Visão S/N
(Pode conter gatilho, conteúdo pesado, se não se sentir confortável pule.)Eu e Draken fomos o caminho inteiro quietos, nenhum dos dois queria voltar pra casa, pois sabíamos o que ia acontecer...estávamos com medo e apreensivos.
Já era tarde da noite; Mais ou menos umas 3 da madrugada, então de fato seria algo horrível.Respiramos fundo ao chegar em frente da nossa casa e vimos que as luzes estavam acesas, alertando que nossos pais estavam acordados. Automaticamente nós olhamos e suspiramos fundo já prontos para o que aconteceria.
Abri a porta com cautela. Eu e Draken andamos em passos lentos até a sala de estar e tivemos um pequeno susto vendo nossos pais nos olhando de forma brava...nós já tínhamos uma ideia do porquê e suspiramos fundo.
Pai: Sentem-se aqui agora.
Nós sentamos um ao lado do outro. Olhamos para o chão enquanto nossos pais estavam em nossa frente com uma expressão enfurecida.
Mãe-Vocês sabem as regras da casa e mesmo assim desrespeitam elas.
Minha mãe estava furiosa, faltava sair fogo pelas as orelhas. Meu pai tinha se levantado e ido até o quarto, eu já sabia o que ia acontecer...quando ele voltou, estava com uma cinta em suas mãos.
Pai: vocês vão aprender a nunca mais chegar tarde.
Naquele momento o inferno começou. Ele começou por Draken, dando uma forte cintada em seu rosto, em seguida em seus braços, seu peito, pescoço e pernas.
Eu tentei o parar a todo custo mas foi em vão. Peguei em seu braço para ele parar, mas apenas recebi um forte tapa em meu rosto. Meu irmão apenas aceitava sem questionar ou impedir.Ele se afastou de Draken e veio em minha direção com um olhar assustador. Minha mãe apenas olhava parecendo não se importar, já que aquilo era normal de acontecer.
No momento em que ele foi me bater, Draken foi para minha frente o fazendo levar uma forte cintada nas costasPai-Saia, Garoto! Agora é a vez dela, se atrapalhar novamente, eu vou fazer questão de te desmaiar e vou bater nela de qualquer jeito.
Meu pai só empurrou ele para longe e começou a me bater forte não só com o cinto mas com as mãos também. Eu chorava o implorando para parar mas não adiantava. Eu caí no chão e ele dava cintadas e chutes em mim constantemente.
Draken:PARA, PAI! CHEGA!
Depois disso não consegui ouvir mais nada, minha vista escureceu, fui ficando tonta e desmaiei enquanto meu pai continuava me espancando e meu irmão desesperado comigo.
Visão Draken
Eu estava desesperado, minha irmã estava desmaiada no chão...ela estava toda machucada, tinha vários hematomas em seu corpo e ela sangrava pelos cortes que o cinto fez.
Meus pais, depois de nos baterem, foram pro quarto dormir e deixaram nós ali machucados sem se importar com nosso bem estar, afinal, eles quem fizeram isso de qualquer forma.Eu fui até o quarto da S/n, peguei umas roupas e desci. Ela ainda estava inconsciente. Peguei ela e a deixei deitada no sofá, fui até meu quarto e peguei umas roupas.
Coloquei as roupas em uma sacola e peguei mais coisas pessoais que precisaríamos também e coloquei tudo dentro de uma mochila.
Fui até a sala, peguei S/n no colo e saímos de casa.
Procurei um hotel bem barato só pra recompor as energias e nos curarmos
[...]Deixei S/n na cama e fui tomar banho, precisava disso pra chorar um pouco, já que o barulho do chuveiro não ia dar pra ouvir meu choro e iria abafar o som...se passou uns 15 minutos, peguei minha toalha e enrolei na cintura, fui até minha sacola de roupas e peguei uma calça moletom e uma camisa preta. S/n ainda estava "dormindo". Era mais ou menos às 5:30 da manhã então deixei ela descansar.
Ouvi meu celular vibrando na cama. Peguei e atendi
*Ligação on*
Mikey: Kenzinho? Passei aqui na sua casa para te entregar a bolsa da S/N que ela esqueceu lá em casa, mas ninguém atendeu. Onde vocês estão?
-Nós demos uma saída...o dia que a S/N for ver a Emma ela pega a bolsa
Mikey fica quieto por um tempo enquanto eu apenas suspirava
Mikey: Sua voz parece estranha. Você chorou? Tudo certo?
-Sim..só canseira e sono.
Minto para disfarçar a dor do meu corpo machucado. A verdade é que eu não estava nada bem com aquilo, mas não quero sair preocupando Mikey ou Emma com os problemas da minha família
Mikey: Beleza. Qualquer coisa me liga
*Ligação off*
Desliguei a ligação e me deitei junto com minha irmã tentando descansar tanto minha mente como o corpo e dormi junto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Of My Day-Manjiro Sano
Fanfiction-S/N Ryuguji é uma menina de 16 anos que mora no centro de shibuya junto com seu irmão, Ken Ryuguji(Draken) e seus pais adotivos. -Desde os 6 anos de idade, era melhor amiga de Emma Sano e a maior inimiga de Manjiro Sano(Mikey) e para piorar sua sit...