Ethan James novamente
Acordei com o despertador tocando,- Mais que merda. Exclamei, sentindo dor de cabeça. Provavelmente por ter bebido todas ontem na festa de comemoração a volta as aulas e aos novos novatos.
Fui direto para o banho. Tomei um bem gelado para esfriar a cabeça.
Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, que foi um shorts preto e uma blusa preta também. A única coisa que procurei foi o meu casaco do time.
Eu o pus, e coloquei o tênis também. Desci as escadas e encontrei apenas meu pai, em seu escritório, pois a porta estava entre aberta
Ele estava com os olhos vidrados em seu notebook. - Bom dia, pai. Eu disse, mas não houve resposta.
Eu levei meus olhos para o chão e saí pela porta principal. Fui até a garagem, a abrindo e entrando em meu carro, indo em direção a Forkes. Eu apoiei meu cotovelo na janela que estava aberta, e apoiei meu rosto em minha mão. Eu estava desanimado, parecia que faltava algo em mim, mas eu não sabia o que, pois eu tinha tudo, tinha mulheres, dinheiro, amigos..
Depois de alguns minutos, eu cheguei no colégio e logo encontrei Jean sentado em um dos bancos no Campus. Ele estava mexendo em algo em sua bolsa, seus olhos estavam vidrados em sua ação.
- Fala, cara. Eu disse, cumprimentando ele com um aperto de mão e sentando ao seu lado.
Jean- Iae, a ressaca está Boa?. Ele riu, fazendo eu rir também.
- Melhor do que nunca, mano.
O sinal tocou, e fomos para a nossa primeira aula do dia, de física.
Todas as nossas aulas tinham acabado, e agora estamos indo para o refeitório.
Lá tinha todo o tipo de gente. Roqueiro, líderes de torcida, patricinhas, pessoas que só usam jeans, pessoas que só usam preto, chinesas antipáticas, os que comem pouco, os que comem muito, pessoas nojentas e os nerds.
Enfim. E eu e meus amigos, somos os " Garotos populares que usam o famoso casaco do time americano ".
Eu sentei com meus amigos do time, aonde sempre sentamos e é o nosso lugar marcado, aqui todos tem os seus lugares.
Chegaram algumas garotas na gente, e sentaram ao nosso lado e algumas nos colos de meus amigos.
Eles estavam conversando, rindo, brincando.. Mas eu estava fudidamente entediado.
Eu estava debruçado na mesa, quando derrepente.. no meio de toda multidão, eu vi uma garota..
A pele dela era branca como a neve, e seus cabelos escuros como a escuridão. Ela estava sentada, e as vezes sorria para suas amigas, seu sorriso era o mais lindo que já vi em toda a minha vida. Seus olhos eram escuros assim como seu cabelo. Ela parecia uma boneca, de tão linda que era. Nunca tinha visto uma beleza tão única e ingênua em toda a minha vida..
Eu nunca tinha visto ela na minha vida.
Quando eu a vi, eu senti algo que nunca tinha sentido antes, Parece que algo em mim se completou, como se meu mundo tivesse saído do preto e branco. Eu não sei o que foi que senti, ou o que pode ser. Mas a única coisa que eu sabia, era que eu queria conhece-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( REVISANDO )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...