Visão S/n
Bato o olho em seu abdômen, incrívelmente definido, sinto minhas bochechas queimando enquanto volto olhar para a mesa, em que eu cortava carne
Mikey- Apaixonou nos músculos do pai né?
Reviro os olhos ignorando ele ali, continuando a fazer meu trabalho com a faca.
Emma- Oi? A a roupa da Toman? Está para lavar. Você tem uma extra né?
Mikey-Não...vou pedir pro Kenzinho. S/N, liga pro seu irmão aí.
-Eu não, você tem celular!
Mikey-Qual é! Faz o favor aí, ele tá do seu lado...não estou afim de ir lá no meu quarto buscar
-Não, problema todo seu.
Falei mantendo minha concentração para terminar o almoço.
Mikey vai até meu lado e pega o celular sem minha permissão, já começando a desbloquear.
Mikey: Qual a senha? "Mikey amor da minha vida"? Deve ser.
-Ei! Solta seu bastardo!
Tento pegar o celular e ele desvia me fazendo tocar em seu abdômen
Ficamos nos olhando por segundos sem quebrar o contato, até ouvir a voz de Emma nos chamando...me lembrei que ela estava ali.
Emma-Eita, calma. Eu tô aqui ainda!
Vão para um quarto se forem fazer essas coisas aqui.S/n e Mikey- NÃO!-Falamos em uníssono
Mikey- Eu sei que sou lindo, porém mereço coisa melhor!
-Tá me chamando de pouca coisa, bostinha?
Mikey- Se a carapuça serviu.-Ele deu de ombros me irritando mais ainda
Quando iria xingá-lo, Emma cortou minha fala respondendo seu irmão.
Emma-Mikey...vai ficar sem roupa mesmo aqui? Perdeu o respeito e a noção?
Mikey-Eu preciso do uniforme!
Emma-Arranja um! O Mitsuya deve ter um sobrando
Mikey-Ele não tem do meu tamanho...Os outros membros vestem um número parecido, só eu não!
-Também, baixinho desse jeito, vai ficar igual um vestido em você se for usar dos seus amigos.
Mikey-Você é mais baixa que eu, idiota! Sonsa...
-São meros detalhes, isso não importa. A minha altura é normal para minha idade e gênero, já a sua...Sua mãe não te deu fermento? Ou seus hormônios não te atingiram?
Mikey revira os olhos bufando e sai do cômodo. Dei um sorriso vitorioso e voltei aos meus afazeres.
[...]Mikey já havia saído da casa, ele foi com uma roupa normal mesmo, pois segundo ele, ele é o líder e faz o que bem entender.
Emma lavava a louça, enquanto eu arrumava a mesa e limpava a bagunça que tinha feito na hora de cozinhar e na hora de comer.Terminamos o que tínhamos para fazer e decidimos nadar um pouco na piscina dos Sanos. Era um dia ensolarado e quente e não podíamos perder a oportunidade.
Coloquei meu biquíni amarelo pastel, Emma pôs um da cor vermelho e fomos para a parte externa atrás da casa
A água estava gelada, mas como o clima era quente, não foi um problema. Ficamos nadando por algumas horas e decidimos tomar um pouco de sol nas cadeiras que tinham ao lado da piscina.
Nos deitamos e ficamos conversando e aproveitando para relaxar.Alguns minutos depois, escutamos um barulho de moto na frente da casa...minutos depois, Mikey apareceu ao lado de 5 meninos e uma menina, 2 deles eu conhecia. Um deles tinha cabelos loiros e uma cicatriz no canto esquerdo da boca, outro de cabelos pretos e mecha loiras com uma tatuagem de tigre no pescoço, outro de cabelos platinados e olhos lilás que eu já conhecia e estava ao lado de uma garota de cabelos castanhos e franja com o braço entrelaçado ao o dele. Um deles com cabelos pretos longos e uma sobrancelha bem marcada, e meu irmão, Draken.
Draken vai até Emma dando um selinho na loira e a abraçando com um sorriso.
-E a irmã que se foda, né?-Falei meio emburrada e cruzei meus braços. Às vezes eu tinha ciúmes dos dois já que muitas vezes, ele decidia ficar agarrado com ela do que com sua própria irmã...lamentável.
Draken revira os olhos e me abraça também. Eu sorri e o abracei de volta.
Mitsuya chega perto de nós com a garota ao seu lado. Olhei curiosa para os dois, já que Mitsuya nunca mencionou estar namorando.
Mitsuya-Opa, S/N! E aí, Emma!-Ele falou animado, a garota do lado dele parecia estar envergonhada
Acenamos para ele e Emma olha para a garota desconhecida
Emma-E esta menina? quem é? Tá de namorico, Mitsuya?
Mitsuya-Ah, está é Beatriz. E sim, é minha namorada
Beatriz-Olá!-Ela falou com um sorriso amigável e se curvou para cumprimentar
Nós damos um sorriso gentil acenando e nos apresentando para ela...parecia uma boa pessoa, rapidamente viramos amigas.
[...]Estava conversando com Mitsuya e Beatriz enquanto Draken e Emma estavam sendo melosos um com o outro. Típico desses dois...desde que Emma e ele assumiram seu amor um pelo outro, não se desgrudaram mais.
Olho para um lugar meio longe de nós e vejo Mikey observando meu corpo pelo biquíni e tendo seu rosto corado. Fiquei envergonhada e confusa com seu olhar sobre mim e fiquei o encarando de volta.
Ele percebe que olhei para ele e desvia o olhar indo para outro lugar...aquilo foi muito estranho, mas não dei bola e continuei conversando com os dois na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Of My Day-Manjiro Sano
Fiksi Penggemar-S/N Ryuguji é uma menina de 16 anos que mora no centro de shibuya junto com seu irmão, Ken Ryuguji(Draken) e seus pais adotivos. -Desde os 6 anos de idade, era melhor amiga de Emma Sano e a maior inimiga de Manjiro Sano(Mikey) e para piorar sua sit...