Cap 33

58 2 2
                                    

Elisa Carter

A despedida..

Eu acordei logo pela manhã, em uma linda e calorosa manhã de um sábado. A voz alta de minha mãe, ecoava pelo o meu meu quarto, o barulho da cortina se abrindo, dando espaço para a luz do lindo dia, entrar em meu quarto, fazendo eu resmungar e me revirar pela cama.

- Mãe, fecha isso. Eu resmunguei, com o cenho franzido, enquanto apertava o travesseiro branco em meu rosto.

Rose- Elisa!. Eu não acredito que até agora você não arrumou suas coisas, nós vamos sair essa noite. Ela contrariou, com suas mãos em sua cintura e sua expressão brava.

Eu tirei o travesseiro do rosto, e levantei da cama, sentando na beirada da mesma, e pessando as minhas mãos sobre o meu rosto e subindo para o cabelo, tentando abaixar o mesmo.

- A senhora sabe que isso não é o que eu quero, eu não quero ir para Londres, eu não quero sair de Nova York, aqui é a minha casa, é o lugar que me sinto bem, tenho meu amigos, tenho Forkes.. Dei uma pequena pausa, adentrando o banheiro e começando a escovar os dentes. - Como a senhora se sentiria em deixar sua melhor amiga de infância e o garoto que ama, para trás?. Eu exclamei, saindo do banheiro.

Rose- Querida, eu sei disso. Mas como o sei pai disse, isso é o melhor para a gente, nós vamos melhorar de vida, de condição, seu pai vai começar a trabalhar em uma empresa de lá, nós não podemos perder essa oportunidade. Ela disse, bufando e abaixando seus olhos logo em seguida.

Eu apenas a olhei, e fui até o meu armário, pegando um short jeans e uma regata branca.

- Bom, a única coisa que sei é que hoje é o meu último dia aqui, então vou tentar aproveitar com as pessoas que amo. Eu a contrariei, sentido seu olhar sobre mim.

Isso é tão difícil, eu nunca mais vou ver eles, e isso me deixa devastada. Eu não sei se suporto a dor da saudade, a dor da despedida..

Ela apenas assentiu, sorrindo baixo e saiu pela porta. Eu respirei fundo, peguei meu celular que estava carregando em cima da minha penteadeira e sentei na beirada da cama outra vez.

Tinha mensagem de bom dia do Ethan, e uma mensagem de voz de Emily, e eu fui ouvir emediatamente.

- " Oi, amiga, hoje é o seu último dia com a gente, e eu quero aproveitar o máximo. Hoje o Max vai dar uma festa daquelas, no salão do pai dele, o tema é o baile do colégio. Não sei se é um ótimo tema, mas vamos ir do mesmo jeito. Eu te busco as 16:00 horas, e outra, te convido a almoçar aqui em casa hoje, vai ser legal, te espero, beijo. "

Eu terminei o áudio com um enorme sorriso no rosto. Em seguida desci as escadas apressadamente e encontrei meus pais, eles pareciam está discutindo, e minha mãe parecia está bem triste. Eu fiquei olhando para eles, até eles notarem minha presença.

Jorge- Ah, oi, querida. Ele disse, passando a mão na testa e me analisando.

Eu não sabia o motivo daquela discussão, ou o quê eles estavam discutindo, a única coisa que eu sabia é que aquilo me deixava triste. Eu sei que nada é fácil, nem para mim, nem para eles e nem para ninguém, ainda mais com isso tudo de mudança. Ainda não me caiu a ficha que vou ir embora essa noite, e quando eu lembrava ou pensava nisso, uma dor me envadia por completo, e uma vontade de chorar me consumia, então eu quero aproveitar, quero me distrair, quero tentar esquecer por pelo menos um milésimo segundo, que o pesadelo da minha vida, vai começar daqui a algumas horas.

- Doce paixão -  | D.P | ( REVISANDO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora