Cap 37

31 3 2
                                    

Elisa Carter

Primeiro dia sem contato nenhum com o grande amor.

Eu tinha chegado em casa, depois de um grande dia.. Conheci pessoas novas, e me aproximei bastante de Adam e Elenna, já que temos as mesmas aulas.

Eu estava deitada em minha cama, com meu notebook aberto sobre minhas coxas nuas. Eu tinha tirado o meu uniforme e colocado dobradinho nas costas da cadeira de minha penteadeira.

Até que derrepente, o Ethan veio em minha mente, e percebi que não conversei com ele hoje, não mesmo. Então, eu abri o meu whatsapp que estava logado no meu notebook, e mandei uma mensagem, mas ele não respondeu, para ser mais sincera, a mensagem nem enviou.

Vi que em seu perfil, estava aparecendo que ele tinha postado algo anteriormente, então entrei rapidamente, e franzi o cenho no mesmo instante.

- Que isso?. Eu disse para mim mesma, quase enfiando o meu rosto na tela do notebook, para ver se era aquilo mesmo que eu estava vendo.

Era uma foto dele, encostando em uma grande grade, parecia de um estacionamento. Ele estava com seu rosto virado para a direita, e suas mãos estavam em seu bolso, ele não parecia está com raiva, mas não estava sorrindo. Alguém tinha tirado essa foto dele, e assim que eu abaixei meus olhos, vi uma mão feminina, fazendo algum sinal. As unhas eram vermelhas, e tinha alguns anéis.

Eu saí do whatsapp em seguida, e entrei em uma de suas redes sociais, e olhei o seu perfil e storys. Até.. que vi um vídeo, ele tinha sido postado ontem a noite.. Era na casa de Ethan, e ele estava na piscina, acompanhado de Emily, Jean, uma outra garota que eu não conhecia, mais dois amigos do time de futebol dele, e.. A menina que vi ele beijando na empresa.

Uma raiva incontrolável me consumiu, junto com um ciúme desesperador. Como ele pode está se divertindo com uma garota que ele beijou em minha frente?, mas que porra está acontecendo?.

Eles estavam pulando na piscina, e no final do vídeo, a loira entra devagar, e nada até o Ethan, brincando com ele, e o vídeo corta, me deixando super curiosa e desconfiada, o que houve depois?, o que ela fez?, o que ela está fazendo lá?.

Eu respirei fundo, soltando o notebook e encostando minhas costas nos travesseiros atrás de mim. Eu fechei meus olhos, e levei minhas duas mãos para a minha cabeça, entrelaçando meus dedos nos fios do meu longo cabelo escuro, os tirando de meu rosto.

Eu puxei o notebook para o meu colo outra vez, e entrei no whatsapp, resolvendo mandar outra mensagem.

" Ethan, o que você estava fazendo ontem?. E por que não me responde? Está fazendo o quê? "

A mensagem não enviou outra vez, e isso fez eu fechar o notebook, e colocar ele em cima da mesinha de cabeceira.

Eu me despertei de meus pensamentos, quando ouvi o meu celular tocar e vibrar em baixo do meu travesseiro. Eu peguei, e o nome " Elenna " brilhava na tela do mesmo. Eu atendi rapidamente.

- Elenna?

- Oi, Elisa. Como você está?. A minha irmã me convidou para uma festa na casa do Trevor, é mais uma daquelas festas que ele sempre dá uma desculpa para fazer. Quer ir comigo?.

Eu pensei por alguns segundos. Eu não poderia ficar aqui, em um quarto escuro, sozinha e triste. Pensando no quanto o meu namorado estava se divertindo ontem com aquela.. aquela..

- Doce paixão -  | D.P | ( REVISANDO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora