Khalid*
A semana ao lado da pequena habiba passou extremamente rápida, nunca me imaginei tão apaixonado por uma mulher como por essa pequena estrangeira.
- venha se sentar ao meu lado habiba, quero conversar com você algo sério.
Estamos aproveitando a vista da cidade a noite no Deck do meu iate, está fresco e muito agradável.
Assim que minha pequena se junta a mim no móvel a envolvo com meus braços e meus beijos, seus olhos me olham cheios de felicidade.
- habiba te quero comigo por muito mais tempo, gostaria que se casasse comigo.
Vejo que a peguei desprevenida, não sabia qual seria sua reação, mas não da para adiar mais a conversa.
- eu seria uma das suas mulheres?
- sim, mas por você ser estrangeira jamais poderia ter uma posição de esposa principal
- e o que isso significa?
- que para me casar com você, devo me casar com uma parente para manter nosso casamento em secreto, claro que saberão que terei você, mas jamais poderemos aparecer em público juntos
- quero ficar com você, mas quero muito ver minha família Khalid
- você poderá vê-los.
Vejo a Layla morder os lábios inferiores como estivesse pensando, mas mesmo que ela me diga que não quer, não sei se poderei deixa-la ir.
- eu teria que te dividir com as outras esposas?
- o que quer de mim Layla?
- quero você Khalid, nunca achei que fosse visitar seu país e fosse me apaixonar, mas você roubou meu coração
- então isso é um sim?
- acho que sim Khalid
- vou permitir que ligue para casa e diga que está bem, mas só poderá visitar seus pais depois do nosso casamento.
- tudo bem, mas Khalid, você ama essa sua parente que vai se casar?
- não Layla, só aceitei me casar com ela para poder ficar com você, nunca quis tanto uma mulher como quero você.
Beijo seus lábios, estão sedentos dos meus, sei que essa pequena habiba ainda não entende como tudo funciona, não sabe como será difícil, mas prometo fazê-la feliz.
***
O laços matrimoniais entre a minha família e da minha prima distante foram acertados e o dote pago.
Meu casamento com Malika ocorrerá logo depois do meu casamento com a Layla, que agora será chamada Sevil, ela achou o nome muito estranho, mas eu mesmo o escolhi por seu significado ( que é "amor").
- o sheik está aqui para vê-la senhora Sevil.
Fui anunciado pela acompanhante da Layla, que logo depois saiu nos deixando a sós.
- você está bem habiba?
- estava com saudades de você Khalid, faz dois dias que não te vejo, já estava ficando agoniada nesse quarto
- desculpa, estive resolvendo as coisas do nosso casamento, quero me casar o quanto antes com você.
Me sento ao seu lado no sofá e a puxo para meus braços, estava ansioso para vê-la, mas não pude vir antes, tinha que resolver tudo primeiro.
- te amo habiba.
Seu belo par de olhos me encaram parecendo surpresa, mas não entendo o motivo de estar tão surpresa, afinal vamos nos casar, é mais do que óbvio que eu a amo.
- nunca imaginei que aquele árabe sentando no lobby do hotel diria essas palavras
- você me seduziu com sua beleza, e ainda riu para mim em agradecimento de um simples agrado que te mandei
- vou rir mais para você então, quem sabe vem me ver todos os dias
- quer tanto assim me ver?
- quero Khalid, por que eu também te amo.
Acho que agora entendo como ela se sentiu ao me ouvir falar que a amo, pois ouvi-la falar que também me ama me deixa extremamente feliz e satisfeito.
Puxo seu rosto para junto do meu e beijo seus lábios, minha boca queria a sua a todo custo, e mesmo sem poder dei um jeitinho de vir vê-la, tudo que eu queria era estar com ela.
Com muita relutância me levanto de perto dela, quero ficar mais, mas não posso, ainda mais que ainda não somos casados, não podemos ficar tão a sós.
- Khalid você já vai embora?
- tenho que ir habiba, mas queria te falar que minha irmã Latifah gostaria de vir te conhecer
- diga a ela para vir, vai ser um prazer recebê-la, mas eu queria mesmo era ficar mais com você
- logo habiba, prometo.
Dou mais um beijo na minha makhtuba e saio dos seus aposentos, afinal eu nem deveria estar com ela agora e sim a caminho de uma reunião da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do Deserto
Historia CortaSozinha em um país totalmente diferente do seu, sem dinheiro, sem passaporte e sem ter para onde ir, Layla se viu sem saída quando encontrou Khalid, mas ele lhe fez uma proposta em troca da sua ajuda, uma semana a seu inteiro dispor e ele a mandaria...