro, estou tão feliz que nem sei como expressar o tamanho da minha felicidade, Khalid beija o alto da minha cabeça e depois os meus lábios.
- te amo habiba, você foi maravilhosa
- também te amo Khalid, espero ter muitos filhos nossos
- e agora todos saberão que são nossos, não precisamos mais esconder de ninguém que você é minha linda esposa.
Fiquei conhecida como Sevil, uma esposa estrangeira com quem o príncipe se casou, muitas teorias sobre minha descendência rondam as redes sociais, mas não sabem quase nada e acredito que continuará a assim.
Os pais do Khalid sofreram pressão por causa do nosso casamento, mas meu sogro soube lidar com tudo de forma diplomática.
Minha sogra por outro lado ficou bem irritada com a gente, mas nos perdoou depois, ainda mais quando soube que eu estava grávida de um menino, já que Malika deu a luz apenas a meninas.
- acho que devo visitar meus pais depois do resguardo para eles conhecerem o neto
- nunca mais deixarei que saia do meu lado engraçadinha
- e como meus pais irão conhecer o neto?
- já resolvi isso, enviei passagens para eles virem assim que nosso filho estiver podendo receber visitas
- tá com medo de eu viajar e te deixar?
- não, mas não irei deixar que saia mais do meu lado nunca mais, só sairá quando eu estiver com você.
Sei o quanto ele me ama, sei também que sente medo, assim como eu, e sei que as vezes ele também se sente inseguro, mas são todas essas coisas que me fazem ama-lo ainda mais.
- vou ficar ao seu lado para sempre meu amor.
Khalid me olha surpreso, nunca o chamei assim e parece soar estranho para ele, mas a verdade é que já não sei mais viver sem ele.
- habiba você não tem noção do quanto eu te amo e te quero, você também é meu amor.
Seus lábios encostam nos meus, tem um gosto doce, mas toda vez que ele diz que me ama, parecem ainda mais doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do Deserto
Storie breviSozinha em um país totalmente diferente do seu, sem dinheiro, sem passaporte e sem ter para onde ir, Layla se viu sem saída quando encontrou Khalid, mas ele lhe fez uma proposta em troca da sua ajuda, uma semana a seu inteiro dispor e ele a mandaria...