Cap-17(hot)

284 14 2
                                    

Visão S/n
(Aviso: Hot o capítulo INTEIRO, só no finalzinho que vai ter uma cena que não seja. Caso o conteúdo abaixo seja desconfortável para você, pule.)

Mikey me pegou no colo e me levou pro quarto dele, ele me colocou na cama e ficamos nos beijando até as coisas começarem a esquentar...
Tirei o moletom ea camiseta dele, ele tirou minha blusa me deixando só de sutiã.

Visão Draken

Eu e Emma só estávamos nos amassos, subimos as escadas nos beijando e fomos pro meu quarto, quando abri a porta vi S/n e Mikey se catando. Olhei pra cara da Emma sem reação, quando ia falar algo ela tapou minha boca e disse:

Emma- Usem camisinha! não tenho dinheiro pra bancar sobrinho.

Visão S/n:

Eu e Mikey tomamos um susto quando vimos eles, mas quando eles saíram continuamos a farra..
Mikey tirou short me deixando só de calcinha, depois tirou meu sutiã delicadamente. Ele me beijou e desceu lentamente até meus seios...lá começou os trabalhos, ele passou a língua lentamente em movimentos circulares em um deles, enquanto o outro esmagava com sua mão.

Eu gemia baixo, não queria ficar tanto à mercê dele, mas ele fazia um ótimo trabalho com a língua. Era quase impossível não deixar os gemidos escaparem e ele sorrir satisfeito. Ele subiu o corpo e estava deixando meu pescoço cheio de marcas e beijos, eu estava nas nuvens. Ele ainda apertava meus peitos bem forte, ele brincava com as aréolas

Sua boca foi descendo. Peitos, barriga, quadril, e finalmente aonde eu mais necessitava...eu já estava bem molhada depois de toda a provocação dele, então ele deu um sorriso de canto, afastou minha calcinha e encostou um dedo dele e começou a massagear lentamente

Mikey: S/N...tá precisando tanto de mim assim? Eu não sabia que era tão impura.

Ele pegou minhas pernas, colocou em cima de seus ombros e não demorou para começar a me devorar com vontade.

Visão Mikey

S/n já estava completamente molhada, parecia que eu estava no paraíso! Minha língua fazia movimentos circulares e lentos, ela ia e voltava. Depois que acabei meu trabalho com a língua, tirei minha cueca, meu membro já estava completamente duro, então não perdi tempo, já coloquei dentro dela.
Suas costas estavam arqueadas, faziam um C certinho. De primeira coloquei bem devagar, mas a S/n gemia meu nome pedindo para eu ir mais forte.
Então eu obedeci, eu ia tão forte que a cama tremia. Ela gemia tão alto que tive que colocar minha mão em sua boca.

Depois ela pediu para eu parar, disse que agora era a vez dela.
Eu sentei na cama e ela se ajoelhou na minha frente. Fez um coque frouxo e me fez um boquete. Cara, a boca dela era uma maravilha. Primeiro ela beijou a cabeça do meu pau, depois não teve pena. Foi com tudo!

Ela subia e descia, passava a língua lentamente, cara...eu tava completamente louco. Eu já estava começando a sentir meu ápice chegar, segurei forte na cabeça dela e guiei seus movimentos de cima para baixo, fazendo uma bela garganta profunda. Ela se engasgava com meu pau, mas não parava um segundo até eu gozar na boca dela.

S/N se levantou e foi me beijar. Durante o beijo, começou com leves reboladas no meu colo, comecei a ficar duro com aquilo de novo e simulei estocadas nela.

S/N: Tem camisinha? -ela estava ofegante, seu cabelo estava grudado em seu rosto misturado com o suor de seu corpo

Me estiquei e abri a gaveta pegando uma camisinha de morango que tinha ali. Ela se afastou um pouco enquanto eu rasgava a embalagem, ela pegou da minha boca e posicionou ela lentamente no meu membro. A garota colocou as mãos nos meus ombros e se sentou com força em mim
S/N: Caralho... -Ela gemeu meio alto.

The Sun Of My Day-Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora