POV Pedro
- Victória...-Senti as unhas longas dela passar levemente forte na minha nuca e soltei o ar de forma indiscreta
Vic: Não tem como você negar que me quer, Pedro...
Senti um empurrão e me percebi prensado na parede com ela entre minhas pernas meio abertas. Eu já não estava puro, mas mais intenso que isso era o cheiro de vodka e maconha da boca dela. Era tudo muito rápido, nem percebi quando ela lambeu meu pescoço até o lóbulo da minha orelha. Sei que se deixar isso acontecer vou acabar querendo algo a mais (pra não dizer que teria nessa parede mesmo, nesse exato momento).
Afasto ela levemente e percebo a expressão de puta da vida no rosto delicado dela.
Vic: É isso? Você invade a minha vida, invade meu espaço... Ou melhor, pede pra entrar e eu deixo, pra negar por medo? Você deixou claro do que quer hoje cedo, porra. Você sabe quantos caras entraram na minha casa, Pedro? Nenhum. Só você.-Pega no cabelo, fecha os olhos e respira fundo. Prende o cabelo e bota a mão na cintura olhando pra baixo
Puxo o braço dela e a encaro.- Posso falar?-Sorrio e aperto o nariz dela, que desvia do meu toque, aparentemente pistola- Eu te quero sim, Victória. Cada canto do meu corpo te deseja de forma intensa, mano. Não minto, mas exatamente por você ser assim tão especial pra mim que não vou ficar com você mamada desse jeito que tu tá. Até porque, eu também tô doidão, flor.-Boto uma mecha do cabelo que cai em frente ao seu rosto atrás da orelha dela- Eu quis entrar na sua vida e é pra ficar, porra. Só me mando se você mandar eu vazar, caralho.
Vic: Todo mundo vai embora, mas não sei se vou estar preparada pra te ver partir, Pedro.
- Para de pensar no fim, a gente tá só no começo.-Abraço ela e ponho o queixo apoiado em sua cabeça. Sinto ela bater o dedo no meu braço de forma ritmada e deduzo que seja o ritmo do meu coração, já que seu rosto está em frente ao meu peito-Vamos pra sala.
Chegando lá, tinha mais uma galera na casa e uma música (Do Doa, aparentemente). Todo mundo estava dançando e a Vic se juntou a eles. Decido pegar um cigarro e vou pro jardim esfriar minha cabeça. Ouço os passos e reconheço pela sombra alta que é o Carlos.
Doa: Qual foi que tu tá aí na deprê?
- Tô pensando, mano.
Doa: É aquela mina lá?-Olho pra ele e percebo que o mesmo já tem a resposta-Qual é o problema? Achei que vocês já estavam fudendo.
- Não quero que ela seja tratada como as outras, tá ligado? Ela é especial, Doa. Isso que é foda, ela é especial demais e é difícil administrar a relação que ela merece com o ritmo que minha vida leva. Olha nosso trampo mano, a mina se mata de estudar, se fode toda pra pagar o apê dela e eu fumo maconha e bebo cachaça pra adolescente rir. Cheio de mina enchendo minha mente no direct, toda vez que pego alguém, chega foto na minha DM. Isso vai fuder a mente dela, fi.-Dou a última tragada e passo o resto pra ele
Doa: Tá se antecipando por quê, caralho? Não é você o loucasso que só vai e foda-se? Esse Pedro que tá falando é o fudido triste que gravava Lol no quarto o dia todo. E posso tá chapando, mas a mente dela parece já estar meio pá, vocês dois estão na mesma, então se ajudem, irmão. Vai na fé, porra.
- É, né? Hoje ela quis ficar comigo, mas tava muito doido e não queria fuder ela no foda-se como se fosse outra qualquer, tá ligado? Falei pra gente esperar o momento certo.
Doa: Esse é o bagulho. Equilíbrio, Pedrão.
Vic: Pedroooo.-Ela me chama da porta se apoiando com um copo na mão e vou até ela tomando o copo
- Isso é P.T, hein? Dá uma segurada, fia.
Vic: Vamos pra casa, hein? Tô cansadona.-Risadas
- Bora.-Chamo o uber e me despeço da galera. No Uber, ela dorme pesado no meu ombro e levo ela no colo pra cama
Deito do lado dela e sinto-a me abraçando. Prefiro não dormir pra ela não perder o horário.
02hrs depois, desperto ela com Guess Who e ela vem atrás de mim com a almofada para me bater.Vic: Sua vagabunda do caralho.
- Calma mano, só queria mostrar pra você que também sou cantor. Vai se arrumar que tá na hora da sua faculdade.-Sento no sofá e ela senta do meu lado
Vic: Hoje não tem não. É sábado. Mas tenho que ir no centro resolver uns bagulho. Tu vem comigo?
- Tô virado, Victória. Fiquei acordado só pra te despertar no horário, sua lambisgoia do caralho.
Vic: Mals, esqueci de te avisar.
POV Vic
Pedro dormiu no sofá e cobri ele com um lençol. Peguei um uber e paguei uma conta, fiz umas compras no mercado e decidi comprar umas vodkas e vinhos também. Estava cansada de rondar pra lá e para cá, então decido passar no Rio de Capivari e lá vi uma moça vendendo pulseras.
- Olá, tu me vê essa de couro, por favor? Pode embalar pra presente.
Moça: Ele vai ser seu minha Sol, não desiste de vocês dois.
- Desculpe, mas eu te conheço de algum lugar?
Moça: Quem mesmo que não comece o Sol, não é? Todos precisam dele. Ele preciss de você, e você dele. Vá, ele está a sua espera.
Saio da trilha totalmente biruta, sem entender de onde aquela velha tirou essas informações. Pego o uber de volta pra casa sentindo ainda uma certa ressaca de ontem que se intensifica um pouco ao sentir um cheiro diferente vindo da minha cozinha. Ao entrar, recebo um pedido de silêncio e a Chérekha está encima da mesa da cozinha vestida de um personagem de anime enquanto o Pedro rebola pra câmera numa provável live com carne triturada queimada na panela. Mais um dia normal por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma loucura e meia
Hayran KurguOs olhinhos brilhantes de Victória encontrou os piscantes de Pedro, o resto você descobre lendo...