Visão S/N
Acordei lentamente sentindo meu corpo inteiro doendo, principalmente minha cabeça.
Vi muitos equipamentos envolta de mim, e injetados no meu braço, e um inalador de soro na região do meu nariz e da minha boca.Virei minha cabeça e olhei para o lado e vi Shinichiro ali. Ele segurava minha mão e olhava para o chão com uma carinha triste, parecia bem abalado e tinha algumas lágrimas escorrendo por suas bochechas.
-Shinichiro?...
Ele rapidamente me olhou de forma assustada e deu um pulo
Shinichiro: S/N! VOCÊ ACORDOU! MEU DEUS, CALMA, SE TÁ BEM? QUER QUE EU CHAME UM MÉDICO?!
Ele se embolava nas palavras, e no final me abraçou forte. A porta foi aberta e Izana, Emma, Draken e Mikey entraram assustados, e todos sorriram com uma expressão extremamente feliz assim que me viram com os olhos abertos. Principalmente Mikey.
Médicos apareceram ali e começaram a me examinar. Todos estavam querendo falar comigo e me abraçar, eu só esperava que o exame acabasse logo para eu poder falar com cada um deles.
Emma chorava de felicidade enquanto abraçava Draken. Eles dois foram os primeiros a quase pular em cima do meu corpo para me abraçar
Emma: Nem tô acreditando! Que felicidade, amiga, você finalmente acordou! Tava demorando tanto...
Draken: Nunca mais faz uma coisa dessas, pirralha! Me deixou preocupado pra caralho, cara! Senti tanto sua falta...
-Calma, tô bem agora.
Draken me abraçou e me deu um beijou na testa e logo me soltou, Emma fez o mesmo, quando ela me soltou não deu tempo de piscar, senti alguém me abraçando, quando fui ver era...o Mikey?
Achei estranho, pois ele nunca me abraçou.Mikey-Achei que você não ia acordar nunca mais.-ele dizia entre lágrimas...
Eu o abraçei devolta, senti o cheiro de seu cabelo, concerteza era o shampoo da Emma.
Shinichiro-Vem, vamos deixar eles sozinhos-disse ele sussurrando.
Todos saíram do quarto, deixando eu e ele sozinhos. Ele se sentou na cadeira ao meu lado e por uns segundos ficamos quietos, apenas nos olhando.-Então...eu ouvi sua declaração aquele dia...e sabe, eu também não te odeio.
Mikey-Você ouviu? Tudo?
-Sim, e achei uma gracinha, "Eu te amo, sol do meu dia" gostei do Apelido!-olhei para a cara dele e ele estava todo vermelho, parecia um tomate.
Mikey-É...á não menti em nada doque eu disse.
-Ah, também te amo, Manji.
Ele sorriu e me abraçou fortemente. Eu abracei ele de volta com muito carinho e ternura.
Nós ficamos abraçados por bastante tempo, era um silêncio reconfortante entre nós dois, ninguém falava nada mas dava para sentir nossos sentimentos.
Uma enfermeira chegou e Manjiro teve que ser retirado por Shinichiro aos berros, ele foi arrastado pelo chão, já que não queria sair.
Visão izana
Quase tive uma crise de riso quando vi Mikey sendo arrastado pelos pés por Shini. Nós 5 fomos para casa com um sorriso no rosto, a felicidade ficou estampada na nossa cara.
Emma: Pra quem fez "macumba" pra ela morrer, vocês tavam um casal muito apaixonadinho lá no quarto.
- "Eu te amo, S/N! Aí, Manjiro, eu te amo!" Maior boiolagem da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Of My Day-Manjiro Sano
Fanfiction-S/N Ryuguji é uma menina de 16 anos que mora no centro de shibuya junto com seu irmão, Ken Ryuguji(Draken) e seus pais adotivos. -Desde os 6 anos de idade, era melhor amiga de Emma Sano e a maior inimiga de Manjiro Sano(Mikey) e para piorar sua sit...