Malfeito, feito

8 3 0
                                    

Eu bem que queria não sentir medo do Adonis depois dessa revelação, mas achei meio que impossível. O Lord das Trevas foi responsável pela maioria das mazelas que minha família viveu, eu não suportava o sobrenome Gaunt e como ele vivia rodeando meus familiares e agora eu descubro que um dos meus melhores amigos pode ser um membro dessa família? Eu me afastei um pouco dele com passos largos e acabei caindo no chão. Me levantei rapidamente.

- Alvo, eu sei que é demais para você, mas por favor não conte para ninguém. - Adonis tentava se aproximar de mim, mas eu ia me afastando cada vez mais, até que lembrei da promessa que fiz a ele. Eu disse que não sentiria medo e nem me afastaria dele por isso, e é justamente o que eu estava fazendo no momento. Parei de recuar.

- Pode deixar, eu não vou contar pra ninguém. - Eu disse com a voz trêmula, espero que ele não tenha percebido que estou com medo.

- Você está com medo de mim? - Ele percebeu. E eu estava mesmo morrendo de medo dele. Adonis é o parente da pessoa que matou os meus avós e fez muitas coisas ruins ao mundo mágico, eu sei que ele não tem nada a ver com isso, mas mesmo assim isso traz um sentimento ruim que eu infelizmente não consigo ocultar. - Alvo. - Minha concentração foi quebrada pela voz dele. - Não sinta medo de mim, o meu comportamento não vai mudar por causa disso, pode ficar tranquilo. - Ele segurou o meu braço e eu estremeci.

- Mas você já tem andado estranho. - Eu disse temendo a reação dele, eu tenho que parar com isso, tenho que controlar esse sentimento e já!

- Eu sei, eu tenho feito saídas noturnas, mas todas as vezes que eu saí eu vinha para cá saber sobre o meu passado. - Eu estremeci, mas parei para respirar um pouco. Decidi que ia controlar esse medo idiota de uma vez por todas, não há razão para temer o meu amigo.

- E o que você descobriu? - Eu estava um pouco mais calmo agora.

- Eu descobri um pouco sobre mim, meu nome verdadeiro é Adonis Gaunt Hoffmeister, minha mãe foi Primmrose Gaunt e meu pai um trouxa muito rico que faleceu um tempo depois que minha mãe descobriu que estava grávida. Eu fui criado pela minha mãe somente e ela era uma bruxa excepcional, mas aparentemente estava fugindo de algo, do seu passado na verdade. Ela teve outro relacionamento quando eu ainda era bebê e aí conheceu minha atual mãe. Elas viveram juntas por bastante tempo até que minha mãe sumiu, me deixando com Olga, minha atual mãe bruxa. Olga casou com William Cavendish que é trouxa e por isso meu nome ficou Adonis Cavendish. Eles me criaram como se eu fosse filho deles.

- Entendi. - Eu assenti. - Mas como você fica sabendo do seu passado? - O sentimento de medo foi substituído por uma curiosidade, Adonis se tornou um ser no qual eu queria saber tudo, é como se tivesse começado do zero e eu não o conhecesse bem.

- Um fantasma, um fantasma não, uma lembrança. - Ele se corrigiu rapidamente. - Uma lembrança de alguém da minha árvore genealógica quando jovem me conta tudo, eu não sei como ele veio parar na minha cabeça, e nem quem ele é, só sei que tem sido de muita ajuda. - Deve ter sido aquele fantasma que apareceu para mim quando eu o vi desmaiado. - Eu sei muito pouco, sei que tive um parente chamado Ominis Gaunt que foi expulso da família por não compactuar com o uso das artes das trevas, talvez seja o fantasma dele que fala comigo. Viu, eu não sou igual ao Lord. Eu faço parte do lado bom da família. - Ele disse animado, tentando confortar mais a si mesmo do que a mim.

- Eu estou feliz por você... - Eu disse um pouco desconfiado, mas tentando esconder esse sentimento de todas as formas possíveis. - É sempre bom sabermos sobre quem somos de fato. Espero poder ajudá-lo nisso. - Pelo incrível que pareça, de alguma forma parecia que Adonis sabia o que eu estava realmente sentindo, como se estivesse dentro da minha cabeça.

- Sim, obrigado. - Ele respondeu um pouco desanimado.

- Vamos sair daqui e voltar para a festa. - Eu disse me levantando e estendendo a mão para ele, tentando mostrar que eu não estava com medo de sua presença.

Herdeiro das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora