Antes que Kylie pudesse esboçar uma reação, Della se interpôs entre ela e o recém-chegado.
— O que está fazendo aqui? — perguntou. — Você não deveria... Não deveria estar aqui.
— Não se preocupe, priminha — disse ele. — Não podem me ouvir nem sentir meu cheiro a esta distância. Conheço suas limitações.
— Esqueça as limitações deles. Você não deveria estar aqui — rugiu ela.
— Então não posso visitar minha prima favorita?
— Aqui, não — fez um gesto com a mão. — Vá embora antes que me meta em encrenca.
— Não quer me apresentar a esta criaturinha apetitosa? — num movimento rápido, aproximou-se novamente de Kylie. Dessa vez, ainda mais. Ela percebeu uma feia cicatriz que lhe atravessava o queixo de lado a lado. O cheiro de seu hálito invadiu as narinas de Kylie. Lembrava o de um mercado quando se chega muito perto do açougue. Carne crua.
Uma palavra cruzou seu cérebro em pânico. Corra! Mas o medo a impediu de obedecer. Della emitiu um rosnado e, numa fração de segundo, meteu-se entre Kylie e o primo.
— Deixe ela em paz, Chan. Ela está ficando assustada.
Chan deu um passo para trás.
— Estou só brincando. Já jantei — passou a mão por baixo da camiseta... Uma camiseta clara que, Kylie notou, tinha manchas na frente. Manchas que bem podiam ser de...
O medo paralisou os pulmões de Kylie enquanto um cheiro acre de sangue lhe entrava pelo nariz. Um murmúrio escapou de seus lábios. Recuou um passo, quase tropeçando nos próprios pés.
Della lhe lançou um olhar rápido e se concentrou de novo em Chan.
— Vá embora. Verei você depois do acampamento.
— Então vai se juntar a nós depois que der o fora daqui?
— Não sei o que vou fazer depois. É por isso que estou no acampamento, para descobrir.
— Seus pais nunca aceitarão você. Não conseguirá mais viver no mundo deles — disse Chan.
— Como pode saber? — replicou Della. Havia uma ponta de angústia sua voz.
— Sei porque já tentei. Poupe-se, e a eles também, de um ataque cardíaco venha viver conosco. Somos sua nova família.
— Já disse que vou decidir quando sair daqui.
— Esta gente vai encher sua cabeça de mentiras. Querem nos mudar... Todos nós. É uma manobra do governo.
— Ninguém está pondo nada em minha cabeça. Deixaram bem claro que a escolha é minha. Agora, suma daqui antes que me expulsem do acampamento.
— Encrenca é meu nome, priminha.
— Chan! — rosnou Della de novo.
— Você não tem senso de humor — disse ele, afastando-se tão rápido que só restou atrás de si um rastro gélido de medo.
Kylie procurou uma árvore para se encostar. Della permaneceu onde estava, cabeça inclinada para ouvir e ver melhor e se certificar de que Chan tinha realmente ido embora. Devagar, virou-se para Kylie. Seus olhos tinham reassumido o mesmo tom escuro da sombra nas pálpebras. A lua emergiu das nuvens, deixando que Kylie visse as emoções no rosto de Della.
— Sinto muito — desculpou-se a vampira, com uma expressão sincera.
Kylie não conseguiu responder; não podia sequer controlar a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida à Meia-Noite - (Saga Acampamento Shadow Falls, #1)
FantasyKylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls - um acampamento par...