cap-14

191 14 0
                                    

Visão Shinichiro.(Antes do ocorrido.)

-Essas duas saindo sozinha não vai dar certo.

Izana- Uhum

-Vai atrás delas.

Izana- Eu? Vou nada.

-Izana, só pra não acontecer nada com elas, não vai te matar não.

Izana- Eu tô fora, liga pra alguém aí.- saiu da cozinha.

Eu pego meu celular e mando uma mensagem no grupo da toman e pergunto se alguém tá desocupado, todos falam que estão ocupados, fazendo algo de muito importante.
Menos o Hakkai, disse que está livre hoje.

Deixei o celular de lado e fiquei pensativo, eu não tinha um bom pressentimento e sabia que algo ruim aconteceria naquele dia. Tentei não pensar tanto, afinal eu tinha trabalho a fazer, porém eu não podia parar de sentir uma aflição.

Visão Hakkai

Segui as duas discretamente. Eu suava com medo de que as duas me vissem ali, sem contar que eram MULHERES, morro de medo.

Vigiei cada loja que elas foram, sempre mantendo uma distância razoável, até cansei de andar já que a cada 5 minutos elas estavam em uma loja diferente.

Quando elas estavam indo embora, eu continuei atrás delas e só pararia quando elas estivessem na casa, bem e salvas. Fui atrás delas pelo beco e vi as duas sendo sequestrada por aqueles dois babacas. Tentei gritar e correr atrás deles, mas os dois entraram em uma carro que saiu arrebentando, provavelmente na velocidade máxima.

Fui correndo para a casa Sano, cheguei já gritando o nome de qualquer um daquela casa, que pareciam estar meios desesperados e na minha espera.

Mikey: Hakkai, cadê minha irmã e a S/N?! Eu recebi aviso de emergência dela no meu celular, onde essas duas estão?! -ele claramente estava irritado e desesperado. Sua respiração estava pesada e ele tinha um olhar assustador.

-Kisaki e Hanma! Aqueles dois sequestram as duas e as jogaram em um carro totalmente desmaiadas! Eu tentei correr atrás e bater neles, mas foram mais rápidos que eu! Eu juro que tentei impedir.

Mikey: Por que não foi mais rápido?! SUA ÚNICA MISSÃO ERA PROTEGER AQUELAS DUAS, NÃO É DIFÍCIL!

Draken interfere e puxou ele pelo ombro, já que ele estava prestes a vir para cima de mim com ódio.

Shinichiro: Hakkai não tem culpa, ele tentou impedir. Eu sei que isso é um terror, mas nos desesperar não vai fazer as duas aparecerem aqui. Dá para rastrear pelo sinal de emergência, cada um chame seus princípais da gangue e vamos atrás deles custe o que custar.

Draken, Mikey, Hakkai e Izana deram um "sim" com a cabeça e cada um deram o aviso. Logo, a frente da casa estava com membros da Toman, Black Dragons, Tenjiku e até membros da Brahman estavam ali.

Visão Draken

-TODOS QUE ESTÃO AQUI, PRECISO DA AJUDA DE TODOS.
PRECISO QUE AJUDEM A ACHAR A S/N E A EMMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. MANDEI NO CELULAR DE VOCÊS A ONDE ELAS ESTÃO, VÃO RÁPIDO. AGORA!!

Todos saíram correndo desesperados para achar as duas. Todos da casa pegaram suas motos e saíram voando, Mikey não parecia o mesmo, dava para ver que ele estava com um ódio profundo. Shinichiro estava muito preocupado, ele saiu correndo com a moto dele, nem colocou os sapatos direito. Izana não demonstrava muito mas ele também estava muito preocupado.
[...]

Chegamos no local, todos ficaram em silêncio e começaram a ir lentamente.
Eu, Mikey, Izana e Shinichiro fomos na frente com cuidado e medo de como as duas estariam.

The Sun Of My Day-Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora