Palavras não ditas

42 9 0
                                    

POV Pedro

Ela estava dormindo no meu peito e todo aquele conforto me deixa levemente assustado, sinto que não mereço, por isso posso perder a qualquer momento e não conseguir ficar sem.

- Vic, tá acordada?-Ela deu um sorrisinho (que por pouco não via, pois seu cabelo de hospício {me amarro} estava na frente) e negou com a cabeça, me abraçando mais ainda com os olhos fechados- Tá não...-Faço carinho no cabelo dela- Confesso que não entendia o porquê de você fazer poesia, tipo, o que tu vê de tão lindo na realidade pra escrever bem assim? Desde que te vi chorando naquela praça, me dizendo que a tristeza das pessoas lhe deprimia, vi que a Vic era um raio de intensidade que adentrava no coração de todos que a percebiam, e você me fez absorto a seus pelos, voz, respiração, gírias e valores sem ter possibilidade de escolha, não consigo mais me soltar disso e gosto e admiro cada dia mais esses pedacinhos da Sol que encontro nessa mulher que ela de tornou. Agora tenho plena convicção que poderia fazer um poema gigante, o maior de todos te tendo como visão, porque você plantou uma intensidade no meu coração, que o Pedro Henrique desiludido da vida, sempre com cara de fudido não tinha mais condições de dar lugar. Acho que você me trouxe de volta, Sol. Espero que um dia, essa luz tua que me ilumina seja forte o suficiente para eu ser sua Lua, sermos como o Sol e a Lua, espero também que eu não estrague tudo como costumo fazer, porque vejo que meu amor por você está a caminho denovo rapidamente e não há como freiar, é a força do amor, né? Que vocês poetas sempre proseam sobre fumando maconha, hehe... Obrigado pelo privilégio de ser admirado por olhos tão cheios de cor, de vida, de poesia, denovo. É lindo você ter sido a primeira e peço ao universo se Deus não existir mesmo que faça com que sejamos os últimos um do outro.

Vic: Mano, com quem tu tá falando, Mitinho?

Pedro: Mitinho?-Dei risada- Que estranho ouvir isso vindo de você.

Vic: Eu te chamo de Mitinho toda hora, bobo.

Pedro: Não acostumo... Eu tava... Tava gravando storys.

Vic: Comigo pelada em teu peito? Tá chapando, fi? Vão achar tu tá transando e nem dei pra ti mesmo...-Apertei o nariz dela e ela riu batendo em meu peito

Pedro: Porque não quer.

Vic: Não sabia que você curtia essas coisas...

Pedro: Mulher? Acertou em cheio. Só sai do personagem sem querer. Mas sem meme? Relaxa sobre isso, é só resenha. Não precisa ter pressa alguma, eu amo ter você meio que como amiga assim, colada comigo.

Vic: Amiga... Haiai.

Pedro: Que é, vaca?

Vic: Nada... Você não tem tantas amigas mulheres hoje em dia, né? Lembro que na nossa época tu nem tinha amigos direito. Era só eu e aqueles negões estilosos.

- Não. A galera da internet flagra e acha que tô casado, mano. É um B.O da porra pra a mina, aí acabei afastando pela segurança delas e perdi a maioria. Mas eu até que sinto falta daquela rapaziada, mas não sei se seria tão prazeroso quanto era antes contando com a minha meio que mudança de lá pra cá.

Vic: Eu vejo muito muito daquele Pedro em você, a essência continua aí, é nítido. Acho lindo isso, sabe? As piscadinhas, as gírias, o politicamente correto mesmo sendo um branco privilegiado.

- Privilegiado? Você tinha mais dinheiro que eu, bobona.

Vic: Não paguei de coitada não, Whindersson Nunes.

- Era tranquilo mesmo, mas acho que se a Internet não desse certo até hoje, teríamos nos fudido na quarentena.

Vic: Financeiramente, né?

- Isso.

Vic: Boto fé.

- Tá na hora da faculdade, viu?

Vic: Beleza. Obrigada. Tô tão cansadinha, queria ficar aqui com você...- Me dá um selinho e levanta da cama gloriosamente de calcinha e sutiã aberto. Levanto e espreguiço

POV Vic

Pedro: Hoje passo o dia todo no Manikas, temos que preparar umas coisas, fazer contas e comprar bebidas.

Porra, que merda, que caralho. Por que o dia todo? Que saaaaco.

- Ah, okay então. Ia te chamar pra ir no cinema comigo...

Pedro: Que estranho, irmos para um rolê normal.

- Só para disfarçar a falha na Matrix que somos.

Pedro: Acho que estamos bem submersos nela, tá?- Diz ele apoiado na mesa prendendo o cabelo no meio me fazendo perceber que ele ficou espetacularmente lindo assim

- Há um intermédio. Você é um Youtuber, cara. Streamer. Tu furou a bolha, é inegável. Eu sou uma menina nor-

Pedro: Não. Normal, não.

- Por que?

Pedro: Você é poeta desde nova, porra. Criticava o governo com 9 anos de idade e era uma fada sensata. Como isso pode ser um alguém normal? Tu já sabia dos problema da sociedade tudo.

- Mas eu ouvia Anitta.

Pedro: Okay, verdade.

- Nunca entendi esse seu ranço com a Anitta.

Pedro: Também não. Mas não suportava você ouvindo aquela porra o dia inteiro. O dia inteiro Show das Poderosas pra lá, pra cá, e até hoje não aprendi a porra do quadradinho.

- Um dia te prendo e só solto quando aprender. Sua hora vai chegar.- Ele se ajoelha rapidamente, beija o dedo e aponta para o céu

Pedro: Adianta. Vou te deixar na faculdade e quando acabar lá tu passa no Manikas e fica com a gente.

- SÉRIO?-Tusso tentando disfarçar a empolgação desenfreada que aquela informação desencadeou em mim- Tranquilo. Vou me organizar aqui.

Ele gargalha daquele jeitinho Pedro dele. O que é que eu estou pensando? Oxe.

Nós arrumamos ouvindo Bossa Nova. Sim! Bossa Nova. Eu não fazia a mínima ideia que um cara como Pedro curtiria isso. Eu amo Bossa Nova. Foi uma manhã muito gostosa.
Ele saca uma chave de carro e entra em um HB20.

- De onde você tirou isso seu jack. Não teve nem tempo de isso acontecer, cara.

Pedro: Aluguei. Tirei a carteirinha antes de vir pra cá, por sorte.

- Por que você não pegou o carro antes?

Pedro: Não gosto de dirigir, mas achei que seria mais confortável pra ti.-Dou um sorriso e aperto a bochecha dele

- Meu safadão de parque.- Ele ri

Pedro: Você parece a bossa nova, sabia?

- Qual?- Falo sorrindo

Pedro: Coisa do Passado.

- Imbecil.- Digo rindo e ele gargalha comigo

Pedro: Tu parece a Garota de Ipanema, só que a minha, sabe? Te vejo como ele vê a lambisgoia lá. Minha Garota de Ipanema.- Diz sorrindo

☆☆☆☆

acho tao aesthetic esse flop q to tomano mesmo essa fic estando mais pog do q a brothers rsrs mas suave ta fml beleza ta ok nao to chorando nao ta :D🤙🏽








Uma loucura e meiaOnde histórias criam vida. Descubra agora