joão & ana & will & pati
19h23 @ fila do outback steakhouse"are we really gonna talk about timing
in times like this?"
🎧 renegade, big red machine❝ ❝ ❝ ❝ ❝
Will: Ei, Ana!
Ana: Oi Will.
Will: Quais são as chances?
Ana: Você e a sua tendência a ficar dando de cara comigo.
João: Sorte que não tem um copo de café à vista.
Will: Eu conheço você, certo?
João: Eu sou o motorista. João, muito prazer.
Will: Eu sou o Will. Esta é a Pati.
João: Prazer, Pati.
Will: Qual a boa? O que vocês estão fazendo aqui?
Ana: Nós vamos jantar rapidinho. Aproveitar o Happy Hour e tomar uns chopps, talvez.
João: Quer se juntar a nós?
Ana [rangendo os dentes]: João. Tenho certeza de que Will já tem planos para o jantar, que não envolvem se juntar a nós.
João: Ah! Will está em um encontro.
Will: Will está faminto.
João: João também. E nossa reserva está na frente da de vocês. Posso incluir os dois na nossa mesa.
Pati: Na verdade, eu prefiro ir para casa.
Will: Ok. Eu te ligo depois, então.
Pati: Ah... ok... a gente se fala.
Will: ...
Ana: Isso foi constrangedor.
João: Acho que ela não ficou muito feliz em ser completamente trocada por dois estranhos.
Ana: João!
João: O quê? É bem óbvio que ela queria ir para casa com ele.
Ana: Ele está bem ali, João Victor.
Will: Eu estou aqui.
Ana: Me desculpa, Will. Para quem não está acostumado, a boca de sacola do João pode ser meio inconveniente.
Will [rindo]: Ela é só uma amiga.
João: Só uma amiga.
Will: Só é meio introvertida. E não tínhamos grandes planos para jantar de todo modo, só estávamos de passagem e decidimos pegar uma cebola daquelas crocantes para matar o tempo e fugir do trânsito.
Ana: A fila está enorme, né? Querem ir a outro lugar?
João: Você me tirou de casa para comer cebola crocante. A menos que outro restaurante tenha cebola crocante no cardápio, eu estou disposto a esperar.
Will: Eu não me importo de esperar.
Ana: Certo. Se vamos esperar, eu preciso mesmo ir ao banheiro. Já volto.
João [para Will]: Então... você é o roteirista, não é?
❞ ❞ ❞ ❞ ❞
❥
🎥
VOCÊ ESTÁ LENDO
will & ana
NouvellesIlana Bernstein era um nome conhecido. Depois de ir parar em todos os noticiários por ser vítima de um crime violento e sobreviver, sua melhor amiga dirigiu um curta-metragem inspirado no drama de sua vida para um trabalho de conclusão de curso que...