☆6:26hrs☆
POV VictóriaPedro: Pois eu não chego a desacreditar em duendes. Acho que todos os seres que são descredibilizados podem de revoltar com essa invisibilidade um dia.
- Mas apartir do momento em que você enxerga o perigo neles, já não são descredibilizados o suficiente. Que outro bicho que você olha e fica tipo; "Foda-se esse merda"?
Pedro: Bom ponto... Ah! As formiguinhas pequenas, foda-se essas vagabundas.
- Mesmo com TODAS elas encima de ti? Essa é a forma de ataque delas, divudo. Tá achando que é uma ou duas batendo perna em você?
Pedro: Certo, mas não tem nada que não cause um estrago em excesso, com tudo junto. Por isso essa fita dos gratiluz com o equilíbrio, tudo é equilíbrio.
- Foda-se o equilíbrio no fim das contas, né?
Pedro: Não, foda-se não.-Ri baixinho.
- Certo.-Rio junto. É um momento muito gostoso. Um conforto extraordinário, poderia ficar aqui pra sempre... As risadinhas dele, os passarinhos cantando...OS PÁSSAROS CANTANDO. PUTA QUE PARIU.
- MERDA, MERDA, MERDA, MERDA.-Levanto juntando as coisas da faculdade e arrumando meu cabelo, lavando o rosto e tirando o uniforme.
Pedro: SEU SUTIÃ, EU VOU VER SE SUTIÃ. AAA CARALHO!-Encara meus peitos com uma expressão de desespero e desamparo
- Desculpa, vira de costas, por favor.
Pedro: Ah, é. Eu posso fazer isso.-Risadinha- O que houve, Vic?
- Amanhecemos o dia e eu preciso ir pra faculdade, trabalhar, comprar ração pra Chérekha e pagar a conta de luz.
Pedro: Acabou?-Visto a calça hippie com a blusa branca de sempre e ajeito meu cabelo como dá.
- Sim. E você precisa ir pro seu trampo também, né?
Pedro: Lá ele da Silva.-Ele diz fino com uma expressão exagerada
- Você não disse que é coveiro?-Ele gargalha enquanto ponho meu brinco.
Pedro: Fic.
- Idiota.-Rimos- Eu até tive pena de você, tá? Achei que você estivesse ficando louco pela atmosfera mortífera dos cemitérios.
Pedro: Amiga, eu saí de dentro de uma buceta, pelado. Sou traumatizado desde espaunado.
- Não fode, Pedro...
Pedro: Não precisa nem pedir.
- Então tu trabalha de quê? Traficante? Assassino de aluguel?
Pedro: Quase isso, sou streamer ou youtuber, o que soar menos feio, tu usa.
-Posso te chamar de vagabundo? Gosto da sonoridade...
Pedro: Geralmente me refiro assim.
-Brincadeira, é maneirinho.
Pedro: Confesso que fiquei impressionado de ver que você não me conhece mesmo.-Entrego omelete com queijo e orégano pra ele.
- Desculpe pela minha desinformação, Ariana Grande, ou melhor, Ariana Pequena.
Pedro: Nem no anonimato eu fujo dessa merda.
- Por que exatamente isso te impressionou?-Comecei a comer rapidinho.
Pedro: Seu jeitinho de falar, o cabelo esquisito... Cê entra muito na minha onda, mano! Nunca vi uma mina estranha que nem eu desse tanto.-Fiquei envergonhada, ao mesmo tempo que não sabia se era bom ou ruim.-Desculpa as palavras feias, mas você não é normie naturalmente, um equilíbrio mesmo...Nunca cringe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma loucura e meia
Fiksi PenggemarOs olhinhos brilhantes de Victória encontrou os piscantes de Pedro, o resto você descobre lendo...