capítulo 12

486 51 8
                                    

Layla*

Khalid e Malika finalmente retornam da lua de mel, estou com tudo pronto para viajar para o Brasil.

Quero ver meu esposo antes de partir, mas não sei se esse será o caso, vou torcer para que sim.

- senhora Sevil não vai comer nada?

Ando sem fome ultimamente, acabei beliscando na comida e comendo bem pouco, acho que todos esses dias sem ver meu esposo me deixou deprimida, ainda mais sabendo que não posso sair sempre que quero.

As aulas de árabe tem sido bem cansativas, mas graças a minha cunhada estou aprendendo dança do ventre, é a única hora do dia que não me sinto tão frustrada.

- Mira amanhã vou viajar logo cedo, não quero levar muitas coisas, então vou perguntar mais uma vez, tem certeza que colocou apenas o essencial na minha mala?

- sim, coloquei tudo que precisa minha senhora, tem que lembrar de honrar a família, agora a senhora é Sevil Bin Hassan e deve honrar esse nome.

Com toda certeza ela colocou roupas chiques demais para serem usadas em meu país, ainda bem que lá tenho minhas roupas.

- sabe me dizer se o Sheikh Khalid e a sheikah Malika já chegaram de viagem?

Vejo que Mira me encara com seus olhos puxados, parece preocupada comigo, mas respira fundo e me responde.

- sim, eles já chegaram minha senhora

- por acaso eles chegaram quando?

Mira morde o lábio inferior, acho que era isso que estava com receio de me contar.

- faz dois dias que eles chegaram.

Já tem isso tudo e ele não ainda não veio me ver, acho que todos estavam errados, ele não me ama tanto assim.

Me levanto deixando o resto do meu almoço, resolvi me enfiar no meu quarto e tentar espairecer.

Deito em minha cama e abro meu celular para ver o Instagram, e uma das primeiras coisas que vejo é algumas fotos do casal do momento, Khalid e Malika em um passeio noturno na cidade mais romântica do mundo.

Eles parecem felizes juntos, até aparecem de mãos dadas em algumas fotos, acredito que eles se entendem mais por serem da mesma cultura.

Nosso casamento foi divulgado, mas sem fotos, todos sabem que ele se casou com uma Sevil, o nosso casamento foi pequeno, e ninguém além das pessoas daqui sabem como sou, no casamento meu rosto ficou quase todo coberto.

Suspiro enquanto vejo mais fotos do casal feliz, isso me deixa cansada, triste e chorosa, o que me faz adormecer.

***

Khalid*

Finalmente consegui vir ver minha habiba, estava cheio de saudades dela, esses dias sem ve-la foi difícil.

Tive que deixar meu celular aqui para evitar todo e qualquer tipo de contato com ela, se não seria capaz de deixar Malika em plena lua de mel para estar com minha doce Habiba.

Quando cheguei vi que ela havia me mandado mensagens dizendo que estava com saudades e que gostaria de me ver logo.

Não consegui respondê-la, pois sei que ela esteve se sentindo sozinha, falar com ela me faria fraquejar, e não posso franquejar pelas minhas irmãs, quero que todas elas sejam felizes, podendo escolher com querem se casar, tendo mais liberdades.

- meu senhor, a senhora Sevil esta descansando em seus aposentos quer que eu a chame?

- não precisa Mira, eu mesmo quero fazer isso, mas me diga como ela esteve esses dias?

- não muito bem, quase não quis comer, além de ficar sempre vendo as notícias da sua lua de mel com a senhora Malika, por sorte a senhorita Latifah tem vindo ver ela quase todos os dias para ensiná-la a dançar

- compreendo, obrigado por cuidar bem da minha esposa Mira.

Sigo para o quarto da minha esposa, abro a porta bem devagar e vejo que ela está adormecida em sua cama, ela perdeu um pouco de peso, e seus olhos possuem olheiras, parece cansada.

Me deito ao seu lado a abraçando pelas costas, estava com saudades do seu calor, até do seu cheiro.

- acorda habiba.

Beijo a curva do seu pescoço, fazendo a pequena dorminhoca acordar rapidamente, ela se vira para me encarar com seus lindos olhos verdes.

- você finalmente está aqui Khalid.

Sinto seus braços em volta do meu pescoço, minha habiba ainda tinha dúvidas que eu viria?

- estou habiba, estava louco para te ver.

Ela chora, e fico sem entender o motivo, mas a abraço com mais ternura, talvez tenha sido demais para ela toda essa mudança e meu novo casamento.

- não chora, se não irei proibi-la de sair do meu lado e não poderá viajar.

Vejo ela fundar o nariz e esfrega seu rosto no meu peito, suas lágrimas deixam marcas na minha roupa.

- você chegou a dois dias e não veio me ver Khalid, sabe o quanto eu estava com saudades de você seu sheikh estúpido.

Ela fala fazendo bico, seu tom de voz não é ofensivo, mas noto que ela parece mesmo chateada por eu não ter vindo vê-la assim que cheguei, mas eu não consegui.

- respeite seu marido, ele está aqui agora todo para você, o resto do dia

- e a noite também?

Seus olhos de jabotica me encaram querendo saber se a deixarei novamente sozinha ou se ficarei ao seu lado, não consigo me conter e acabo rindo.

- claro que a noite também, estava louco para te ver, e já que vai viajar amanhã, quero aproveitar a companhia da minha linda esposa

- posso mesmo ficar duas semanas fora?

- você pode fazer o que quiser desde que esteja sempre ao meu lado habiba.

Beijo seus lábios macios, estava com tanta saudade deles que não consigo dar apenas um beijo carinhoso, mas sua boca é bem receptiva, aceita meu beijo faminto sem reclamar.

Tomo seus belos seios em minhas mãos, são tão saborosos que tomo cada um em minha boca, mordendo e sugando com vontade, fazendo minha habiba gemer prazerosamente, queria caprichar mais antes de estar dentro dela, mas sinto tanta saudade de estar dentro dela que simplesmente afasto suas pernas e me encaixo entre elas empurrando meu pau contra sua buceta lubrificada.

- é sempre tão apertada habiba

- isso por que você me deixa muito tempo te esperando querido

- vou meter tanto em você que sua buceta vai ficar no formato certinho do meu pau.

Queria ser mais delicado, mas não posso evitar de socar com força, sua cara tem uma expressão tão prazerosa que me faz meter com mais afinco, sinto suas unhas arranharem as minhas costas, me deixando ainda mais possesso, então a coloco de quatro, vejo que segura na cabeceira da cama assim que volto a meter, parece que a qualquer momento sua cama vai sair andando do quarto, mas não para de meter, minha habiba geme cada vez mais alto.

Enrolo seus longos cabelos na minha mão e os seguro com firmeza, dando uma estocada atrás da outra, seu bumbum já está totalmente vermelho de tantas palmadas que dei, não consigo evitar, ela me enlouquece e me sinto como um animal atrás da presa.

- querido eu vou gozar assim

- então goza pra mim habiba, mostra pra mim como é bom me ter dentro de você.

Sinto meu pau ser ainda mais pressionado, ela geme com uma voz mais profunda, o que me faz socar com mais vigor e chegar ao meu clímax, só depois de enchê-la com meu sêmen é que me sinto satisfeito.

Me deito novamente ao seu lado, e torno puxá-la para meus braços, beijos seus lábios ainda ofegante, ela não percebe o quanto eu a amo, mas farei de tudo para que não apenas veja, mas se sinta sempre amada.

Príncipe do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora