Visão Mikey
Depois de uma breve reunião da toman, eu e os capitães das divisões, mais especificamente os fundadores, fomos para minha casa para aproveitarmos um pouco da piscina já que os dias estavam bem quentes atualmente.
Chegamos, fomos no meu quarto e cada um colocou suas roupas de banho e logo fomos para a área externa atrás de minha casa vendo Emma e S/N tomando um sol, e céus...que corpo desenhando pelos deuses...minha inimiga realmente era atraente. Confesso que eu sentia um certo desejo por ela, mas não me fazia para de odia-la.
Mitsuya: Mikey, Irei apresentar a Bia para as garotas, ok?
Saio de meu transe quando escuto a fala e olho para o platinado em minha frente
-Claro...vai lá.
O de olhos lavanda saiu de perto de mim, mas outra presença se faz presente ao meu lado...olhei e Kazutora me deu uma olhada e depois olhou para onde S/N e minha irmã estavam.
Kazutora: Ei, Mikey...Aquela amiga de Emma, S/N o nome dela, eu acho...ela está solteira por acaso? Mó gata.
De algum jeito aquela pergunta me deixou desconfortável possessivamente. Olhei para aquele de cabelo de banana com uma expressão não considerável boa e cruzei os braços.
-Não sei...por que quer saber? Está interessado? Pergunte para ela.
Ele me olhou com um sorriso de canto, só consegui ficar com raiva
Kazutora: Pensei que não gostasse dela, Mikey...está com ciúmes dela?
Ciúmes? Aquilo seria impossível, não? De fato, é loucura. Eu a odeio. Nem em um universo alternativo não teria como eu gostar daquela garota.
-Claro que não! Que nojo. Estou apenas falando, idiota. Ela deve estar sim, também não quero saber da vidinha medíocre dela.
Ele deu de ombros e saiu...mas com aquele maldito sorriso. Virei meu rosto para onde as garotas estavam.
Continuei observando S/N sem conseguir tirar meus olhos tanto dela quanto de seu corpo. Ela conversava com Mitsuya e Beatriz de forma tão calma e bela...Sem perceber fiquei com as bochechas rosadas olhando para ela. Só fui perceber quando a vi olhando de volta para mim e senti a quentura em minha pele. Desviei o olhar e fui para outro canto conversar com Baji, Pah, ou qualquer um de meus amigos
Visão S/N
Depois que um casal foi para outro lugar, fui falar com o outro que, no caso, era meu irmão e minha amiga/cunhada.
Ficamos mais um tempo por lá, conheci Pah-Chin, Baji e Kazutora. Os três eram gente boa demais, mas Kazutora falava comigo jogando cantadas e elogios a todo momento,..não vi problema ou me senti desconfortável, afinal, eu era solteira e ele era até que bonito. Mas eu sentia que eu ele não teria como...eu não me imaginava com ele.
*16:57*
Eu e Emma fomos para dentro de casa já que cansamos de ficar por lá. Minha amiga foi tomar banho e eu fiquei sentada na cadeira da cozinha apenas com meu biquíni e uma toalha nas costas esperando ela terminar para eu ser a próxima.
Eu estava em meu celular normalmente até ver meu rival entrando para beber uma água...ele estava com uma cara terrível e não poderia perder a chance de provocá-lo em um momento assim.
-Você não parece bem, Mikeyzinho...Algum probleminha, fofo? Viu o diabo por acaso?
Ele revira os olhos com uma expressão irônica agora e olha para mim.
Mikey: Você está na minha frente, então, de certa forma eu vi sim, querida.
-Chato.
Dou a língua para ele e volto a mexer em meu telefone. Um tempinho depois escuto a voz do loiro novamente
Mikey: Você e Kazutora se deram bem pelo jeito, né?...ele parece interessado em ti, coitado dele em ter que aturar logo você.
-Eu percebi mas não dei muito bola...ele me parece ser um cara legal e de bom coração, mas não estou a fim, no máximo eu ficaria com ele. Além de eu não querer, meus pais nunca deixariam, então, meio que é impossível.
Mikey: Credo, S/N, ainda depende dos pais pra isso? Coisinha do passado e infantil, viu?
-Não é como se eu tivesse muita escolha...eu não sou livre assim como você, Sano. E como eu já disse: eu não quero.
Me lembro das várias vezes em que meus pais acabavam por me machucar tanto com palavras ou com suas própias mãos para descontarem as frustações de seus trabalhos ou de seu casamento que particulamente não ia bem. Draken que sempre me protegeu deles, mas sinceramente, sinto que deveríamos ter ficado naquele bordel do que termos sido adotados por eles...lá por mais que fosse um lugar nojento, éramos tratados bens.
Mikey: Hum...mas eu entendo, o Kazutora tem seus problemas, e um deles, é ter um cacho de banana na cabeça, já percebeu?
Relembro da figura do bicolor e realmente pareciam bananas. Dou um sorriso e começo a rir junto de Mikey constantemente parecendo dois loucos.
Emma:É a primeira vez na minha vida que vejo vocês dois se dando bem na minha vida toda. Vocês estão bem? Febre? Ou enlouqueceram mesmo?
Nós dois rimos do comentário da loira e fui pro banheiro tomar um banho e relaxar meu corpo na água quentinha...que sensação boa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e meu irmão ficamos mais um tempo na casa Sano antes de ir enfrentar o inferno(nossos pais) por ficarmos tempo demais lá. O mesmo discurso esfarrapado de sempre que eles iriam dar e nos deixar de castigo.
Mas lá não era só o meu lugar de conforto, mas de meu irmão mais velho também já que além de seu amigo, sua namorada também morava na casa, então por mais que nossos pais não gostassem, nós sempre ficaríamos lá.Eu fui para o quarto dele e me deitei em sua cama ao seu lado. Ele mexia no celular e então olhou para mim
Draken: Que foi?
-Nada, só quero ficar perto de você.
Draken deixou o celular de lado e me abraçou. Dormimos dessa forma mesmo, afinal, era típico nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Of My Day-Manjiro Sano
Hayran Kurgu-S/N Ryuguji é uma menina de 16 anos que mora no centro de shibuya junto com seu irmão, Ken Ryuguji(Draken) e seus pais adotivos. -Desde os 6 anos de idade, era melhor amiga de Emma Sano e a maior inimiga de Manjiro Sano(Mikey) e para piorar sua sit...