Visão S/N
Comecei a contar para ela cada coisinha do que aconteceu.
-Então, estávamos lá na cozinha, aí do nada ele começou a falar umas coisas suspeitas no meu ouvido, o clima começou a esquentar e nos beijamos.
Aí ele começou de putaria e me levou para o quarto, aí aconteceu safadeza...
AH, e você não sabe o que ele me falou quando acordamos!Emma-Oque?!
-Bom, eu tinha falado que ia tomar café aí ele falou "Só café né, o leite você bebeu muito ontem"
Emma- AMIGA NÃO CREIO- a Emma caiu na gargalhada e ficou rindo por um 15 minutos até ela se acalmar e voltar a falar normalmente comigo.
Visão Mikey:
Na hora do café o Draken chegou bravo e jogou uma pílula do dia seguinte em cima da mesa, e foi pro quarto em seguida.
Mikey- Acho melhor eu falar com ele né?- sussurrei no ouvido de S/N.
Balançou a cabeça em aceitação e me levantei e fui pro quarto. Apenas vi S/N tirando o prato da mesa e indo lavar a louça que tinha na pia.
Eu levantei da mesa e fui atrás do Draken; quando abri a porta ele tava deita na cama com os braços atrás da cabeça olhando pro teto.
-Draken?
Draken-Hum?
-Cara, acho que você deveria pedir desculpas pra Emma, eu sei que você tá bravo mas não precisava ter jogado o remédio.
Draken ficou em silêncio e me olhou de canto.
-Mano, é o sonho da Emma ter uma família, a gente sabe disso. Quando você saiu conversamos com ela, falamos que vocês eram jovens e ainda tem muito oque viver.
Draken-Isso que é o problema, ela não entende.
-Acho que vocês deveriam sentar e conversar; Melhor que ficar assim.
Draken-Você tem razão, vou falar com ela. Espero que ela entenda meu lado...eu fui bem rude com ela.
-Ela vai se você entender o lado dela.
Visão Draken:
Depois daquela conversa com o Mikey, fui em um mercadinho perto de casa, comprei tudo oque ela gostava. Voltei pra casa e não achei em lugar algum, procurei nos quartos, banheiros, cozinha, na sala e nada dela aparecer.
-S/n, cadê a Emma?
S/n- Sei lá, não vi ela depois do café. Deve ter saído.
-Tá...
Sai da sala e fui pra oficina do Shini.
-Shinichiro, viu a Emma?
Shinichiro- Oi?, não a vi. Já foi na praça? Às vezes ela tá lá, ela diz que é o lugar de "descanso pra mente" dela.
-Beleza, obrigado.
Shinichiro-De nada.
Eu sai de casa com duas sacola só de doces, fui atrás da Emma lá estava ela, sentada na frente do lago com uma expressão pensativa.
-Emma...
Emma- Hum?
-Podemos conversar?
Emma- Ah, fala.
Me sentei ao lado dela e coloquei meu braço em volta de seu pescoço
-Como está se sentindo?
Emma: Meio chateada
-Eu sinto muito...-dei uma pausa e continuei-Não me entenda mal, meu bem, não foi minha intenção ser grosso. Perdão ter sido bruto e falado daquela maneira, mas não pude evitar...esse assunto de ser pais é algo que me incomoda.
Emma: Por que?
-Eu não tive uma representação de figura paterna boa, você sabe...eu cresci vendo violência na minha casa, minha irmã e eu apanhando, um lugar totalmente sem respeito por qualquer um ali dentro, sempre mostrando que o único jeito de aprender e educar é bater...eu não concordo com isso, Emma, mas tenho medo do meu temperamento e o que ele pode causar. E se um dia eu me descontrolar e agredir nosso filho? Eu não quero imaginar algo assim de mim...me perdoa, por favor.
Emma: Não é sua culpa...me desculpa ser irresponsável e já ir querendo fazer sem te pedir. Eu também não tive uma representação materna presente, e tenho muito medo de ser que nem ela...não vai acontecer nada, ok? Eu tomei a pílula, repensei bem minhas atitudes e não vai dar em nada, ok?
Olhei em seus olhos de mel e a abracei com carinho, o que logo foi retribuído. Eu a amava com minha alma e coração, nunca a deixaria por algo assim.
Visão S/N
Eu estava sentada na cama sem o que fazer, olhando o teto apenas.
Izana entrou no quarto e foi na minha direção sentando ao meu lado e olhando o fundo da minha alma.
Izana: Você e Mikey estão namorando?
-Ah, não teve pedido...eu diria ficando.
Izana: Tanto faz. Quer ver fotos ridículas da infância dele?
Abri um sorriso enorme-QUERO!
Izana começou a me mostra fotos de Mikey bebê, Mikey criança e ele na pré adolescência...e ele só mostrava fotos vergonhosas.
-Serio que isso é ele montado em um porco na lama?
Izana: Sim.
-Meu Deus!- eu ri tanto vendo aquelas fotos que minha barriga chegou a doer.
Depois de muito tempo vendo as fotos ridículas do mikey eu e Izana ficamos deitados na cama olhando pro teto.
-Izana...
Izana-Hum?
-Tu é gay?
Izana-QUE??!
-É, você é bixa?
Izana ficou quieto e não me respondeu.
-Vou levar como um sim.
Izana: NÃO SOU!-ele fez uma pausa-Bem, não sei...no dia da festa eu e o Kakucho...
-AHA! EU SABIA!
Izana: Quieta! Só se beijamos, ok? Não foi nada demais...eu tô em dúvida.
-O que sente por ele?
Izana: Ele é meu servo.
-Que mais?
Izana: Ah...um amigo também, eu considero ele muito, sabe? Eu daria minha vida por ele.(E deu)
-Hum...eu vou dizer que isso é uma confirmação que você é viado
Izana: sai fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Of My Day-Manjiro Sano
Фанфик-S/N Ryuguji é uma menina de 16 anos que mora no centro de shibuya junto com seu irmão, Ken Ryuguji(Draken) e seus pais adotivos. -Desde os 6 anos de idade, era melhor amiga de Emma Sano e a maior inimiga de Manjiro Sano(Mikey) e para piorar sua sit...