Visão Mikey
Se passaram 2 meses desde o ocorrido, Emma já está bem melhor porém ainda tem receio de sair sozinha. Todo dia vou visitar a S/n no hospital, levo flores e conto tudo o que anda acontecendo. Eu sinto muita falta dela... Aliás todos nós sentimos.
Em mais uma das visitas ao hospital, levei as flores favoritas dela.
-Oi s/n...trouxe flores pra vc. Tá sendo bem difícil sem você lá em casa. O Draken chora toda noite pedindo aos céus pra você acordar.
Eu choro também, mas não na frente dos outros, eu choro quando ninguém tá vendo. O Shini também, às vezes encontro ele com os olhos lacrimejando, o Izana então.. mesmo que ele não demonstra, ele gosta de você. Nossa ea Emma então nem se fala, fala de você todo dia e chora também.
Você faz falta. Sabe..sempre quiz te falar isso mas nunca tive coragem..eu sempre gostei de você, desde que éramos criança, sabe aquela vez que um gurizinho apareceu de olho roxo pedindo desculpas pra você? Fui eu... eu vi ele falando mal de você e não me aguentei.
Todas essas brigas que a gente teve, eu gostava, eu gostava porque ficava perto de você, era engraçado de ver você brava. Ah.. e aquela vez que eu fiquei agarrado na sua cintura, não era por que achei que você era minha coberta, eu queria abraçar você!
Sabe eu acho que eu te amo. Você é o sol que ilumina meus dias..sem você não sei oque eu seria da vida, acho que já estaria morto...Bom acho que já falei demais..tchau, eu te amo. Melhora logo, Sol do meu dia..Antes de me levantar e sair, dei um beijo em sua testa. Eu deixei as flores ao seu lado e sai do quarto dela, tentando não chorar...eu só queria ela de volta logo. Me arrependo de nunca ter falado meus sentimentos antes, mesmo que não fosse recíproco, talvez ela não estivesse na situação de agora.
Visão Draken
Eu estava na cozinha até ouvir a porta abrir, quando fui ver era o Mikey...e ele tava.. chorando.
-Mikey? O que aconteceu?
O Mikey não falou nada apenas me abraçou a começou a chorar.
Mikey-Kenzinho...eu me declarei pra ela, mas não adianta... E se ela não voltar?
-não fala isso Mikey, ela vai acordar.-disse isso mas também não me aguentei e cai em lágrimas junto dele.
Visão Emma
hoje era dia de visitar a S/n. Tomei um banho e coloquei uma roupa bonitinha, uma calça moletom e uma camiseta branca.
Sai de casa e fui com o Draken, como era uma pessoa de cada vez eu fui primeiro.
-Oie, amiga! então, quando você sair dai temos que fazer varias coisas, tipo, ver o filme novo que lançou nos cinemas, fazer nossa festa do pijama, fazer nosso encontro de casal, as receitas que nunca dão certo, torrar o dinheiro do cartão do Shini e etc.
-Sabe, você faz falta, fica muito vazio lá em casa, faz até falta suas brigas com o Mikey, ele ta até meio pra baixo, as vezes escuto ele chorar. Sabia que ele tem fotos suas coladas no armario dele? É menina, ele fala que é macumba, mas sei que é mentira. Acho que desde pequeno ele sempre gostou de você, o olhar dele já diz isso.
-Bom, já deu minha hora, tchau!!- dou um beijo em sua testa e saio.
Visão Draken.
Sentado na sala de espera vejo que a Emma já saiu, me levanto e vou pro quarto da S/n.
-Oi, S/n. Andou acontecendo bastante coisa nesses 2 meses, a casa anda vazia, Izana e o Mikey não andam brigando, Hakkai continua com seu medo de mulher.Ta andando tudo bem com a oficina do Shini, o Mitsuya tá costurando melhor ainda, fez até um vestido pra você, da sua cor favorita. O Tsuki se encontra na prisão, o Mikey fala de você todos os dias, até enjoa.
Eu achei que nunca ia sentir tanto a sua falta como tô sentindo agora, sinto falta de você me xingando toda vez que eu deixava toalha molhada na cama, quando deitava na cama com o sapato sujo, e tudo o resto...Sabe eu te amo, sei que não sou de falar disso, mas, eu te amo, eu te amo com alma, porque a alma nunca morre. Te amo de todo coração. Era isso que eu queria falar, até logo, S/n...-dou um beijo na cabeça dela e saio com os olho lacrimejando, quando abro a porta vejo a Emma na minha frente, quando eu ia dizer algo ele me impede e me abraça, como se já soubesse que eu ia chorar, nisso eu não me aguento e começo a chorar ali mesmo.______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Of My Day-Manjiro Sano
Фанфик-S/N Ryuguji é uma menina de 16 anos que mora no centro de shibuya junto com seu irmão, Ken Ryuguji(Draken) e seus pais adotivos. -Desde os 6 anos de idade, era melhor amiga de Emma Sano e a maior inimiga de Manjiro Sano(Mikey) e para piorar sua sit...