Presente de Adeus

38 11 0
                                    

POV Pedro

Quando acordei, ela já não estava mais em casa, então decidi por um Whisky, música e arrumar as coisas para a viagem. Ao voltar para o quarto, me assustei com uma silhueta de suor na cama na direção de onde a Victória dorme. Pode ser só o calor, mas o tamanho dessa porra não tem explicação.
Ao acabar de arrumar meus bagulho, decidi fazer uma surpresa para ela. Peguei umas flores e chocolates, um bilhete e um quadro e comecei a trampar, hehe.

No bilhete tinha:

Nem o destino e suas circunstâncias foram capazes de afastar nossa conexão e almas.
Minhas esquisitices combinam perfeitamente com as suas, como nossos olhos quando se olham, nossas bocas quando se encaixam e nossos abraços quando se enlaçam.
Lhe agradeço por me aceitar na sua casa e coração pela segunda vez.
Foi lindo crescer com você e é maravilhoso poder continuar nesse processo.
Essa viadagem toda é porque pra mim está complicado aceitar a ideia de ficar 10 dias longe de você, imagina como é pra ti, tipo, eu sou tããão gostoso e engraçado... rsrs...
Enfim, minha Sol, vou mas volto e essa carta com meu cheiro é pra você lembrar de mim e não sentir minha falta (impossível). Te gosto pacas!

Com amor, Seu Pisquinha :D

E no quadro fiz um desenho muito mal feito comigo de um lado e ela do outro com um sol no peito e um coração no meio de nós dois. Achei poggers apesar dos pesares.
Ela mandou uma mensagem dizendo que vai ter de ir da faculdade para o trabalho pois é o aniversário de uma colega e seria paia deixar de ir pro churrasco lá e blá-blá-blá.
Óbvio que não sou otário ao ponto de ficar puto por ela querer socializar, né? Mas queria ter esse dia com ela, até porque tenho que entrar no avião às 4hrs e vou sentir uma puta falta dela.
Lucas me liga.

Lucas: Eaí, descarado ordinário.

- Fala, gostoso.

Lucas: Tá animado?

- Hahaha, né?

Lucas: Vem de ironia comigo não, porra. Por que tu tá broxa assim?

- Ah, mano... Queria que a Vic viesse comigo, tô com uma sensação estranha.

Lucas: A mina da festa?

- Sim.

Lucas: Pedro, são 10 dias só, fora que vai ser importante para vocês lhe darem com a sensação de ausência. Ou seja, amadurecer o relacionamento de vocês. Ainda tem o sexo de saudade que é o melhor.

- Pode crer. A gente nem transou ainda, sabia?

Lucas: Mas cê ta de boa?

- Super. Não é qualquer coisa pra mim, então acho pog essa parada de ir devagar, faz ir mais longe.

Lucas: Esse é o pensamento, mano.

Ficamos conversando sobre tudo, se atualizando e organizando detalhes sobre os dias dos eventos e Doa entrou na chamada depois, pois ele também vai.
Depois disso tomei um banho e fiquei cochilando, até que a Vic chega umas 23hrs.

Vic: Oi, lindo...-Me abraça e beija minha boca com uma energia diferente

- O-oi, Vic.-Ela foi entrando e me puxando para o quarto, me jogou na cama e tirou a blusa- E o "Como foi o dia?", "Você está bem?" e etc...

Vic: Eu não quero conversar hoje, Pedro.-Ri e nos beijamos de forma quente com mãos em partes íntimos e olhares intensos

-Tá certo então.

Eu já estava com pouca roupa, então só tirei a parte debaixo dela.
Deixei vários beijos no percorrer do corpo dela quando fiquei por cima e só disso já a fez se contorcer com um sorriso lindo que me instigou como nunca antes. Ela era linda assim, entregue.
A noite foi linda e intensa. Transamos em todos os cantos da casa, na cozinha, banheiro, quarto e sala. Estávamos felizes e gargalhavamos de alegria e euforia.
No fim desses momentos incriveis, olhei no espelho e percebi as marcas grotescas em mim e nela quando a olhei. Parece que a mesma entendeu e riu comigo.

Vic: Espero que saiba se maquear, porque essa mordida e chupão no seu pescoço é no mínimo suspeito.-Rimos e fomos tomar banho juntos

Durante o mesmo, lembrei que ela não viu a surpresa e tento adivinhar qual será a reação dela.

- Vamos manter contato de longe, por favor. Quero saber como está sempre.

Vic: Pode deixar.- Ela dá um sorriso doce e rio admirado

Depois disso, fiquei um pouco na cama com ela até vê-la dormir e fui para o aeroporto, antes deixando o carro na locadora. Deixei uma mensagem no WhatsApp pra ela e o café na mesa do quarto.

Confesso que uma parte de mim está ficando.

☆☆☆☆

mais curtinho rsrs

Uma loucura e meiaOnde histórias criam vida. Descubra agora