Elisa Carter
- Nós somos as melhores, somos as melhores, somos as líderes de torcida da CFC, Cheerleaders unidas jamais serão vencidas.
As líderes de torcida praticamente gritavam no campus, me dando uma leve dor de cabeça com suas vozes irritantes. Eu estudo no Colégio forkes canvill desde o primeiro ano, e todo ano elas cantam a mesma música para os novatos.
Emily- Ainda é sete horas da manhã, e elas me deixando com dor de cabeça com essa música outra vez. Ela disse, antipática, fazendo eu sorrir.
Emily e eu somos amigas desde quando eu me entendo por gente, não escondemos segredos uma da outra, e confiamos muito uma na outra. Ela é mais extrovertida e antipática. Ela conhece praticamente todos do colégio Forkes e todos conhecem ela.
No Campus como sempre, os irmãos James passavam, recebendo todos os olhares e paquerando todas as garotas que eles viam pela frente. Patéticos.
Eles são conhecidos como: Os irmãos james, mas também por outro apelido, que eu mesma odeio do fundo do meu coração. Que é: Os pega e não se apega, que porra de apelido é esse?.
E ao contrário de todas as garotas, eu odeio eles. Sim, eles são gatos, não posso negar, mas beleza não é apenas o que importa para mim, eles são uns otários e isso sim é o que importa. Todas as garotas no mínimo, querem ter uma experiência sexual com eles, mas no fundo, bem lá no fundo, elas só querem ser amadas, mas ser amada por um James é impossível, e elas são ingênuas em pensarem que podem conseguir isso.
Emily- Viu quem está vindo em nossa direção?. Ela perguntou, com um sorriso no rosto.
- ham.. deixa eu deduzir, os maiores otários que já vi em toda a minha vida?.. Quer dizer, os irmãos james?. Eu disse, fazendo ela rir.
Emily- Você não presta, Elisa. Ela riu, dando um pequeno tapa em meu ombro.
Eles sempre estão em três. O mais velho, o Caio James. O mais novo, o Jonathan James e o mais otário e escroto de todos, o Ethan james, o do meio.
Eles são de campus diferentes e de anos diferentes, mas isso não separa eles. Os irmãos James são uma sensação nesse colégio, em todo canto que você está, vai ter no mínimo uma pessoa falando deles, falando o quanto eles são gatos e populares.
Ah, mas por que você odeia tanto eles?. Eles não se apaixonam, então deduzimos que eles só comem e jogam fora todas as meninas que eles paqueram. Nos três anos que estudo em Forkes, eu nunca vi eles com ninguém. Eles são o tipo de garotos que você nunca pode esperar um café da manhã no dia seguinte depois de uma bela transa, e se você pensar isso, pode ter certeza que vai se decepcionar. Não existe carinho, beijinho amoroso, abraços e sentimentos com um James.
Eu estudo aqui desde os meus 15 anos, entrei aqui no primeiro ano do ensino médio, agora tenho 18 anos e estou no último ano. E desde quando eu entrei aqui, tenho uma certa apaixonite no Mattew, ele faz parte do grupo de futebol Americano daqui do colégio e é um gato. Ele participa de algumas aulas junto comigo e as vezes dou umas seguidas nele, mas nada que seja ilegal.
Nunca contei para ele que sentia algo por ele, e prefiro que continue assim, tenho certeza que não faço o tipo dele.
Eu sou filha única, e moro com meus pais. Rose e Jorge. Sou de uma família classe média, mas para ser sincera, não ligo para isso, de verdade.
Sou uma ótima aluna no colégio, minhas notas são altíssimas e participo de quantas aulas eu consigo participar, pois o meu currículo para entrar na faculdade dos meus sonhos, é o mais importante.
Entrar nessa faculdade é o meu sonho desde criança. Sempre sonhei em entrar lá e com esse pensamento, me tornei uma pessoa esforçada e muito inteligente. Eu sou reservada e um pouco anti social. Realmente não me importo com essas coisas de relacionamento, mas se eu achasse um garoto assim como eu, que me amasse e eu também, eu teria.


VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( REVISANDO )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...