capítulo 11

492 50 16
                                    

Layla*

A festa de casamento já esta em seu último dia, khalid e eu tivemos nossa última noite juntos a três dias, ele me entregou minha passagem e meu passaporte, disse que eu poderia ficar duas semanas.

Parece que ele mudou de ideia quanto ao seu casamento com Malika, afinal eu iria ficar uma semana com minha família, mas agora passarei duas semanas, acho que ele esta querendo mesmo aproveitar a sua lua de mel com a nova esposa.

- Por Alá cunhada muda essa cara, você está parecendo que está em um funeral

- desculpa Latifah, mas é que pra mim é difícil tudo isso

- eu sei, mas pelo menos disfarce a sua infelicidade, as pessoas estão comentando e isso não é bom para sua imagem.

Tento manter minha cara de feliz, mesmo que fosse apenas um disfarce.

A noiva está radiante, sem contar que é uma mulher muito bonita, ela tem quadris mais largos, mais rechonchuda, longos cabelos negros, olhos grandes, boca bem chamativa, e seios bem fartos, sou totalmente o oposto da nova esposa de Khalid, a única coisa grande em mim é meu coração.

Sinto a mão de Latifah segurar a minha, olho para ela e vejo seu sorriso de compaixão, acho que no fundo ela entende como me sinto.

***

No final da festa apenas a família se reuniu em um espaço separado, Khalid entrou no recinto para buscar a nova esposa, olho para ele e não vejo nenhuma expressão.

Parece que ele está evitando me olhar, então observo enquanto ele pega na mão de Malika e todos aplaudem, tive que limpar do meu rosto uma pequena lágrima teimosa que insistiu em sair.

Khalid não saiu com Malika sem nem ao menos olhar para mim, o que fez meu coração ficar dolorido.

E assim eles foram para a noite de núpcias e eu voltei para minha casa, precisava descansar e chorar.

- senhora Sevil eu preparei um banho, gostaria de se banhar agora?

- quero sim Mira, me ajude a tirar todos esses enfeites.

Mira tem sido uma ótima companhia, ainda mais por ela falar tão bem inglês e conseguirmos nos comunicar.

- senhora eu estive conversando com outras mulheres aqui no Palácio e me falaram que as duas primeiras esposas do príncipe pediram o divórcio

- e elas podem fazer isso?

- podem, além do mais elas também não tiveram filhos.

Agora Khalid tem apenas eu e Malika como suas esposas, mas parece que se as coisas continuarem como estão indo, ele terá apenas Malika.

- sabe me dizer por que elas pediram o divórcio?

- não posso afirmar com certeza, mas ouvi dizer que era por que o príncipe as tratava de forma diferente da forma como trata a senhora, parece que estavam enciumada pelo príncipe amar a senhora e isso ser evidente.

Por que todos acham que Khalid me ama? Hoje não foi isso que senti quando ele saiu para ter sua noite de núpcias.

Entrei na banheira e fiquei um tempo aproveitando a água morna, precisava realmente desocupar a mente e pensar em qualquer outra coisa que não fosse Khalid e sua novo casamento.

***

Khalid*

Meu coração se quebrou quando vi Layla chorar, sabia que não deveria ter olhado para ela.

Malika e eu tivemos nossa primeira noite juntos, mas tudo que conseguia pensar era na Layla, e em seu rosto triste.

- Habibi o que acha de viajarmos e aproveitarmos nossa lua de mel?

A voz de Malika me tira toda do meu devaneio durante o café da manhã, ela esta a me encarar com seus olhos grandes, parece querer saber minha resposta.

- pode ser, onde gostaria de ir?

- acho que podemos ir a França, Paris é linda e muito romântica, quem sabe não fazemos um herdeiro.

Me lembrei das palavras que disse a Layla na nossa noite de núpcias, mas ela ainda não conseguiu engravidar.

- partiremos amanhã cedo então.

Malika abre um sorriso largo, tenho que agradá-la, duas esposas me pediram o divórcio e meus pais ficaram possessos de raiva comigo, pois deixei minhas obrigações de marido de lado, apenas por que queria estar somente com a minha doce Habiba.

Agora tenho que me esforçar para não deixar minhas obrigações como marido de lado, devo agir como o futuro Emir desse país, mas a Layla está arraigada ao meu coração, queria saber como ela esta agora.

Príncipe do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora