Khalid*
Levei a Layla ao Dubai Miracle Garden, sei que ela não teve tempo de conhecer nada, pedi que fechassem o lugar apenas para nós dois por uma 1h.
Valeu muito a pena ver a cara de felicidade dela ao chegar no nosso destino, ela parecia tão maravilhada.
Fico olhando ela andar e abaixar para cheirar algumas flores, parece realmente feliz.
Sou pego de surpresa quando Layla corre até mim e pula em meu pescoço, eu estava tão sem reação diante da sua expressão de felicidade que simplesmente a segurei firme em meus braços e a beijei com carinho.
- obrigada Khalid, com certeza esse é o melhor encontro da minha vida
- então considera que isso é um encontro?
Ela abre um lindo sorriso, e sei que essa pequena estrangeira está entrando em meu coração, seu sorriso me deixa feliz, e sempre me pego querendo fazer coisas só para deixa-la cada vez mais feliz.
- você está com seu telefone?
- sim, por que habiba?
- então tire uma foto nossa, quero que você sempre se lembre de mim.
Pego me celular e tiramos algumas fotos, é a primeira vez que tiro fotos com uma mulher, normalmente sempre tem fotógrafos para esses momentos, nunca nada casual.
Pego uma pequena flor e a ofereço, estranhamente ela sorri de orelha a orelha com um leve rubor em sua face, é tão simples fazê-la feliz.
Continuamos a vagar pelo jardim de flores, tudo é grandioso nesse lugar e espetacular, mas não é algo que me deixe tão surpreso, como deixa a Layla, ela parece fascinada.
Recebo uma ligação do meu pai, sei que a essa altura ele já deve saber de algo, nada fica escondido por muito tempo.
- oi pai
- oi meu filho, onde você está agora?
- estou no Dubai Miracle Garden
- você está com quem aí?
Respiro fundo, sei que ele não vai gostar nada de saber que estou com uma estrangeira passeando, mas tenho que ser sincero com ele.
- estou com uma garota
- quero que venha me ver, precisamos ter uma conversa séria Khalid
- está bem pai, amanhã vou ver o senhor
- tudo bem, estarei a sua espera.
Com toda certeza meu pai já sabia da existência da Layla, mas não sei o que fazer, posso acabar sofrendo consequências por estar me envolvendo com ela.
Desliguei o telefone e voltei minha atenção para minha habiba feliz, olhar para ela me fazia sentir que valia a pena.
***
Estou com meu pai em seu escritório, ele não parece estar de muito bom humor, mas eu já sabia que seria assim.- khalid o que a entre você e aquela estrangeira?
- gosto dela
- pretende ficar com ela então?
- o senhor aprovaria?
- sabe que já perdi dois filhos, não quero te perder também meu filho, mas se quiser ficar com aquela estrangeira eu tenho duas condições.
Tenho até medo de perguntar quais seriam essas condições, mas se eu tiver ao menos uma mínima chance de ficar com ela, irei agarrar com todas as forças.
- qual meu pai?
- a primeira é que ela nunca poderá aparecer em público, não com você, e a segunda é que você se case com a sua prima distante Malika, caso venha ter filhos com essa estrangeira dirá que são filhos seus e de Malika.
Acho que meu pai de alguma forma quer me ajudar, e não parece ser algo tão ruim, só resta saber se a Layla irá aceitar isso tão facilmente.
- pai a Layla deve querer ver os pais uma última vez, posso ao menos conceder esse desejo a ela?
- Você sempre foi um filho muito inteligente Khalid, acha mesmo que quando ela estiver com a família dela, ela irá querer ficar com você?
- não sei pai, mas quero dar a ela esse último desejo.
Meu pai se reclina em sua cadeira e conserta seus óculos, talvez ele não concorde comigo, mas só quero que minha pequena estrangeira se sinta sempre feliz ao meu lado.
- sabe que deve mudar o nome dessa mulher antes de se casar com ela para que ninguém descubra suas origens, então se quer conceder a ela esse desejo faça isso enquanto ainda pode
- acha que mamãe vai ficar chateada com minha escolha?
- não, afinal foi ela quem escolheu sua noiva principal.
Por um momento me senti grato aos meus pais, não achei que eles fossem aceitar isso tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do Deserto
ContoSozinha em um país totalmente diferente do seu, sem dinheiro, sem passaporte e sem ter para onde ir, Layla se viu sem saída quando encontrou Khalid, mas ele lhe fez uma proposta em troca da sua ajuda, uma semana a seu inteiro dispor e ele a mandaria...