Elisa Carter
Acordei pela manhã, e esfreguei meus olhos para enxergar melhor, sentando na beirada da cama. Levantei sonolenta e passei as mãos nos fios de meu cabelo para tirar do meu rosto. Percebi que tinha uma brecha na cortina, então fui fechar, mas vi coisinhas brancas caindo do céu, então percebi que estava nevando..
Bom, o inverno chegou.
Tomei um banho bem quente, pois estava frio. Pus uma calça jeans, uma blusa de manga preta, um casaco bem cheio, uma luva preta e uma touca preta também.
Coloquei uma bota de cano baixo que eu tinha, peguei minha mochila e desci as escadas.
Encontrei minha mãe na mesa, mexendo no celular, mas meu pai não estava lá.
- Bom dia, mãe. Onde está o papai?. Eu perguntei, puxando a cadeira para poder sentar ao seu lado.
Rose- Ele foi viajar em uma reunião de negócios, filha. Ela disse ainda com os olhos fixos no celular.
Papai viajar? Mas nem temos dinheiro o suficiente para isso.
- Mas.. mas nem temos dinheiro o suficiente para isso, mãe da última vez que vocês viajaram foi tudo pago. Eu disse franzindo o cenho.
Rose- Um velho amigo de seu pai o ligou ontem a noite. Ele quer fazer uma oferta para o seu pai e a viajem foi toda paga.
- Ele foi sem se despedir?. Eu disse pondo leite quente em minha xícara branca, e franzindo a o cenho outra vez.
Rose- Ele foi bem cedo, filha, mas te deu um beijo de despedida. Ela disse colocando o celular na mesa, e prestando atenção em mim.
Eu apenas assenti, e levei o copo de leite até a boca.
Rose- E aquele garoto, filha? Ethan, né?.
Ela fez eu me engasgar, e acabar derramando um pouco de leite.
- O que tem ele?. Eu perguntei, sorrindo torto.
Rose- Bom, para quem se engasgou tem algo a mais ai, em. Ela disse me olhando desconfiada.
- Não.. não tem nada demais. Eu menti..
Rose- Certamente você não sabe mentir, querida. Ela disse sorrindo.
Então eu soltei a respiração que percebi que estava prendendo e a olhei.
- Eu gosto dele, mãe. Para ser sincera.. eu amo ele mais que tudo.
Dessa vez.. foi ela que se assustou.
Rose- Quê?. Ela perguntou, parecendo abismada.
Antes mesmo de eu responder, eu ouvi uma buzina lá fora, e eu sabia que era ele.
- Preciso ir, mãezinha. Eu disse dando um sorriso torto, e tomando todo o meu leite que estava na xícara.
Então levantei rapidamente e fui até a porta.
Rose- Quando chegar me conta isso direito.
A minha mãe era bem tranquila com essas coisas, mas é bem exagerada. Não quero que ela ache que já estamos namorando e chame ele para cá. Talvez demore um pouco ainda para a gente começar a namorar de verdade, por mais que já temos algo sério, mas sem uma aliança no dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( REVISANDO )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...