POV Vic
Pedro: Vic, ninguém vai achar que tu me namora por estar na mesma festa que eu! Tem um monte de caras solteiros lá que você pode estar, e você...-Tosse com cara de nojo e a mão na boca-Pode ficar com quem quiser... Tipo,-Risada- Foda-se, né?
- Boboca, o que uma zé ninguém que nem eu estaria fazendo numa festa do nível do Lucas Inutilismo colada na porra do Orochinho?
Pedro: Se você não for, eu não vou.
- Mas tu não nasceu colado em mim, cara. O cabra é um dos seus melhores amigos, tudo tu cita o nome dele, e vai largar ele lá por causa de mim?
Pedro: Mano, faz o que quiser. Mas se você não for, eu também não colo.
- Olha a responsa que tu joga em minha, moço! Eu não sei nem qual é o nome da minha cor de pele e meu cabelo é laranja e roxo desbotado porque tenho preguiça de retocar com 22 anos de idade e nunca vou saber se ele é ondulado ou cacheado porque nunca vou definir, você acha que um sujeito assim tem um pingo de possibilidade de escolher algo pelo Orochinho, uma quase celebridade?
Pedro: Não se passa, Victória. Sou um palhaço pra todo mundo que me conhece, celebridade é o Che Guevara, a Xuxa, Lula, Michael Jackson, eu sou um palhaço vagabundo da Twitch.
- Mas as pessoas não vão pensar isso ao jogar uma bomba caseira na minha porta porque você supostamente comeu minha bucet-
Pedro: PARE DE FALAR PALAVRAS FEIAS PERTO DE MIM, MEUS MITINHOS LOVERS SABEM QUE EU NUNCA COMERIA UMA BUCETA.
- Você vai comer buceta, Pedro Henrique!
Pedro: NUNCA.
- Então tá certo, né...-Ele vem atrás de mim e me abraça pelas costas
Pedro: Não é assim também, né? Talvez eu abra uma exceção pra você.-Rimos
- E sua greve, como fica?
Pedro: Não é uma greve, é um estilo de vida. Eu não consigo.
- Ah, que pena então.
Pedro: Deixa eu te passar a visão, bora dar um rolê.
- Pra onde?
Pedro: Bater perna, pow. É São Paulo, sempre tem um lugar pra ir.
- Certo.
☆30min depois☆
Eu estava pronta com um vestido de cetim vermelho e um salto prata. Pedro estava com uma blusa de botão engraçada e bermuda branca.
Pedro: Eai, tá pronta?
- Demorou. Ainda estou puta que você me enganou dizendo que era só um rolê e é a maldita festa.
Pedro: Hoje vamos tacar o foda-se e foda-se tudo.
- Vai nessa, do jeito que estou exausta...
Fomos saindo de casa e ele voltou para pegar uma Skolbeats na geladeira.
Pedro: Por que está tão cansada assim? Você arranjou um trabalho de verdade e eu não tô sabendo?- Dou risada e um tapinha na cabeça dele- Mas eu também tô, teve uma tretinha com o Raluca que respingou em mim por algum motivo que não entendi até agora, aí ele me ameaçou, foi bem paia.
- Poxa cara, mas esse babaca só faz isso mesmo, encher o saco de geral, fica de boa que não dá em nada não.
Ficamos de conversinha todo o caminho do Uber e ele me deu umas dicas pra afastar a fadiga, até que chegamos na festa. Era um local bem arrumado e cheio de bebidas, um pouco de fumaça e algumas pessoas famosas (na verdade, só tinham pessoas famosas).
Pedro: Victória?
- Oi.
Pedro: Estou te chamando a maior cota e tu não ouve... Está tudo suave? Está desconfortável?
- Não.
Pedro: Hey...-Olho pra ele- Quer voltar pra casa? Não vou ficar puto. A gente bebe um vinho e assiste um filme, ou só dorme mesmo.
- Está tudo bem, cara. Fica de boa.
Ele não fala nada, só segura minha mão para entrarmos, penso sobre o que aquela mão pode alarmar nas mídias, olho pra ele que subitamente entende meu recado e solta.
Lucas: Eai, safaaaado!-Eles fazem um toque e se abraçam
Pedro: Oi, namo. Feliz aniversário de novo. Todo ano isso, é? Esqueceu que teve ano passado já?
Lucas: Porra, real... Vou mandando os caras irem cancelando as paradas logo.... Aí, quem é essa aí do cabelo colorido?
Pedro: É uma mana que conheci na rua.-Dois tapinhas nas minhas costas
É isso que eu sou? Uma conhecida de um tempo? Sou uma mana? Morar na minha casa me faz nada mais que uma conhecida?
- Olá, tudo certo? Sou Victória, prazer te conhecer pessoalmente, Lucas.-Apertamos a mão e conversamos um pouco, até ele ir receber mais alguém e Pedro encosta no meu ombro, mas afasto e vou embora
Pedro: Vic!- Ele chama, mas o nervosismo me impediu que ouvisse seja lá o que estava querendo comigo
Acelerei mais os passos até que sentisse que ele me perdeu de vista, mas me senti a colidir com alguém, só não passou na minha cabeça em nenhum instante a possibilidade de ser a Sofia Santino, a fucking Sofia Santino.
Sofia: Meu Deus, eu sou uma aberração, desculpa!- Diz ela com um sotaque nordestino lindinho e passando a mão no meu ombro
- O-oi, ótimo, quer dizer, tudo bem, sabe? Não tem problema nenhum não.
Sofia: Você é do mundo dos vagabundos das redes também?
- Não, estou na companhia de uma pessoa.
Sofia: Namorado ou namorada?
- Nenhum dos dois. Um "mano" aí.
Sofia: Beleza, tu quer tomar algo ali?-Aponta para o bar- Estava procurando o Caíque (Ciclopin) mas o viado sumiu...
- Vamos.-Chegando lá, sentamos e pude ver o rosto dela mais de perto, confesso que o ranço do Pedro estava a espreita em todas as minhas atitudes
Sofia: Qual seu nome, flor? Melhor nos apresentarmos denovo.-Risadas
- Meu nome é Victória, mas pode me chamar de Vi.
Sofia: Meu nome é Sofia, prazer.- Pega na minha nuca e estala um selinho no canto dos meus lábios e como se tudo estivesse em câmera lenta, vejo o Pedro a se aproximar e como um reflexo seguro a cintura dela e falo em seu ouvido
- Prazer é todo meu.-Ela dá um sorriso e olha para o fundo dos meus olhos, estávamos bem próximas
Okay, é oficial: Sofia Santino está dando bola para mim.
Ficamos nos conhecendo por um tempo e ela era realmente muito engraçada e boa de papo.Sofia: Vamos dançar, eu amo The Wekend.-Tocava Starboy e eu já me sentia bêbada, considerando que não bebo tanto e no momento já é meu 5° drink para esquecer a milésima merda que o Pedro faz
Levantamos e fomos para a pista.
- Essa música combina muito com você.
Sofia: Você combina mais.
- Com a música ou com você?
Sofia: Aí a gente tem que testar...- Ela pega na minha cintura e junta nossos lábios, nos beijávamos enquanto nossos corpos dançavam no ritmo da música, era muito gostoso, mas só dava para pensar em como seria se fosse o Pedro. Por que ele não veio atrás de mim?
☆☆☆☆
num sei si cumento :/
c curtiu? ent da uma estrelinha ai vai :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma loucura e meia
Fiksi PenggemarOs olhinhos brilhantes de Victória encontrou os piscantes de Pedro, o resto você descobre lendo...