033.

27 11 2
                                    

will & ana
10h27@ will's

"you don't ever have to
be stronger than you really are
when you're lying in my arms, baby."
🎧 california, lana del rey

❝ ❝ ❝ ❝ ❝

Ana: Bom día.

Will: Você é uma visão.

Ana: E você está sob privação de sono.

Will: Por Deus, Ana, o que te custa aceitar um elogio?

Ana: Olha quem fala.

Will: Você nunca me elogiou.

Ana: Pensando bem, isso é verdade. Eu sou difícil de agradar.

Will: Percebi, ontem à noite.

Ana: ...

Will: Você fica uma gracinha quando está envergonha.

Ana: Pare! Não arruíne o momento.

Will: Falando em privação de sono, isso é para mim?

Ana: É sim. Uma garrafa de um litro do meu café é suficiente para acordar até dez Williams. Só tome cuidado. O risco de ataque cardíaco é alto.

Will: Meu coração passou por um teste muito mais exigente na noite passada. Eu vou ficar bem.

Ana: Para com isso. Sorrir assim vai me envelhecer uns dez anos.

Will: Obrigado pelo café. Mas é sério, você está muito gata com essa camiseta.

Ana: Essa camiseta virou um item essencial no meu vestuário. Não será devolvida.

Will: Bom saber que minha camiseta velha e esfarrapada do Stone Temple Pilots agrada um ícone da moda.

Ana: Eu dificilmente sou um ícone da moda. Eu só trabalho na Passarela.

Will: E usa botas de cano longo com saltos altos para uma trilha de duas horas.

Ana: O quê? Tênis não funcionaria com aquele look.

Will: O que você tem contra tênis?

Ana: Nada, se eu estiver na academia ou correndo no parque.

Will: Eu uso tênis o tempo todo. Com essa camiseta, inclusive.

Ana: O termo correto é "usava". A camiseta é minha agora.

Will: Uma gata e uma ladra. Meu pobre coração não tem a menor chance.

Ana: Bem lembrado. Preciso colocar "roubar o coração do Will" na minha lista de afazeres.

Will: Pode marcar como concluída.

Ana [sorrindo]: ...

Will: ...

Ana: Você está muito galanteador hoje.

Will: Estou de bom humor- ei! Você jogou um pão em mim?

Ana: Eu faço isso às vezes.

Will: Você é uma caixinha de surpresas, Ana Hae.

Ana: É pegar ou largar.

Will: Mudando de assunto, acho que vou escrever um pouco hoje. Preciso trabalhar no roteiro enquanto a nossa conversa está fresca na memória.

Ana: Vou te deixar em paz.

Will: Se não for muito estranho para você, eu preferiria que você ficasse.

Ana: E por que seria estranho?

Will: Porque eu estou roteirizando a sua história.

Ana: Eu não me importo. Até porque, o que eu te contei ontem não é a minha história. É um episódio. Um ocorrido. É assim que eu me refiro ao que aconteceu, sabe.

Will: ...

Ana: Não é a minha história.

❞ ❞ ❞ ❞ ❞


🎥


n/a: entenderam o subtexto? *piscadinha*
boa sexta babes! para quem não viu ainda, eu comecei a postar uma história nova aqui no wattpad. o primeiro capítulo vai ao ar assim que eu concluir a revisão de will & ana para postar aqui.
ultimamente eu estou me sentindo tão feliz e motivada a escrever. só tenho que agradecer a vocês por isso. as escolhas que eu fiz no passado, relacionadas à minha carreira de escritora, me afastaram um pouco do leitor e eu nunca quis isso. sempre quis ser próxima, ouvir os comentários de vocês, receber os feedbacks em tempo real... isso é sem preço 💞
meu livro novo se chamará a lista de clichês! dá uma lida na sinopse, se for do seu interesse, coloca na biblioteca para não perder os posts!
com amor, B

will & anaOnde histórias criam vida. Descubra agora