Ethan james
Parei o carro na frente da casa dela e buzinei, e ela saiu como sempre. Ela estava linda, e muito bem agasalhada. Eu estava morrendo de saudade dela, para ser mais sincero.
Ela chegou, e logo em seguida desci do carro e abri a porta para ela, já tinha parado de nevar.
Elisa- Oi, amor. Ela disse tirando seu casaco, e se aproximando de mim, me dando um selinho demorado logo em seguida.
- Oi, minha boneca, está animada?. Eu disse a olhando fixamente, enquanto ainda deixava o carro parado.
Elisa- Estou, e muito ansiosa também, amo essas suas surpresas. Ela disse sorrindo, sorrindo lindamente.
Eu sorri e liguei o carro logo em seguida, fazendo ele tremer.
- Tira a touca, está ficando calor aqui dentro. Eu disse andando com o carro e sorrindo para ela.
Ela sorriu e tirou a touca logo em seguida, ajeitando seus cabelos lisos com a mão direita, fazendo eu reparar nela.
Eu ia levar ela em um lugar divertido. E tenho certeza que ela vai gostar, porque me disse que nunca foi e gostaria de ir. E iria fazer uma surpresa muito maior lá, e eu estava nervoso com isso.
Estávamos quase chegando, e eu desacelerei o carro, olhando para ela.
- Está pronta?. Perguntei, sorrindo.
Elisa- Estou. Ela disse sorrindo e se ajeitando no banco.
Então eu abri o teto do carro, e disse para ela ficar de pé no banco e ver a vista. Ela com os olhos fechados os abriu e então vendo a vista, abriu um grande sorriso o que fez eu sorrir também, e segurar em sua cintura.
Elisa- Não acredito, Ethan.. Ela disse sorrindo, olhando a vista com os olhos brilhando.
Eu parei o carro no estacionamento lotado e ela sentou no banco novamente, ainda com o grande sorriso no rosto.
Eu saí do carro, e fui na direção da porta do passageiro, aonde ela estava, para abrir para a mesma. E reparei que ela estava colocando seus agasalhos novamente.
Eu abri a porta, e ela desceu e eu sorri logo em seguida.
- Vem, vamos. Eu disse pegando em sua mão, entrelaçando nossos dedos e indo em direção a pista de patinação no gelo..
Fomos até a pequena tenda que estava dando os patins. Pedimos o nosso número e a moça deu, sorrindo gentilmente. Ajudei Elisa a colocar os mesmos, e eu coloquei os meus também.
Elisa- Aí meu Deus, será que vou conseguir?. Ela disse com um sorriso divertido nos lábios, fazendo eu sorrir.
- Claro que vai. Eu Disse dando-à confiança.
Ela sorriu e então estendeu a mão para eu a ajudar levantar do banco comprido branco.
Ela cruzou seu braço no meu, nervosa. Com meu outro braço abri o pequeno portão de grades cinzas que dava diretamente para a pista de gelo enorme e então entramos, fazendo nossos pés emediatamente deslizarem sobre a pista.
- Se equilibra com cuidado, estou te segurando. Eu disse sorrindo para ela, e falando um pouco alto, por causa do som que estava na pista e a música que tocava também.
Ela assentiu sorrindo, se segurando em mim.
Eu comecei a ir um pouco mais rápido, para dar mais emoção, e já estávamos no meio da pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( REVISANDO )
Roman d'amourEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...