Visão Emma
02:52amEu ainda não tinha conseguido dormir. Eu ficava deitada apenas olhando o celular, observando S/N do meu lado, mas nada fazia meu sono vir.
Me levantei e fui até a cozinha beber uma água e um remédio para ver se conseguia finalmente dormir.
Tomei o remédio e a água e escutei passos atrás de mim.
Tsuki-Oi, Emma..
Olhei para ele e fechei a cara
-O que você quer, Tsuki?
Tsuki-você.
Visão S/N
Eu estava dormindo, normalmente quando durmo com a Emma, eu durmo segurando seus cabelos..e dessa vez não senti o cabelo dela.
Desci as escadas e ouvi a porta da frente sendo aberta. Vi meu irmão e Mikey chegando, os dois com o uniforme da toman
Draken-S/N? Tá fazendo o que estando acordada? Tá tarde.
-Só vou beber uma água
Draken-Bebe e vai para a cama. Vou tomar um banho
Ele e Mikey passaram por mim. Fiquei na sala um tempinho até ver Mikey descendo de novo
Mikey-Ou, cadê a Emma?
-Também não sei, vim aqui pra baixo procurar ela
Escutei falas vindo da cozinha. Me aproximei da porta tentando escutar mas o som estava abafado.
Mikey-Abre.
-Oi?
Mikey-Abre a porta menina-Mikey me puxa pra trás e abre a porta.
Mikey-QUE PORRA É ESSA?
Emma-MIKEY!
Mikey sai correndo e joga Tsuki no chão, Emma me vê e vem correndo me abraçar.
-Amiga oque aconteceu?
Emma-Ele me prendeu na parede e tentou tirar minha roupa...
Draken-Ele quem?-Draken aparece atrás da gente com uma cara de bravo.
-O Tsuki.
Draken não falou nada e foi até Tsuki começando a bater nele constantemente.
Eu só escuto o Tsuki gemendo de dor.Ele começa a gritar e seu nariz começa a sair muito sangue, acho que foi quebrado.
Shinichiro, Izana e o pai de Tsuki apareceram. Shinichiro tentou tirar Draken de cima dele mas era em vão, Izana teve que ser segurado pelo pai de Tsuki porque ele também queria macetar ele.
Eu estava abraçada com Emma tentando acalma-lá já que ela chorava.
Mikey estava só observando tudo, tinha vezes que ele olhava para trás, para ver a Emma.
Shinichiro-Mikey... oque aconteceu?
Mikey-O Tsuki tava assediando a Emma.
Shinichiro vira e fala
Shinichiro-Vão embora da minha casa, AGORA
Tsuki-Vocês vão me pagar..
Tsuki e seu pai vão embora, e Emma vai correndo até Draken.
Draken-Você está bem? Ele te tocou?
Emma-Eu tentei me defender, mas ele foi mais forte...
Draken-Ta tudo bem agora, ele não vai mais mexer com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Of My Day-Manjiro Sano
Fanfic-S/N Ryuguji é uma menina de 16 anos que mora no centro de shibuya junto com seu irmão, Ken Ryuguji(Draken) e seus pais adotivos. -Desde os 6 anos de idade, era melhor amiga de Emma Sano e a maior inimiga de Manjiro Sano(Mikey) e para piorar sua sit...