Eu sonhei que estava voando na vassoura em uma partida de quadribol. A torcida vibrava toda vez que eu fazia um lance e eu era o capitão do time. Foi nesse clima que eu acordei no dormitório da Sonserina. Eu não vejo a hora de praticar voo e entrar para o time do quadribol não era um dos meus sonhos principais, mas o meu pai disse que ele era Apanhador em sua época de escola, minha mãe era a artilheira no Harpias de Holyhead antes de trabalhar na seção de esportes do profeta diário e meu irmão mais velho era o apanhador do time da Grifinória, ou seja, isso já esta no meu sangue.
Fui o primeiro a acordar. Levantei e fui ao banheiro. No nosso quarto só há dois banheiros, já vi que vai dar confusão em algum momento, pois éramos nove, sendo que Goyle contava por dois devido ao tamanho e impaciência. Lavei o meu rosto e desci a escada. Eu não esperava encontrar mais ninguém acordado a essa hora, se bem que eu não fazia ideia de qual horário era até olhar o relógio de pêndulo e continuar na mesma, pois eu não sabia ver a hora nesse relógio também. Me aproximei da poltrona próxima a lareira e havia uma menina sentada ali. Ela tinha um cabelo preto e longo com uma mecha verde e olhos igualmente verdes. Ela tinha o nariz arrebitado e um ar de sabichona.
- Olá. - Eu disse me aproximando timidamente.
- Ah, olá. - Ela se levantou e veio na minha direção. - Prazer, meu nome é Calíope Crouch.
- Oi Calíope, meu nome é...
- Alvo Severo Potter. - Por que as pessoas não esperam eu me apresentar?
- Eu acho que eu já nem preciso mais me apresentar para as pessoas.
- Não, com esse sobrenome e esse rosto lindo é fácil associar o nome a pessoa. - Ela parou e ficou me olhando. - Espera, eu disse isso em voz alta?
- Sim. - Eu não ligo muito para a opinião das garotas, mas ela foi a segunda garota que eu ouço falando que eu sou bonito, a primeira foi a Sophia.
- É... eu vou subir... pode ficar a vontade sabe, tem lareira, chocolate. - Ela saiu andando até derrubar a mesinha que estava do lado do sofá e cair. Eu ia até ela, mas a garota levantou rapidamente. - Eu estou bem não se preocupe, vou subir. - Ela estava subindo a escada e caiu novamente, eu corri para ajudá-la e ela continuou deitada na escada.
- Você está bem? - Ela se levantou novamente com a agilidade de um rabicurto.
- Isso não foi nada, eu estou bem, até mais. - Ela subiu a escada correndo e eu fiquei sem entender nada.
Voltei para a lareira e sentei onde Calíope estava. Fiquei observando atentamente as chamas e as cinzas por um tempo, pensando na vida, até que de repente algo de diferente começou a aparecer nas chamas.
- "Herdeiro...Gaunt... mais próximo... do que imagina...". - Essas foram as únicas coisas que eu consegui entender, mas o que isso queria dizer? Eu acho que a mensagem veio incompleta, e se era mesmo uma mensagem, quem mandou? Pelo incrível que pareça o sobrenome Gaunt estava no meio, esse sobrenome sempre persegue a minha família.
Depois que o Lord das Trevas caiu, seu passado foi completamente revirado por estudiosos de História da Magia. Descobriram a origem de Tom e sua árvore genealógica quase que completa, pois seu avô destruiu o que havia para o lado, indicando que alguns outros possíveis parentes foram descartados. Tom Marvolo Gaunt Riddle descendia de uma linhagem de bruxos puro sangue que eram descendentes diretos de Salazar Slytherin. E, por mais que ele pregasse a ideologia puro sangue, ele mesmo era mestiço, pois seu pai era trouxa e sua mãe era uma Gaunt. Ele foi extremamente hipócrita e infeliz ao escolher esse caminho para si. Por sorte meu pai conseguiu derrotá-lo junto com a ajuda de todos.
Eu levantei da poltrona atordoado e saí de perto do fogo. Fui até a janela que servia de aquário para observar o mar profundo e algumas criaturas marinhas. Estávamos no fundo do castelo e provavelmente numa área submersa, por isso tamanha umidade. Eu ouvia alguém chamando o meu nome "Alvo, Alvo", era tão baixo, mas mesmo assim eu escutava. De repente eu me viro e tomo o maior susto com o rosto de Adonis muito próximo ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro das Trevas
FanfictionAo completar o seus onze anos, Alvo Severo Potter recebe a sua carta para regressar à Hogwarts. Animado com a ideia de ir para uma escola de magia, ele se empolga com sua nova rotina, mas quando várias situações que deixam a sua vida em perigo ocorr...