Cap 15

111 5 0
                                    

Elisa Carter

Contexto.

Todas as minhas aulas tinham acabado, então eu saí da sala junto com Emily, olhei para os lados, procurando por Ethan, mas não o encontrei.

Eu tinha saído bem mais cedo do que o normal, então decidi ir para trás do colégio, aonde tem uns bancos, o mesmo lugar da outra vez, não tinha ninguém lá, e eu suspirei fundo  agradecendo ao universo por isso, Emily estava comigo, então sentamos juntas, e começamos a conversar.

Eu tinha uma pergunta que estava martelando em meus pensamentos, para fazer a ela, então decidi que era a hora certa.

- Ei, queria te fazer uma pergunta. Eu disse, fazendo ela me encarar.

Emily- Pode fazer, estou aqui. Ela disse, debruçando seu braço na mesa, e pondo a mão em sua bochecha, relaxando seu rosto.

- Você.. você acha que o Ethan gosta de mim?. Então eu coloquei para fora, franzindo o cenho.

Ela olhou para frente, pensou por alguns segundos, e depois olhou para mim novamente.

Emily- Eu.. eu.. Oara ser sincera, eu não sei, amiga. Ela disse, me olhando.

Eu apenas abaixei meus olhos para o banco, quando ouvi alguém me chamar.

- Elisa, ei. Eu ouvi uma voz masculina se aproximando de mim.

Eu levantei meu rosto e vi que era Mattew.

- O que foi agora Mattew?. Eu perguntei levantando do banco e ficando em sua frente.

Emily- Eu vou ali atender uma ligação rapidinho. Ela disse, sorrindo torto.

Eu a olhei e assenti.

Mattew- Olha.. eu.. eu não consigo para de pensar em você, Elisa. Ele disse, com as mãos nos bolsos e os ombros levantados, parecendo muito agitado.

- O quê?. Eu disse, franzindo o cenho. 

Mattew- Eu não consigo para de pensar em você, Porra. Ele gritou, fazendo eu me assustar.

- Por quê está desse jeito?. Eu perguntei, estranhando aquilo tudo.

Eu nunca tinha o visto assim antes, eu realmente fiquei assustada.

Mattew- Olha.. Eu.. Eu.. Elisa.. Ele tentou achar palavras para dizer, enquanto andava para um lado e para o outro, inquieto.

- Outro momento a gente conversa, você está.. está.. Ele não me deixou terminar e..

Mattew- Não, não. Ele disse puxando meu braço, fazendo eu me assustar ainda mais.

- Você é louco, me solta. Eu disse, apenas para ele ouvir, não queria escândalo.

Não sei se ele estava bêbado ou algo assim, só sei que ele estava me deixando muito assustada.

Mattew- Sou louco por você, Elisa, estou louco por você..

Então.. quando eu menos esperei, ele me agarrou, e me beijou. Foi tão derrepente, que eu não consegui agir de primeira, então paralisei, com os olhos abertos.

- Doce paixão -  | D.P | ( REVISANDO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora