Vinte

7 1 0
                                    


— Me diga o que é — pediu Kylie, pronta a aceitar qualquer tipo de ajuda. —A esta altura, eu tento qualquer coisa. 

 Bem, quase. 

— Há uma garota aqui — começou Derek — que é Fae também. Chama-se Helen. 

— Eu sei quem é — disse Kylie. 

— Ela estava no meu grupo quando Holiday explicou por que viemos para o acampamento.

 — Isso mesmo. O dom de Helen é a cura. Mas, quando nos falava sobre ela, contou que mesmo antes de o tumor da irmã ser descoberto, ela já podia vê-lo. Não acho que você tenha um, mas se estiver preocupada com isso, talvez Helen possa te examinar.

 — É uma excelente ideia — concordou Kylie, quase se atirando nos braços de Derek. Mas conteve-se, calculando no último instante que essa atitude não seria das mais apropriadas. De fato, não queria de forma alguma dar a Derek esperança de serem algo mais que amigos. Pelo menos não no momento, murmurou uma vozinha dentro dela... A mesma vozinha que já lhe dissera como era bom ficar junto dele e que quase a levara a beijá-lo. — Muito obrigada.

 — Não foi nada — ele lhe acariciou o queixo com as costas da mão e também isso a vozinha aprovou. — Por sinal...

— Por sinal... — incentivou Kylie.

Derek sorriu e o dourado de seus olhos pareceu se intensificar.

— Ainda há pouco, não foi só você que... Quer dizer, eu também quis que me beijasse.

— Mas somos só bons amigos — disse Kylie, esforçando-se para imprimir um pouco mais de convicção às palavras.

— Certo — concordou Derek, também sem convicção alguma na voz.

Quando chegaram ao acampamento, já estava quase na hora do encontro com Holiday. Kylie queria falar com Sara, então decidiu ir atrás do escritório, até o pequeno esconderijo que tinha descoberto na véspera.

Mas, ao contornar o edifício, constatou que não tinha sido a única a descobrir aquele local. Deu meia-volta, mas não com rapidez suficiente. Lucas, com sua namoradinha a tiracolo, estava diante dela. Ele fez uma careta e a Garota Gótica sorriu para, em seguida, abotoar a blusa sem constrangimento.

— Desculpe — murmurou Kylie. Afastou-se, mas, enquanto caminhava, sentiu um par de olhos azul-claros queimando suas costas.

Diante do prédio, avistou Miranda e Della de pé, gritando uma com a outra. A primeira ideia de Kylie foi deixá-las sozinhas; mas, vendo Sky, a outra líder do acampamento, saindo do refeitório, resolveu acalmar as duas antes que se metessem em confusão.

— Juro que, se você apontar mais uma vez esse dedinho cor-de-rosa pra mim, vou quebrá-lo! — rugiu Della. E, inclinando-se para Miranda: — Você sabe muito bem que sou capaz de fazer isso.

— Parem! — gritou Kylie, colocando-se entre as duas. Miranda desviou-se de seu corpo e ficou cara a cara com Della .

— E você, encoste um só desses malditos dedos em mim e vou te pôr um feitiço de espinhas como nunca viu antes!

— Você não pode me enfeitiçar — desafiou Della. — Seus reflexos são retardados.

— Parem com isso! —insistiu Kylie, percebendo que Sky olhava para elas. — Temos companhia.

— Feitiço de espinhas é comigo mesmo — gabou-se Miranda. Recuou, mas Della deu um passo à frente.

Sem dúvida, não gostava nada de espinhas.

Nascida à Meia-Noite - (Saga Acampamento Shadow Falls, #1) Onde histórias criam vida. Descubra agora