Dias sem Sal

41 8 0
                                    

POV Doa

Pedro estava a mais de 1:00hrs na varanda tentando ligar para a Victória a milhão.
Juro que não julgo, tá ligado? Ele tá curtindo ela, ótimo, tem que curtir mesmo, mas não sei se faz sentido ficar indo atrás dela a todo tempo.

- Ow, vamos dar um rolê, conhecer a cidade, fumar um...

Pedro: Deixa eu conseguir falar com a Victória e a gente faz isso.

- Ela está com Internet?

Pedro: Sim.

- Está em casa nesse horário?

Pedro: Sim.

- Então ela não quer falar contigo agora, panguão.-Ele pareceu pensar, respirou fundo e sentou no chão mesmo- Jogos, porra. Tu nunca pegou mulher não?

Pedro: Ela não é disso, Doa. Nunca foi, conheço a Sol, ela não estaria se sentindo incomodada sem um aviso ou diálogo, no mínimo. Pode ter acontecido alguma coisa...

- Mano, chega dessa porra. Tu já mandou mensagem pra ela?

Pedro: Já sim. 47 textos...

- Então calma aí, paizão. Vamos, não tô de palhaçada não, levanta dessa porra e vem.-Ele levantou, olhou o celular mais uma vez e jogou na cama com uma frustração perceptível-Depois do rolê, vai ter um podcast com nós três, é bem esperado, então a gente tem de atender as expectativas.

Pedro: Beleza... Mano, eu preciso beber um pouco pra tirar esse caô de mim, essa má energia, tá ligado? Sei lá, bagulho estranho.

- Bora, então. Sem perder a linha, hein mano?

Fomos na cozinha e fizemos três drinks MUITO bons e fomos caminhar para encontrar o Abelha.
Nos reunimos numa mesa de bar e atualizavamos uns aos outros sobre os últimos acontecimentos e foi uma conversa muito foda. Estávamos indo a praia de noite e todos estavam parcialmente alcoolizados e chapados, Pedro estava visivelmente mais relaxado e automaticamente fiquei também.

Lucas: Pedro, vou te mandar a visão, mano. Eu conheço essa mina e pro seu próprio bem, é probema, tá?

Pedro: Puta que pariu, o que vocês tem contra a garota? Tu conhece ela de onde

Lucas: Do curso dela, ficamos muito amigos uns 5 meses, mas ela se mudou para uma cidade lá, não sei porquê.-Pedro solta um sorrisinho de lado

Pedro: Por que tu não contou antes?

Lucas: Medo da sua interpretação.

Pedro: Não viaja...

Abelha: Quero alface, tô com larica de alface...-Ele lambia os lábios e todo mundo riu com o quão aleatório é o pensamento do Richard

Achamos o alface e depois fomos tomar banho de mar.

- Vamos, tem um podcast agora de tarde.-Chegando lá, eram 2 rapazes, um velho redpill e um mano igual ao Pedro

O assunto estava bom, até que chegou o momento daquela pergunta...

Bento: E você, o famoso Pisquinha, né? Tem alguém?-Diz ele com voz de tesão

O silêncio foi brutal, nós três nos olhamos e o Abelha soltou umas risadinhas nos bastidores.

Pedro: Eu... Não estou namorando não.

Bento: Então, tem alguém e não está namorando com a pessoa ainda, certo?

Pedro: Ah... Sempre tem alguém, né?

Bento: Não, nem sempre.

- É que ele é prostituto, gente... Sempre tem alguém para as putinhas nossas...

Lucas: Vocês já comeram puta?

Yuri: Mano, tu acredita que o Bento já foi viciado em prostituta?

Pedro: Não fode...-Ri ainda um pouco cabreiro com a pressão fudida que acabou de passar

- Sério, mano?

Bento: É... A um bom tempo atrás passei por isso, mas agora não gosto de sentir nem o cheiro de puta, já me dá um enjoo, não chego nem perto.-Todo mundo riu e continuamos o diálogo

O Podcast terminou e fomos comer no Mc Donalds mais próximo.

- Nossa, Pedro. Confesso que fiquei surpreso com o tanto de informação sua que tu soltou, mano. O bagulho da tua cidade, por exemplo... Tu nunca falou isso, véi.

Lucas: Percebi isso também, mano. Fiquei até com receio de você estar se passando sem perceber, mas depois vi que tu tava realmente suave.

Pedro: Pra ser honesto, eu só queria manter a vontade deles de arrancar informações minhas alimentada pra não precisar soltar os bagulhos sobre a sobre a Vic.

-Tu tá curtindo mesmo ela, né?

Pedro: Mano, eu tenho medo disso tudo, sendo bem sincero, tô apavorado, mas não consigo fugir, ela é como um vício pra mim. Pediria a Victória em casamento hoje, papo reto.

Abelha: Fico tão feliz, mano. Lembro do quão difícil era pra ti se apaixonar por alguém antes dela.

Pedro: Sou medroso pra caralho. Tudo que me deixa vulnerável no aspecto sentimental me deixa fudido de receio. Percebi que ela era especial quando me senti seguro e vi que o medo era sobre minhas atitudes e não sobre ela.

Lucas: Eu era assim com a Amanda, sabia?

- Por que vocês dois terminaram, mano? Nunca entendi.

Lucas: Eram muitas as características que se desencontravam, sabe? Coisas que a convivência de casal tornava intankável. Não tava rolando, era se encontrar e brigar.

- Só isso e foi o suficiente pra vocês não se falarem mais?

Lucas: A gente amou um ao outro, tá ligado? Até tentamos ser amigos, mas sempre que se via, era sexo trevoso e aquele cheiro de transa e arrependimento no fim. Não era saudável pra nossas decisões.

Pedro: Meu irmão, o medo que eu tenho disso, papo reto.

Lucas: Terminou?

Pedro: Não, po. O sexo trevoso.-Rimos e ele me deu um tapa na cabeça- Acho que se me encontrasse em uma posição de ter que me afastar da Vic denovo, não sei o que aconteceria comigo, mano.

Lucas: E antes dela, quem você era então, caraio?

Pedro: Tive que me repaginar por inteiro depois que nos separamos na infância, me vi totalmente perdido e inclusive, o dia do coma alcoólico foi justamente por causa da falta que ela me fazia, depois disso comecei a sobreviver mesmo. Fiquei totalmente raso, só que vocês me conheceram assim, mas eu era bem mais sensível, tá ligado? Fazia poema as vezes e as porra. Eu sem a Sol é falta de luz, sei la... É paia.

- Eu lembro disso. Por mais que nossa amizade fosse de longe, mas eu sempre percebi sua mudança.

☆☆☆☆

demorei pa fazer esse viu pprt

Uma loucura e meiaOnde histórias criam vida. Descubra agora