POV Vic
- Nem sabia que tu ouvia bossa nova...
Pedro: Eu conheci tentando te esquecer quando vim pra São Paulo. Ouvi você ouvindo uma vez e curti.
- Conseguiu, né?
Pedro: Na realidade me fazia lembrar mais ainda de você, mas o sensato era tentar superar, porém meu subconsciente sempre deixava rastros seus. Tenho um Sol tatuado por conta disso.
- Oi? Aonde? Não, pera, é meme, né?
Pedro: Não.-Riu- E não me arrependo de forma alguma.
- Puta que pariu. Aonde, corno?- Ele estacionou no estacionamento da faculdade e tirou a blusa
Havia uma tatuagem de caveira no meio e dois bodes de um lado e de outro da mesma. O Sol ficava no meio da caveira na cor amarela, como se iluminasse toda aquela treva, que apesar dos pesares, deixava ele um gostoso e com uma puta personalidade.
Passei o dedo levemente no Sol e confesso que nunca me senti tão amada...
Pulei no colo dele e o beijei com uma alegria surreal. Talvez nós acabassemos com isso um dia, mas não me arrependo de nada, é e foi tudo perfeito, com as melhores sensações e mais intensas. Ele bota a blusa novamente
Eu tento segurar o choro, mas não consigo.- Obrigada por me trazer esse sentimento de ser especial, de não ser mais uma aos olhos externos.
Pedro: Para mano, para de chorar que eu não sei o que fazer...-Rimos e ele enxuga minhas lágrimas- Não vem de minha escolha. É um sentimento. Não posso evitar, ocupou toda a extensão de Pedro Henrique, sou uma parte de você e vice-versa, não posso fugir.
- Bonito e tal, mas não vou fazer uma tatuagem com seu nome na testa não, tá?-Ele ri
Pedro: As ingratas a gente vai percebendo com o tempo quem são.... Ah, e essa foi minha primeira tatuagem, por sorte.- Dou vários selinhos nele na extensão de boca e pescoço e me divirto com as risadas e piscadinhas- Para, para. Vai logo! Pra não se atrasar. Mais tarde deixa que passo aqui pra te trazer pro Manikas. Boa facul.
- Você é muito foda, tá? Muito muito!- Abraço ele e saio do carro. Não percebo que ele saiu comigo e me assusto ao percebe-lo me prensando no carro e me beijando intensamente- Pedro seu porra, tem um monte de gente passando, podem te reconhecer!
Pedro: Foda-se, é que eu já tô com saudade...
- Não sabia que o Mitinho era grudento assim.
Pedro: Não sou...-Ele ri
- Chega de viadagem, tchau.- Saio andando, dou uma olhada pra trás e mando um beijo pra ele
Pedro: Tchau, linda.- Acena pra mim sorrindo e entra no carro todo pitico
Minha colega Taty chega toda animada para falar comigo.
Taty: Caralho, Victória! Cê é louco, meu? Tu sabe quem é esse peguete seu, minha filha?
- Soube a um tempo...
Taty: Sortuda da porra, namorando com o Mitinho da Twitch, a porra do Orochinho!
E comentários assim foram direcionados a mim toda a manhã, confesso que o medo de espalhar ocupou célula por poro meu, mas entreguei ao universo, até porque isso não está no meu controle...
Eu consegui me concentrar muito mais facilmente nas aulas e ligo a isso a leveza dos meus dias com Pedro comigo. Tudo bem que há brigas de vez em quando, mas superamos rápido e sabemos seguir em frente, é isso que importa, eu acho rsrs.
Agora é o fim da última aula e avisto Taty se aproximar.
Taty: Vic, tentei falar com você antes, mas tinha gente conversando contigo o tempo inteiro.
- É, esse bagulho do Pedro deixou as vadias olhudas.-Taty ri
Taty: Tá mana, mas conta isso direito! Quero detalhes.
- Resumindo, nos conhecemos, ele é um cara de pau e começou a morar comigo porque achou que devia e viramos amigos próximos.
Taty: Amada, a olhada que ele te deu quando estava saindo de perto dele não era de "amigos próximos" não, tá? Ou você está se enganando ou me enganando.
- É que tipo, nós não namoramos, mal ficamos pra falar a verdade. Somos admiradores um do outro.
Taty: Vai se fuder, e tu acha que do jeito que isso tá indo não vai dar em namoro? No mínimo uma transa, amada.
- Aí, Taty...Acho que ele não fecharia comigo. A quantidade de menina linda que segue ele, tu não acreditaria se visse. Desperdiçar tudo por mim? Uma antiga amizade que nenhum dos dois se reconhecem de cara?
Taty: Não anula a importância... Ele é o cara que tu me disse? Seu vizinho de infância?
- Ele mesmo.
Taty: Não fode. Tu era vizinha do OROCHINHO. Melhor amiga dele, tu deve ter informações únicas.
- Oh, se tenho...-Lembro das nossas primeiras conversas sobre sexo e relacionamentos
Taty: Amiga, tu tá com alguma alergia?
- Não, por que?
Taty: Cê tá se coçando um monte aí, vai no dermatologista, amore, tive uma alergia horrorosa nas férias. Passou rapidinho com uma pomada que meu dermo me passou.
- Nossa, velho, nem percebi. Deve ser ansiedade.
Depois de conversarmos mais sobre outro, decidi caminhar pela grande faculdade e no meio do caminho senti uma falta de ar muito forte e tontura. Decidi ligar para o Pedro para me buscar logo, fiquei muito tempo sem comer, na certa.
☆Call on☆
- Oi, Pedro. Pode vir, tô precisando comer logo, mano.-Rio
Pedro: Oi, viado. Tô indo pra aí, fica na porta.
☆Call off☆
POV Pedro
Por sorte eu já pensava em ir buscar a Vic, então fui rápido. Ao chegar lá ela estava sentada na calçada com a cabeça baixa entre as pernas e o cabelo preso.
Businei e ela continuou no mesmo lugar.
Desci do carro correndo e fui até ela.- Victória, cheguei, levanta a cabeça.
Quando eu mesmo levantei a cabeça dela, os olhos estavam bem abertos, mas pálidos, como o resto do rosto dela e bem soada.
Vic: Taty, não tô me sentindo bem...-Diz ela em tom baixo aparentemente quase inconsciente
- Caralho, mano.
Pego ela no colo e ponho no banco do carona desesperado. Dirigo relativamente rápido para o pronto-socorro
☆☆☆☆
bomba.
#mitinhoseuporracadeaslivecaralho
da estrela se curtiu :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma loucura e meia
FanficOs olhinhos brilhantes de Victória encontrou os piscantes de Pedro, o resto você descobre lendo...