Elisa Carter
Quatro meses depois.
Eu acordei pela manhã, e assim que abri os meus olhos, uma vontade de chorar envadiu o meu corpo, fazendo eu levantar emediatamente e sentar na beirada da cama.
Eu iria ir embora de Nova York, daqui a dois dias, e isso me destruía por completo. Eu conversei com a Emily ontem, no colégio. Ela chorou e me abraçou, mas entendeu e disse que sentiria muita a minha falta e que não é para mim esquecer nunca dela
Só que.. eu ainda não conversei com o Ethan, e eu me sinto péssima em ter escondido isso dele esse tempo todo. Mas hoje, hoje eu iria enfrentar isso, eu iria até a casa dele, e iria conversar com ele.
Eu levantei da cama, e fui direto para o banho. Tomei um morno, pois estava um dia nublado.
Saí do mesmo, e pus um short jeans, com um simples casaco branco de pelinhos, ele era em formato de cropped, mas não mostrava minha barriga. Deixei meu longo cabelo solto e pus um tênis, também branco.
Eu fiz aniversário a alguns meses atrás, fiz 19 anos e ganhei um carro de presente, dos meus pais. Eu fiquei muito feliz, e eu já sabia dirigir, então tirei habilitação e peguei o jeito rápido.
Ethan comemorou comigo, me levando para sair, foi incrível, ainda mais com ele. E Emily fez uma festa surpresa para mim, ela disse que 19 anos só se faz uma vez e que agora que eu iria ir embora, ela teria que ter muitos momentos guardados comigo na memória e em fotos.
Eu desci as escadas e encontrei meus pais, eles estavam sentados no sofá, vendo um canal de culinária na televisão. Eu parei em frente os mesmos, e eles me olharam.
- Bom dia. Com um sorriso no rosto, eu disse, fazendo eles sorrirem também. - Queria avisar que tô indo na casa do Ethan rapidinho, eu queria conversar com ele. Eu disse, e eles assentiram rapidamente. Eu saí pela porta principal, e entrei em meu carro logo em seguida.
Ele era lindo, era preto, e o teto se abria, como o de Emily. Eu estava completamente apaixonada em meu carro.
Depois de algum tempo, eu cheguei na casa do mesmo, e eu toquei o interfone que ficava do lado do grande portão branco.
Sr. Fillen- Olá, quem está falando?. Alfredo disse. Eu sorri.
- Sou eu, a Elisa.
- Como posso ajudar a Senhorita?
- O Ethan está?.
Ele deu uma pausa, e então continuou.
- Ele foi na empresa do pai resolver algumas coisas. Ele não disse o horário que chegaria.
- Na empresa Império Windows?
- Sim, Senhorita.
- Obrigada, Sr. Fillen.
Eu entrei em meu carro e fui em direção a empresa do pai de Ethan.
Eu conheci muitas das propriedades de Richard, Ethan me levou para conhecer quase todas elas, incluindo a Império Windows, ela era a empresa principal, a primeira do Sr. Cullen.
Algum tempo depois.
Estacionei o meu carro no estacionamento da Empresa, e desci logo em seguida.
Eu caminhei bastante pela linda entrada da mesma, até chegar ao portão principal.
Avistei a Sra. Lewis. Ela era um das funcionárias da empresa, e estava indo em direção a parte de fora da Empresa, aonde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( REVISANDO )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...