ana & ingrid
08h44 @ ingrid's"and i was on my knees
when nobody else was prayin', oh lord."🎧 where are u now, skrillex feat. diplo & justin bieber
❝ ❝ ❝ ❝ ❝
Ingrid: Ei.
Ana: Nossa, que cara é essa? Dormiu mal?
Ingrid: Não é isso.
Ana: Tem máscaras de olheira na minha gaveta, se você quiser.
Ingrid: Ana, eu preciso falar com você.
Ana: Eu estou de saída. Vou encontrar o Will.
Ingrid: Vai sair com Will hoje?
Ana: Vou. Não sei se João te contou, mas eu e Caio terminamos. Foi uma merda, ele veio até aqui para me fazer uma surpresa, e eu precisei ser sincera com ele, porque era a verdade. Mas eu...
Ingrid: Falando em Caio...
Ana: Eu segui seu conselho e acabei contando para o Will também. Não quero começar esse lance com mentiras, sabe. Eu queria que o Will soubesse que eu estava namorando quando começamos a conversar, porque rolou um clima e embora a gente não tenha se beijado, eu senti como se fosse algo errado. Você mesma disse isso, não é? E Caio... ele vai ficar bem. Ele é um menino bom e merece arrumar uma garota que corresponda a todas as expectativas dele. Essa garota não sou eu, e está tudo bem. Não quero ser. Não tinha por que ficar perdendo o garoto...
Ingrid: Isso é ótimo. Escuta-
Ana: Eu tô tão eufórica, sei lá. Eu sinto que consegui a minha vida de volta. Esse sentimento, ele é bizarro. Obviamente não é só porque eu conheci um cara. Acho que depois de tudo eu não teria como me sentir assim só por um homem. É só que, sei lá. Pela primeira vez em muito tempo eu sinto que posso ser feliz de novo. Quero fazer as coisas. Ter novas memórias. Colocar uma distância razoável entre mim e o passado.
Ingrid: Ana, antes disso. Nós precisamos conversar. É sobre o seu avô.
❞ ❞ ❞ ❞ ❞
❥
🎥ana & caio
22h37 @ hospital santa casa❝ ❝ ❝ ❝ ❝
Ana: Obrigada por me encontrar.
Caio: Sem problemas. Eu conheço bastante gente aqui.
Ana: Obrigada.
Caio: Onde estão seus pais?
Ana: Foram tomar um café.
Caio: Certo.
Ana: Pode me falar.
Caio: Parece que foi um aneurisma que se rompeu.
Ana: E o que isso quer dizer?
Caio: Um aneurisma é uma ruptura seguida de uma hemorragia. Dependendo da intensidade...
Ana: O quê?
Caio: Não sabemos ainda. Os médicos não sabem.
Ana: Meus pais não estão aqui, Caio. Pode me falar a verdade.
Caio: As chances de ele vir a óbito são muito grandes. Cinquenta-cinquenta. Se sobreviver, pode ser com sequelas.
Ana: ...
Caio: Não chore. Ana, por favor...
Ana: Parti seu coração e vinte e quatro horas depois estou chorando no seu ombro. Eu sou a pior pessoa do mundo.
Caio: Nenhuma parte de mim deseja te ver sofrendo, Ana.
Enfermeira: Ilana Bernstein?
Ana: Sou eu.
Enfermeira: Eu sei. Er, quer dizer, me desculpe, isso foi inapropriado. O doutor quer falar com a família agora.
❞ ❞ ❞ ❞ ❞
❥
🎥
VOCÊ ESTÁ LENDO
will & ana
ContoIlana Bernstein era um nome conhecido. Depois de ir parar em todos os noticiários por ser vítima de um crime violento e sobreviver, sua melhor amiga dirigiu um curta-metragem inspirado no drama de sua vida para um trabalho de conclusão de curso que...